LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    TikTok é condenado pela justiça a pagar R$ 500 para todos os usuários no Brasil

    O TikTok foi condenado por coletar ilegalmente dados biométricos dos usuários no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    quando cai na conta?

  3. #3
    Como que faz pra poder acionar o Tiktok pra eles pagarem a indenização? Uso o Tiktok desde que ele se chamava Musical.ly

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    62
    Enquanto os acéfalos usam a plataforma diariamente para se exibir, a China distrai a população global a ficar vidrados nessa porcaria, em segundo plano eles estão lá trabalhando, construindo e evoluindo...

  5. #5
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    KKK si fu

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    645
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    quando cai na conta?
    Cai na conta dos políticos e juízes ou seja querem tirar dinheiro de chinês!
    Faltou interpretação!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    645
    E o Face, insta e outros apps? Nada!? Lembro quando o face coletou informações (todos coletam), a justiça brasileira não fez nada! Estranho essa conduta, é um dos Estados mais pobres, precisam tirar dinheiro de algum lugar, escolheram os chineses

  8. #8
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Jesusduartes View Post
    Como que faz pra poder acionar o Tiktok pra eles pagarem a indenização? Uso o Tiktok desde que ele se chamava Musical.ly
    Ainda cabe recurso por parte do TikTok, não dá para ter acesso ao valor por enquanto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    239
    não uso tik tok mas tô aceitando pix

  10. #10
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Pqp, se soubesse disso teria criado o TikTok antes, será que ainda dá? Kkkkk

  11. #11
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Andrewon View Post
    Cai na conta dos políticos e juízes ou seja querem tirar dinheiro de chinês!
    Faltou interpretação!
    O texto falou que é pra todos os usuários kkk

  12. #12
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Pqp, se soubesse disso teria criado o TikTok antes, será que ainda dá? Kkkkk
    Bom, se der certo ou não, vou criar um pra garantir kkk fds

  13. #13
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Bom, se der certo ou não, vou criar um pra garantir kkk fds
    Vc leu a matéria?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Vc leu a matéria?
    Analfabetismo funcional é um grande problema do nosso país

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    20
    Sabemos que eles nao vao pagar nada

  16. #16
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Por isso não uso Tik Tok, Kwai, Instagran, Facebook e outras merdas! estão sempre monitorando os usuários para fins duvidoso.

  17. #17
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Armadura do CristãoFinalmente irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do Demônio.Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.Sobretudo, abraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!(Ef 6, 10-20).

  18. #18
    Junior Member Rafael_Lanna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Pqp, se soubesse disso teria criado o TikTok antes, será que ainda dá? Kkkkk
    Velho, ta escrito no texto que é pra usuarios que tinham conta antes de junho de 2021 e ce pergunta se ainda dá? Plmdds

  19. #19
    Junior Member SeuDena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Armadura do CristãoFinalmente irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do Demônio.Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.Sobretudo, abraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!(Ef 6, 10-20).
    Acho que vc errou a matéria que ia comentar

  20. #20
    Junior Member Rafael_Lanna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    28
    Sabem que nunca vão pagar né?
    Desses 23milhoes o tiktok faz um acordo pra dar 10 pro juiz e 5 pro promotor e acabou o processo.
    E digo isso por 2 motivos: a justiça do brasil é uma piada e o brasileiro daqui 1 semana nem vai lembrar mais dessa notícia.

  21. #21
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Rafael_Lanna View Post
    Sabem que nunca vão pagar né?
    Desses 23milhoes o tiktok faz um acordo pra dar 10 pro juiz e 5 pro promotor e acabou o processo.
    E digo isso por 2 motivos: a justiça do brasil é uma piada e o brasileiro daqui 1 semana nem vai lembrar mais dessa notícia.
    Qual a fonte?
    Meu cachorro gosta de assistir o Tik tok

  22. #22
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    Coitados dos Homeless não receberam nem 0 centavos vc acredita? eu não.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    32
    Obrigado pela rosa

  24. #24
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Por isso não uso Tik Tok, Kwai, Instagran, Facebook e outras merdas! estão sempre monitorando os usuários para fins duvidoso.
    E quando o iPhone integrou aquele recurso de monitorar os apps e foi revelado que o tik tok pegava cara letra que tu digitava em qql APP

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    505
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Pqp, se soubesse disso teria criado o TikTok antes, será que ainda dá? Kkkkk
    analfabeta funcional é foda

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    505
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    quando cai na conta?
    nunca kkkk, é só pagar uns 5 milhões de propina pro juiz

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Rafael_Lanna View Post
    Sabem que nunca vão pagar né?
    Desses 23milhoes o tiktok faz um acordo pra dar 10 pro juiz e 5 pro promotor e acabou o processo.
    E digo isso por 2 motivos: a justiça do brasil é uma piada e o brasileiro daqui 1 semana nem vai lembrar mais dessa notícia.
    precisava jogar na cara?

  28. #28
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Pqp, se soubesse disso teria criado o TikTok antes, será que ainda dá? Kkkkk
    Eu li direito, e vão tomar no cu, analfabeto funcionais são vocês, não eu, muito pelo contrário %uD83D%uDE0E

  29. #29
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    analfabeta funcional é foda
    Eu li direito, e vão tomar no cu, analfabeto funcionais são vocês, não eu, muito pelo contrário %uD83D%uDE0E

  30. #30
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Rafael_Lanna View Post
    Velho, ta escrito no texto que é pra usuarios que tinham conta antes de junho de 2021 e ce pergunta se ainda dá? Plmdds
    Eu li caralho