LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Suporte a arquivos zip no Windows rendeu um Corvette a funcionário da empresa

    Plummer também comentou sobre o suporte a arquivos ZIP no Windows 11, indicando que, apesar das melhorias no suporte a outros formatos de compressão, o suporte a ZIP ainda deixa a desejar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    em vez do WinZip ou WinRAR, use o 7-zip que é 100% free, muito rápido, tem várias opções de uso, recomendo

  3. #3
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    em vez do WinZip ou WinRAR, use o 7-zip que é 100% free, muito rápido, tem várias opções de uso, recomendo
    Prefiro o WinRAR, acho o 7-zip complicado de usar.

  4. #4
    Junior Member EJ_96's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    25
    Ele tem um canal no YouTube com o nome dele, inclusive, foi ele quem fez o gerenciador de tarefas

  5. #5
    Junior Member Luccas_Falcao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    7-zip taí pra isso, melhor app do gênero

  6. #6
    Junior Member Luccas_Falcao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    7-zip taí pra isso, melhor app do gênero

  7. #7
    Junior Member johonson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    16
    N sei pq até hj ms n compra essa empresas pequena de software q todo mundo usa e implementa ela de forma nativa no sistema

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by johonson View Post
    N sei pq até hj ms n compra essa empresas pequena de software q todo mundo usa e implementa ela de forma nativa no sistema
    Lei anti monopólio

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by johonson View Post
    N sei pq até hj ms n compra essa empresas pequena de software q todo mundo usa e implementa ela de forma nativa no sistema
    Lei Anti Monopólio está bem avançada na Europa e EUA, esse é um exemplo mesmo, naquele época o então funcionario sabia que se não aceitasse a proposta da Microsoft, ela iria achar um jeito de outro funcionario desenvolver ou adquirir de alguma empresa pequena por um valor irrisório...

    Hoje as coisas são bem diferentes, um grande exemplo de sucesso neste novo mercado é Chat-GPT, ela vende sua licença para as empresas usarem sua tecnologia de forma nativa como temos no Bing e Copilot da Microsoft...

    A Apple tem sofrido na mãos da União Europeia com sua, cada vez mais tendo que ceder, como o caso do fim da entrada Lightning......