LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Pressão do Google? Celulares da Xiaomi perdem uma das funções mais úteis para o YouTube

    Xiaomi anunciou uma lista de celulares que perderão de função com atualizações nas próximas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,281
    Pq eles não tiram a propaganda dos celulares????

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    " função de reproduzir vídeos com a tela desligada é um recurso exclusivo para assinantes do YouTube Premium."
    Tem sim apps da Xiaomi que permitem a gente usar o YouTube com a tela desligada, mais o Brave tbm faz isso e com maestria. Então, pra mim não vai mudar nada.
    O YouTube Premium, pelo valor cobrado não vale a pena para minhas necessidades de jeito nenhum

  4. #4
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Tô de boas com meu YT Premium

  5. #5
    Junior Member DelcinoS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Tô de boas com meu YT Premium
    Besteira, Oi tube, Sky tube, new pipe. Paga quem quer.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    Rio Grande do Norte
    Posts
    13
    Usuários de YouTube Vanced: "Olhe o que eles precisam para imitar uma fração do nosso poder"

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Pq eles não tiram a propaganda dos celulares????
    Pq se vc quiser tirar vá nas configurações é desative

  8. #8
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Viva o monopólio
    É só a Google deixar de ser tão mercenária e baixar o preço do YouTube premium que a maioria de seus usuários iriam assinar, por exemplo 9,90 para não ter anúncios seria um bom preço

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    10
    Faz mais de ano que uso o Google Premium, confesso que está caro para mim. Deixarei de pagar.
    Somado ao fato q faço super chat, valeu e outras coisas para apoiar os canais q curto e aprendo.

  10. #10
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Enquanto existir o revanced o YouTube nunca verá minha grana...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Enquanto existir o revanced o YouTube nunca verá minha grana...
    Nao espalha

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    Pra tirar uma função legal eles são eficientes ao extremo ( até celulares antigos perderão a função)...mas pra implantar atualização com melhorias que valem a pena aí é preciso até comprar um celular novo. Viva o Brave!

  13. #13
    Junior Member Rodrigoxz1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    63
    Só não atualizar... Pretendo não fazer

  14. #14
    Junior Member Rodrigoxz1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Enquanto existir o revanced o YouTube nunca verá minha grana...
    O que seria ???

  15. #15
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Tô de boas com meu YT Premium
    Tmj, tô no yt Premium tmb

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    No telegram já tiraram a função de assistir o YouTube direto do telegram,forçando abrir o youtube, antes eu deixava desativado e não perdia tempo, hj às vezes deixo de assistir devido às propagandas e amostragem de vídeos que não quero ver

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    41
    NewPipe manda oi pra todos...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by atrelho View Post
    Faz mais de ano que uso o Google Premium, confesso que está caro para mim. Deixarei de pagar.
    Somado ao fato q faço super chat, valeu e outras coisas para apoiar os canais q curto e aprendo.
    Eu pago 8 reais, propaganda nunca mais kk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Viva o monopólio
    É só a Google deixar de ser tão mercenária e baixar o preço do YouTube premium que a maioria de seus usuários iriam assinar, por exemplo 9,90 para não ter anúncios seria um bom preço
    Eu pago 8.90 nonotemeium #comecotas

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    " função de reproduzir vídeos com a tela desligada é um recurso exclusivo para assinantes do YouTube Premium."
    Tem sim apps da Xiaomi que permitem a gente usar o YouTube com a tela desligada, mais o Brave tbm faz isso e com maestria. Então, pra mim não vai mudar nada.
    O YouTube Premium, pelo valor cobrado não vale a pena para minhas necessidades de jeito nenhum
    Óbvio que vale. Music + vídeo sem anúncios. YouTube é um liquidificador de canais, opções vasta de conteúdos 24h a todo momento, é diferente de uma assinatura de plataforma de séries onde as mesmas tem rotação de mês e podem desaparecer do catálogo de vídeos pq a empresa não pagara mais os royalties de licença dos filmes/séries.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Rodrigoxz1 View Post
    Só não atualizar... Pretendo não fazer
    Deu a entender que a atualização vai ser do app de segurança, automática, não da miui em si. Mas nada te impede de usar apps de terceiros para o YouTube que tenham suporte a isso e mais outras coisas

