LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Waze adiciona seis novos recursos com foco em segurança e comodidade do usuário

    As novidades consistem desde assistência na rotatória, até a presença de rotas favoritas do motorista, passando por novos alertas emitidos ao condutor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    36
    bons complementos..... poderiam criar algo como "velocidade ideal para evitar farol"... atraves do tempo de virada do farol ele faz um calculo estimado...

  3. #3
    Quote Originally Posted by theneus View Post
    bons complementos..... poderiam criar algo como "velocidade ideal para evitar farol"... atraves do tempo de virada do farol ele faz um calculo estimado...
    Aí teríamos que ter os faróis inteligentes com acesso público de informações. Quem sabe em um futuro bem distante. Acho que vamos deixar de dirigir antes disso.

  4. #4
    Esse aviso de lombada é uma coisa que eu sempre quis. Vou cadastrar todas que eu achar. Chega de ser pego de surpresa com o carro voando em lugar mal sinalizado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Poderiam arrumar os bugs no Android auto. Exemplo: o usuário calcula uma rota, mas se em algum momento ficar sem Internet, parar em um posto pra abastecer, desligar e ligar novamente o carro, desaparece tudo; Se precisar alternar entre o Waze e Google Maps, quando volta já era, não tem mais rota traçada; Não mostra rotas alternativas; Depois do novo layout, às vezes fica impossível ver certas informações porque outras sobrepõem essas, etc. Bugs e downgrade intermináveis. Enfim, se a Google adotar o sistema colaborativo no Maps, o Waze vai à falência facilmente.