LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 228
  1. #61
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    HAHA conta outra piada agora amigo. Meu chefe tem um iphone 6, eu tenho o moto X2, não é melhor mesmo. Ele é um ótimo aparelho, abre rápido as coisas, mas o moto X2 é um foguete, abre as coisas quase que instantaneamente, ele mexeu no meu aparelho e disse que apesar de não gostar do android, por estar acostumado com iphone, que meu telefone é muito fluído.
    Não é piada, eu sei que o Moto X é rápido mas o hardware do iPhone é melhor, as memorias do iPhone são mais rápidas, o processador é pouca coisa mais fraco porem "degrada" menos e a GPU é mais forte e também degrada menos.

  2. #62
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Bateria bosta, obsolência programada e preços orbitastes, só verdades meu caro.
    Meu caro convenhamos dizer que o iPhone é perfeito (seria hipocrisia da minha parte !) Mas a partir de quando um produto satisfaz todas as suas necessidades não é necessario dizer quer so pq os outros não tem eu iria esfrega meu 6 Plus na TUA CARA ... Gosto de iPhone e caso nao haja um motivo brutal não irei troca -lo por outro por muiiiiiiiito tempo.

  3. #63
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Putz, pedi para o vendedor me trazer um celular que não fosse iPhone, graças a essa propaganda da Apple sei que o vendedor não vai trazer um iPhone. Apple já foi melhor em propaganda, ano passado até ganhou prêmio. O que salvou foi Too Original do Major Lazer como trilha sonora do segundo comercial.
    Parece que o slogan foi criado pelo mesmo jegue que criou o "banco que não parece banco".

  4. #64
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    ******************VER********************
    WP é status lá, hahahaha. E ainda tem a felicity...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Não é piada, eu sei que o Moto X é rápido mas o hardware do iPhone é melhor, as memorias do iPhone são mais rápidas, o processador é pouca coisa mais fraco porem "degrada" menos e a GPU é mais forte e também degrada menos.
    AHAH tá bom. Mexe nos 2 depois conversamos. Como eu disse teria que colocar os 2 com mesmo sistema operacional. Se tu colocasse android no iphone não ia rodar nem perto da velocidade. Agora coloca o hardware do moto X2 com otimização do iOS, se fosse possível, a diferença ia ser gritante.

  6. #66
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Parece que o slogan foi criado pelo mesmo jegue que criou o "banco que não parece banco".
    Vai me dizer que a propaganda da samsung atacando a Apple " Seis melhor que seis "( Ou alguma coisa do tipo) tava legal... Convenhamos que em quesito de publicidade a Apple pelo menos tem a decencia de não se rebaixar a certos níveis e ainda fazer uma propaganda com categoria

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    AHAH tá bom. Mexe nos 2 depois conversamos. Como eu disse teria que colocar os 2 com mesmo sistema operacional. Se tu colocasse android no iphone não ia rodar nem perto da velocidade. Agora coloca o hardware do moto X2 com otimização do iOS, se fosse possível, a diferença ia ser gritante.
    Se tu mexer, mexe no moto X2 com android 4.4, pois o lixoPOP não é parâmetro. Bugado e lerdo. 4.4 muito fluído, super leve, ótimo gerenciamento de memória. Meu tá com kitkat

  8. #68
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Vai me dizer que a propaganda da samsung atacando a Apple " Seis melhor que seis "( Ou alguma coisa do tipo) tava legal... Convenhamos que em quesito de publicidade a Apple pelo menos tem a decencia de não se rebaixar a certos níveis e ainda fazer uma propaganda com categoria
    Samsung já era, só quem dá atenção a samsung hoje em dia são os usuários dá Apple.

