LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Huawei Mate 60 recebe suporte aos serviços do Google em atualização do HarmonyOS

    A linha Huawei Mate 60 e o Mate X5 estão recebendo uma atualização com os serviços do Google via loja App Gallery.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Agora as vendas globais vão aumentar ainda mais! Vamos Huawei %uD83E%uDD29

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Eu queria muito, esse sistema HarmonyOS é muito melhor que o Android, mais bonito, parece o IOS e tem qualidade similar ao IOS, tomara que venha, pq não dá para usar Android por mais de 1 ano que tudo fica lento e trava%u2026

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Go Huawei!
    Go China!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Isso aí! Continue dando a volta contra ao tio Sam!!!!

  6. #6
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu queria muito, esse sistema HarmonyOS é muito melhor que o Android, mais bonito, parece o IOS e tem qualidade similar ao IOS, tomara que venha, pq não dá para usar Android por mais de 1 ano que tudo fica lento e trava%u2026
    Só em skin pq qualidade %uD83E%uDD23

  7. #7
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu queria muito, esse sistema HarmonyOS é muito melhor que o Android, mais bonito, parece o IOS e tem qualidade similar ao IOS, tomara que venha, pq não dá para usar Android por mais de 1 ano que tudo fica lento e trava%u2026
    Tu já usou um pra sabe ? Android tem anos no mercado, isso não passa de um Android disfarçado

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Tu já usou um pra sabe ? Android tem anos no mercado, isso não passa de um Android disfarçado
    Eu uso IPhone há anos, mas já usei Android recentemente, e tb tenho familiares que usam, o Xiaomi da minha mãe, em 1 ano ficou lento e travado, o tablete Samsung do meu pai mais recente que meu iPad é uma carroça de lento e ruim%u2026 Agora em relação ao Huwaei veja os reviews, não é Android, pode ser baseado em algo de arquitetura parecida, mas bem mais polido e fluido, veja os reviews e verá a fluidez e qualidade desse sistema em relação ao Android%u2026

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu uso IPhone há anos, mas já usei Android recentemente, e tb tenho familiares que usam, o Xiaomi da minha mãe, em 1 ano ficou lento e travado, o tablete Samsung do meu pai mais recente que meu iPad é uma carroça de lento e ruim%u2026 Agora em relação ao Huwaei veja os reviews, não é Android, pode ser baseado em algo de arquitetura parecida, mas bem mais polido e fluido, veja os reviews e verá a fluidez e qualidade desse sistema em relação ao Android%u2026
    Tablet

  10. #10
    Membro DeividSoltoski's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Localização
    Arapongas, Paraná
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Tu já usou um pra sabe ? Android tem anos no mercado, isso não passa de um Android disfarçado
    Cara, HaromonyOS é um sistema operacional sim, já que ele usa Micro Kernel, já o Android usa Kernel Linux, o HaromonyOS roda códigos do AOSP que é o Android puro, ele roda em módulo, por isso o HaromonyOS NEXT já vai lançar esse ano, por conta disso, remove o módulo do Android, já tem um sistema puro, simples

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by DeividSoltoski View Post
    Cara, HaromonyOS é um sistema operacional sim, já que ele usa Micro Kernel, já o Android usa Kernel Linux, o HaromonyOS roda códigos do AOSP que é o Android puro, ele roda em módulo, por isso o HaromonyOS NEXT já vai lançar esse ano, por conta disso, remove o módulo do Android, já tem um sistema puro, simples
    Exatamente, o pessoal sabe que o Android não é um sistema polido, é pesado, e precisa de um hardware mais potente para rodar melhor, mas com o tempo se torna lento e trava, é da natureza dele, não há o que fazer, e o HarmonyOS já usa outra forma, mais polido, e o Next tende a deixar isso ainda mais fluido e liso, devendo ser tão bom ou melhor que o IOS, só queria muito que ele chegasse a todos países, e com aplicativos que já estamos habituados a usar, quem sabe eles consiga uma hora%u2026

  12. #12
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu uso IPhone há anos, mas já usei Android recentemente, e tb tenho familiares que usam, o Xiaomi da minha mãe, em 1 ano ficou lento e travado, o tablete Samsung do meu pai mais recente que meu iPad é uma carroça de lento e ruim%u2026 Agora em relação ao Huwaei veja os reviews, não é Android, pode ser baseado em algo de arquitetura parecida, mas bem mais polido e fluido, veja os reviews e verá a fluidez e qualidade desse sistema em relação ao Android%u2026
    Qual a marca?

