LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Lokito42 View Post
    Analfabetismo funcional é um grande problema do nosso país
    Eu li direito, e vão tomar no cu, analfabeto funcionais são vocês, não eu, muito pelo contrário %uD83D%uDE0E

  2. #32
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Rafael_Lanna View Post
    Velho, ta escrito no texto que é pra usuarios que tinham conta antes de junho de 2021 e ce pergunta se ainda dá? Plmdds
    Tomar no cu desgraça

  3. #33
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Armadura do CristãoFinalmente irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do Demônio.Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.Sobretudo, abraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!(Ef 6, 10-20).
    Amém! Viva Cristo Jesus!

  4. #34
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Rafael_Lanna View Post
    Sabem que nunca vão pagar né?
    Desses 23milhoes o tiktok faz um acordo pra dar 10 pro juiz e 5 pro promotor e acabou o processo.
    E digo isso por 2 motivos: a justiça do brasil é uma piada e o brasileiro daqui 1 semana nem vai lembrar mais dessa notícia.
    Isso é fato

  5. #35
    Quote Originally Posted by Rafael_Lanna View Post
    Sabem que nunca vão pagar né?
    Desses 23milhoes o tiktok faz um acordo pra dar 10 pro juiz e 5 pro promotor e acabou o processo.
    E digo isso por 2 motivos: a justiça do brasil é uma piada e o brasileiro daqui 1 semana nem vai lembrar mais dessa notícia.
    ByteDance ou vai parcelar esse valor ou vaio oferece planos Premium Gratis por um curto periodo, Justiça sempre tem becha%uD83D%uDE22

  6. #36
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Por isso não uso Tik Tok, Kwai, Instagran, Facebook e outras merdas! estão sempre monitorando os usuários para fins duvidoso.
    Mas messe caso se o Tik Tok pagar msm, você perde essa grana, pra que serve guardar dados se vc e um pobre assalariado que mau leva quase 1 Salário Minimo de 1320 todo mês e o Inss/Leão/Governo e Politicos/Afins come metade de graça sem nem dar Segurança/Eduacação/Saúde decente que e o minimo informado na nossa Constituição Ultrapassada %uD83E%uDD14 Pego meus 500 e vou embora rs

  7. #37
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    E quando o iPhone integrou aquele recurso de monitorar os apps e foi revelado que o tik tok pegava cara letra que tu digitava em qql APP
    Processa Apple, pq eles prezam tanto pela privacidade que o certo era o IOs nem permitir isso, Apple! Libera 500 tb em Dólars Americanos %uD83D%uDE02

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    30
    A maior parte das empresas fazem coleta de dados, inclusive até o governo com seus aplicativos feitos na coxa.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Armadura do CristãoFinalmente irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do Demônio.Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.Sobretudo, abraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!(Ef 6, 10-20).
    Ok, mas Deus não existe e isso já foi provado.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Por isso não uso Tik Tok, Kwai, Instagran, Facebook e outras merdas! estão sempre monitorando os usuários para fins duvidoso.
    Nossa, o cara é super trilhonario que não pode ter os dados monitorados. Se você soubesse como esse monitoramento te ajudaria no dia a dia, você não ia querer outra coisa.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Pqp, se soubesse disso teria criado o TikTok antes, será que ainda dá? Kkkkk
    Tinha que ser uma criança com avatar de MineCraft pra ser um analfabeto funcional mesmo. %uD83D%uDE02

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    13
    Como faco pra pedir meus 500?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    10
    Dúvido eles pagaram, o Facebook também já foi condenado a pagar 3mil reais pra todos os usuários brasileiros que criaram conta antes de 2020 e até agora eles não pagaram nenhum centavo.

  14. #44
    Junior Member Felipe_Jzvl's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by HyperDev View Post
    Ok, mas Deus não existe e isso já foi provado.
    Jesus existiu e isso já foi provado.

  15. #45
    Junior Member Felipe_Jzvl's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ACWestermann View Post
    Enquanto os acéfalos usam a plataforma diariamente para se exibir, a China distrai a população global a ficar vidrados nessa porcaria, em segundo plano eles estão lá trabalhando, construindo e evoluindo...
    Os tiktokers não gostaram do seu comentário rs.

  16. #46
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Armadura do CristãoFinalmente irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do Demônio.Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.Sobretudo, abraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!(Ef 6, 10-20).
    VIVA SATANÁS !

  17. #47
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by HyperDev View Post
    Ok, mas Deus não existe e isso já foi provado.
    Fonte: confia!

  18. #48
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    VIVA SATANÁS !
    Satanás não vive %uD83E%uDD23

  19. #49
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by SeuDena View Post
    Acho que vc errou a matéria que ia comentar
    Toda matéria tem algum comentário sem ser relacionado.

  20. #50
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Felipe_Jzvl View Post
    Os tiktokers não gostaram do seu comentário rs.
    Fato

  21. #51
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    O texto falou que é pra todos os usuários kkk
    Com conta criada antes de junho de 2021****

  22. #52
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by bruno79 View Post
    Obrigado pela rosa
    kkkkkkkkk

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    66
    Duvido eles pagarem essa multa milionária

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    VIVA SATANÁS !
    Cala tua boca seu merda, maconheiro inútil

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by HyperDev View Post
    Ok, mas Deus não existe e isso já foi provado.
    Ninguém pediu sua opinião seu doente, retardado, seu merda

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rinshun View Post
    Como faco pra pedir meus 500?
    Pense bastante sobre isso, deite durma que talvez sonhe com eles te pagando, %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02