  9. #69
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    AHAH tá bom. Mexe nos 2 depois conversamos. Como eu disse teria que colocar os 2 com mesmo sistema operacional. Se tu colocasse android no iphone não ia rodar nem perto da velocidade. Agora coloca o hardware do moto X2 com otimização do iOS, se fosse possível, a diferença ia ser gritante.
    Sabe o que é mais engraçado a o moto x precisar de 2g de Ram e a Apple vencer / empatar ou superar com apenas 1G

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Pior que você cita UM (1) defeito e vem fanboy e cai em cima. Não sou fanboy de nenhuma, se procurar por aqui quase sempre defendo o Iphone, falo que é bonito, simples, tem camera muito boa, etc... Mas não dá pra defender em tudo. Eu já usei e sei os pontos bons e ruins (seguindo o meu tipo de uso), agora vem nego que só usou um 4s ou 5 na vida e acha que é melhor que tudo e todos.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    HAHA conta outra piada agora amigo. Meu chefe tem um iphone 6, eu tenho o moto X2, não é melhor mesmo. Ele é um ótimo aparelho, abre rápido as coisas, mas o moto X2 é um foguete, abre as coisas quase que instantaneamente, ele mexeu no meu aparelho e disse que apesar de não gostar do android, por estar acostumado com iphone, que meu telefone é muito fluído.
    Eu já mexi nos dois e o iPhone com o pouco que tem é melhor que meu moto x2.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Graças o que??? otimização do software. Se tu tivesse dito fluidez, até seria razoável. Mas quando tu diz o hardware, a coisa muda muito. O fato do android não ser tão otimizado, isso todo mundo sabe. Mas cara, hardware é outra coisa, o HARDWARE do moto X2 é bem forte, é uma pena que o Android não utiliza todo potencial, por isso que em HARDWARE o iphone é inferior. Como eu disse teria que colocar os 2 com o mesmo sistema. Outra coisa, GPU do iphone roda com resolução inferior a FULLHD, teria que baixar a resolução do moto X2 pro comparativo ou aumentar da do iphone, na hora de renderizar em 3D faz muita diferença.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Bateria bosta, obsolência programada e preços orbitastes, só verdades meu caro.
    Obsolescência programada??? Kkkkkkkk. Faz-me rir. IPhone 4S com 4-5 anos de atualizações. Realmente foi programada a obsolescência. Kkkk

  14. #74
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Pior que você cita UM (1) defeito e vem fanboy e cai em cima. Não sou fanboy de nenhuma, se procurar por aqui quase sempre defendo o Iphone, falo que é bonito, simples, tem camera muito boa, etc... Mas não dá pra defender em tudo. Eu já usei e sei os pontos bons e ruins (seguindo o meu tipo de uso), agora vem nego que só usou um 4s ou 5 na vida e acha que é melhor que tudo e todos.
    Isso é mesmo incrivel !! Detesto pessoas que fazem isto...

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Compra tela de um fabricante, processador de outro, memórias de outro, leitor de digital de outro, carcaça de outro, armazenamento de outro, câmera de outro, junta tudo lá na China em fábricas de outros coloca o logo e é apple, mas que doidera kkkkk
    Qual o problema desse modelo de construção? Tens carro? É a mesma coisa

  16. #76
    Quote Originally Posted by alex View Post
    Obsolescência programada??? Kkkkkkkk. Faz-me rir. IPhone 4S com 4-5 anos de atualizações. Realmente foi programada a obsolescência. Kkkk
    Não é obsolescência... Mas sim preocupação com seus usuários !!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886

    Que slogan ridículo, é direcionado mesmo aos ultra fanboys da marca, que escreve esse tipo de babaquice nos fóruns mundo afora. Tem os, vários, fanboys da Apple que negam, ainda negam o obvio, que Apple é muito mais STATUS do que outra coisa. Certamente com vergonha de ser rotulado como o "boyzinho do iFruit". Estamos no Brasil, lembra?

  18. #78
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Que slogan ridículo, é direcionado mesmo aos ultra fanboys da marca, que escreve esse tipo de babaquice nos fóruns mundo afora. Tem os, vários, fanboys da Apple que negam, ainda negam o obvio, que Apple é muito mais STATUS do que outra coisa. Certamente com vergonha de ser rotulado como o "boyzinho do iFruit". Estamos no Brasil, lembra?
    Pagar 4k num iPhone é Boy..... Pagar 4k no S6 Edge.. é para os pobres, humildes, necessitados e inocentes !!... Que Brasil injusto mesmo né ?

