LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Sobre baterias: simplesmente usem os seus celulares e programem uma troca a cada dois anos. Simples. Principalmente em iPhones vemos os usuários paranóicos checando a saúde a todo momento e quem vai comprar iPhone usado e velho querendo bateria nova. Tenho um S22 que a bateria nunca foi o forte dele e percebo que mal chego no fim da tarde com carga. Sempre ando com o carregador rápido na mochila e vou me programar pra trocar a bateria daqui a alguns meses.

  3. #3
    Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    235
    Pensei que seria lançamento no Brasil kkkk.

  4. #4
    Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Sobre baterias: simplesmente usem os seus celulares e programem uma troca a cada dois anos. Simples. Principalmente em iPhones vemos os usuários paranóicos checando a saúde a todo momento e quem vai comprar iPhone usado e velho querendo bateria nova. Tenho um S22 que a bateria nunca foi o forte dele e percebo que mal chego no fim da tarde com carga. Sempre ando com o carregador rápido na mochila e vou me programar pra trocar a bateria daqui a alguns meses.
    O S22 tem uma bateria muito ruim :/

  5. #5
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    No Brasil %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 eles nem tenta sabe que é furada impostos são fora do comum

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Tenho o Pixel 7a , perfeito o celular.
    Entrega o que precisa.

  7. #7
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Pixel não presta