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Marcodias View Post
    Pra tirar uma função legal eles são eficientes ao extremo ( até celulares antigos perderão a função)...mas pra implantar atualização com melhorias que valem a pena aí é preciso até comprar um celular novo. Viva o Brave!
    Se for demanda judicial da Google não tem o que fazer, mas felizmente é de fácil contorno

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by atrelho View Post
    Faz mais de ano que uso o Google Premium, confesso que está caro para mim. Deixarei de pagar.
    Somado ao fato q faço super chat, valeu e outras coisas para apoiar os canais q curto e aprendo.
    A Google deveria premiar quem bota dinheiro na plataforma dela, cada super chat ou valeu ela ganha uma comissão bem gordinha, poderia descontar do premium esses valores, até pra estimular o cara a continuar dando

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Viva o monopólio
    É só a Google deixar de ser tão mercenária e baixar o preço do YouTube premium que a maioria de seus usuários iriam assinar, por exemplo 9,90 para não ter anúncios seria um bom preço
    Monopólio não chega a ser, tem diversas outras por aí mas não tem o leque de criadores deles e nem a mesma qualidade, apesar do YouTube deixar a desejar em muitos aspectos

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Pq se vc quiser tirar vá nas configurações é desative
    Aliás, se usar um dns privado tira a propaganda desde os sites até nos joguinhos, só dar uma procurada, tem até vídeo recente no Canaltech ensinando

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Enquanto existir o revanced o YouTube nunca verá minha grana...
    Esse não dura muito pra cair junto e o Youtube nem precisa de muita coisa pra derrubar os aplicativos.

    É só colocar uma hash no aplicativo do Youtube, se acessar através de outra fonte e a hash não bater com o banco, dá um ban por quebra de ToS. O revanced assim como outros usam a API do Youtube.

    Então o app morre em poucos dias, mas o Youtube ainda não considerou perigoso ou que tenha um número significativo que faça algum bloqueio (ainda)

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Viva o monopólio
    É só a Google deixar de ser tão mercenária e baixar o preço do YouTube premium que a maioria de seus usuários iriam assinar, por exemplo 9,90 para não ter anúncios seria um bom preço
    R$ 9,90 não paga nem metade da metade dos custos kkkk

    Mas um plano de 14,90 só com bloqueio de propagandas (sem YT Music) seria interessante.

    Por isso ads ainda é a melhor maneira e quem não quer paga o premium que atualmente é R$ 24,90 e pelo que dá acho que vale bastante a pena, pago faz 2 anos e só alegria.

  28. #28
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Vitaminado View Post
    Óbvio que vale. Music + vídeo sem anúncios. YouTube é um liquidificador de canais, opções vasta de conteúdos 24h a todo momento, é diferente de uma assinatura de plataforma de séries onde as mesmas tem rotação de mês e podem desaparecer do catálogo de vídeos pq a empresa não pagara mais os royalties de licença dos filmes/séries.
    Como eu disse, para minhas necessidades não vale a pena o preço cobrado de jeito nenhum.
    Music do YouTube não usaria, pois tenho Deezer Premium e nem uso, em virtude do Amazon Music está todo configurado ao meu gosto.
    Portanto, quando uso YouTube uso o navegador Brave.
    Teria de ser bemmm mais barato para pensar em querer assinar.
    Só Youtuber, fans de YouTuber e quem lucra de algum forma com o YouTube defende o YouTube Premium da forma como ele está

  29. #29
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Baixem Revanced e sejam felizes...

  30. #30
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Nao sei como as pessoas ainda usam o aplicativo basico do youtube. É muita falta de informaçao e interesse