  19. #79
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    AHAH tá bom. Mexe nos 2 depois conversamos. Como eu disse teria que colocar os 2 com mesmo sistema operacional. Se tu colocasse android no iphone não ia rodar nem perto da velocidade. Agora coloca o hardware do moto X2 com otimização do iOS, se fosse possível, a diferença ia ser gritante.
    Estou falando de HARDWARE BRUTO, pesquise que tu vai ver, o hardware do iPhone é sim superior ao do Moto X.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Estou falando de HARDWARE BRUTO, pesquise que tu vai ver, o hardware do iPhone é sim superior ao do Moto X.
    Tá bom, vou fingir que acredito. Um Snap801 com 4 núcleos rodando a 2.5 é inferior a dual core. Vai sonhando.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Pagar 4k num iPhone é Boy..... Pagar 4k no S6 Edge.. é para os pobres, humildes, necessitados e inocentes !!... Que Brasil injusto mesmo né ?
    Pois é Samuel. S6 ou S6 edge é para humildes. Kkkk

  22. #82
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Tá bom, vou fingir que acredito. Um Snap801 com 4 núcleos rodando a 2.5 é inferior a dual core. Vai sonhando.
    Numero de núcleos e Ghz são TOTALMENTE INÚTEIS para se comparar processadores diferentes, se tu fala isso em um fórum especializado em hardware tu é linchado até a morte...

    Ta ae os testes, não falo coisas com base em achismo...

    Processador
    http://browser.primatelabs.com/geekb...seline=2941670
    Como eu disse o do Moto é um pouco mais forte porem ele tem uma taxa de "degradação" de desempenho maior.

    GPU
    https://gfxbench.com/compare.jsp?ben...+iPhone+6+Plus
    Link alternativo(https://*******/MiDgxg)

    Memorias
    http://images.anandtech.com/graphs/graph8554/68006.png
    http://images.anandtech.com/graphs/graph8554/68007.png
    http://images.anandtech.com/graphs/graph8554/68004.png
    Last edited by Henrique989898; 07-10-2015 at 11:49 AM.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Wi-Fi View Post
    90% dos que tem, amam?
    Ou não puderam trocar devido terem gastado o dinheiro comprando este produto caro.
    Tem certeza que quem gasta com iPhone, não pode comprar outro produto???

  24. #84
    Quote Originally Posted by alex View Post
    Pois é Samuel. S6 ou S6 edge é para humildes. Kkkk
    KKKKKK é tanta injustica contra o s6 e s6 edge ( não vamos nem citar a mera semelhança), outra injustica contra o g4 Beat, contra a Sony e seu Z4.. que é brincadeira viu !!
    Acho que tinham que nos colocar na cadeia por usar um iPhone !!

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você parece não conhecer muito sobre o Apple A8 e nem sobre o iOS...
    Pois é falta só leitura

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Numero de nucleos e Ghz são TOTALMENTE INUTEIS para se comparar processadores diferentes.

    Ta ae os testes, não falo coisas com base em achismo...

    Processador
    http://browser.primatelabs.com/geekb...seline=2941670
    Como eu disse o do Moto é um pouco mais forte porem ele tem uma taxa de "degradação" de desempenho maior.

    GPU
    https://gfxbench.com/compare.jsp?ben...+iPhone+6+Plus
    Link alternativo(https://*******/MiDgxg)

    Memorias
    http://images.anandtech.com/graphs/graph8554/68006.png
    http://images.anandtech.com/graphs/graph8554/68007.png
    http://images.anandtech.com/graphs/graph8554/68004.png
    Interessante. Vou olhar isso

  27. #87
    Quote Originally Posted by alex View Post
    Interessante. Vou olhar isso
    2..............

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Numero de núcleos e Ghz são TOTALMENTE INÚTEIS para se comparar processadores diferentes, se tu fala isso em um fórum especializado em hardware tu é linchado até a morte...

    Ta ae os testes, não falo coisas com base em achismo...

    Processador
    http://browser.primatelabs.com/geekb...seline=2941670
    Como eu disse o do Moto é um pouco mais forte porem ele tem uma taxa de "degradação" de desempenho maior.

    GPU
    https://gfxbench.com/compare.jsp?ben...+iPhone+6+Plus
    Link alternativo(https://*******/MiDgxg)

    Memorias
    http://images.anandtech.com/graphs/graph8554/68006.png
    http://images.anandtech.com/graphs/graph8554/68007.png
    http://images.anandtech.com/graphs/graph8554/68004.png
    Tirando as memórias que no iphone 6 é mais rápida por ser uma geração mais nova, teste da gráfica não fala as resoluções. Como eu disse tem que testar nas mesmas condições, colocar na mesma resolução. Senão é fácil coloca uma resolução HD contra fullHD óbvio que vai ter uma taxa maior de quadros. E tu mesmo está dizendo o processador é mais forte, a degradação é o que?? otimização do sistema. E assim como tu disse que núcleos e velocidade de processamento não tem nada a ver, também digo. PEGA os 2 na mão e usa. Abre os aplicativos, vários, 1 atrás do outro, daí tu vai ter uma idéia real do aparelho. Mexi nos 2, os 2 são super rápidos, achei o meu pouca coisa mais fluída, meu chefe dono do iphone também achou, mas óbvio que disse que prefere o dele até porque ele não gosta do android.

  29. #89
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Tirando as memórias que no iphone 6 é mais rápida por ser uma geração mais nova, teste da gráfica não fala as resoluções. Como eu disse tem que testar nas mesmas condições, colocar na mesma resolução. Senão é fácil coloca uma resolução HD contra fullHD óbvio que vai ter uma taxa maior de quadros. E tu mesmo está dizendo o processador é mais forte, a degradação é o que?? otimização do sistema. E assim como tu disse que núcleos e velocidade de processamento não tem nada a ver, também digo. PEGA os 2 na mão e usa. Abre os aplicativos, vários, 1 atrás do outro, daí tu vai ter uma idéia real do aparelho. Mexi nos 2, os 2 são super rápidos, achei o meu pouca coisa mais fluída, meu chefe dono do iphone também achou, mas óbvio que disse que prefere o dele até porque ele não gosta do android.
    É um iphone 6 Plus, ele tem tela Full HD igual a do Moto X, e mesmo que fosse um iPhone 6 com tela HD era só olhar nos resultados "off screen" que são feitos na resolução padrão 1080p, e degradação é a perca progressiva de desempenho de acordo com a temperatura do processador, todos os SOC tem isso, mas entre o 801 e A8 a do 801 é maior, ou seja, se fosse uma "corrida" o 801 sairia na frente porem depois de alguns "minutos" o A8 o ultrapassaria.

    E eu sei que o Moto X é muito fluido, até estou pensando em adquirir um, o que eu estou querendo dizer é que o iOS não é tão leve quanto as pessoas imaginam, ele roda bem no iPhone 6 pq ele tem um hardware bom.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Então pense que pessoas assim: Pessoas que não tem opinião formada vão mt pela cabeça dos outros.. Já pensou se virrasse moda se jogar de uma ponte... Pessoas assim como vc iriam dizer há eu vou la me jogar depois te conto como foi !!
    Lí seus comentários e vejo como você é bem convencido e prepotente. Essa sua última comparação foi ridícula. O que tem haver pessoas pulando da ponte com a posição de não assumir uma marca? Quer dizer que se um modelo de celular de uma marca não for boa, o resto dos modelos também não serão bons? Também não entendi o que quis dizer com a sua idade? Experiência depende de idade? Meu Maxx dura quase 3 dias e é um celular ótimo! Já tive Samsung, Nokia, LG, WP, Apple, Asus e agora meu segundo Motorola e digo que tive experiências boas e ruins e isso quer dizer que tudo está em constante evolução e posso muito bem voltar para qualquer uma delas. Se você não entende que um produto tem a sua excelência pela qualidade do conjunto todo, então rapaz, quem não tem a opinião amadurecida é a sua pessoa. Relacionar a forma como as pessoas escolhem ou avaliam o celular e depois ofender os outros para o lado pessoal afirmando que são insípidas e sem opinião só mostra como você é hipócrita em reclamar que o Math não respeitou a escolha dos outros. Não ví, em momento algum, ele direcionar algum desrespeito a alguém aqui. Aliás, você ofende quem tem OPINIÃO igual ao do Math. Tenha mais respeito com os usuários deste fórum e nunca mais diga das pessoas!