  13. #13
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu uso IPhone há anos, mas já usei Android recentemente, e tb tenho familiares que usam, o Xiaomi da minha mãe, em 1 ano ficou lento e travado, o tablete Samsung do meu pai mais recente que meu iPad é uma carroça de lento e ruim%u2026 Agora em relação ao Huwaei veja os reviews, não é Android, pode ser baseado em algo de arquitetura parecida, mas bem mais polido e fluido, veja os reviews e verá a fluidez e qualidade desse sistema em relação ao Android%u2026
    Se usa celular Básico trava msm

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Cara, finalmente %uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4Cvou poder testar um Huawei

  15. #15
    Que sonho.

  16. #16
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    157
    Se a Huawei já atua no Brasil na parte do sinal de celular, podia vender os celulares aqui no Brasil tendo assim mais concorrência no mercado nacional.

  17. #17
    Junior Member Samunicolas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Pablo_Alcantara View Post
    Se a Huawei já atua no Brasil na parte do sinal de celular, podia vender os celulares aqui no Brasil tendo assim mais concorrência no mercado nacional.
    Problema que Brasileiro só pensa em Samsung e Apple.
    Brasileiro tem preguiça de pesquisar preço, hardware enfim. Vai apenas pela modinha.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Samunicolas View Post
    Problema que Brasileiro só pensa em Samsung e Apple.
    Brasileiro tem preguiça de pesquisar preço, hardware enfim. Vai apenas pela modinha.
    Pior que é verdade!

  19. #19
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    as chinesas nao conseguem viver sem os americanos

  20. #20
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Go Huawei!
    Go China!
    Google = %uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF2 WINS

  21. #21
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    as chinesas nao conseguem viver sem os americanos
    Porque simplesmente o mercado global é refém dos serviços Google.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    505
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    as chinesas nao conseguem viver sem os americanos
    errado, os não chineses que não conseguem viver sem o Google, já somos totalmente dependentes dessa empresa

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu queria muito, esse sistema HarmonyOS é muito melhor que o Android, mais bonito, parece o IOS e tem qualidade similar ao IOS, tomara que venha, pq não dá para usar Android por mais de 1 ano que tudo fica lento e trava%u2026
    O cara usa aparelho lixo no Android e quer exigir fluidez. Estúpido. Android roda em qualquer aparelho, do simples ao top. O sistema da Huawei será assim também. Não compare o IOS que tem software feito sob medida para hardware porque não faz sentido. Já se ver que entende nada!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Exatamente, o pessoal sabe que o Android não é um sistema polido, é pesado, e precisa de um hardware mais potente para rodar melhor, mas com o tempo se torna lento e trava, é da natureza dele, não há o que fazer, e o HarmonyOS já usa outra forma, mais polido, e o Next tende a deixar isso ainda mais fluido e liso, devendo ser tão bom ou melhor que o IOS, só queria muito que ele chegasse a todos países, e com aplicativos que já estamos habituados a usar, quem sabe eles consiga uma hora%u2026
    Com o tempo se torna lento e trava. Kkkkkkk É da natureza dele kkkkkk


    Mermão, adianta besteira eu li!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Se usa celular Básico trava msm
    Pois é. Tentar explicar isso para criançada é difícil.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Samunicolas View Post
    Problema que Brasileiro só pensa em Samsung e Apple.
    Brasileiro tem preguiça de pesquisar preço, hardware enfim. Vai apenas pela modinha.
    Brasileiro além de analfabeto funcional, também é analfabeto tecnológico.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    as chinesas nao conseguem viver sem os americanos
    Burro pra caralho kkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    517
    Huawei sempre!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by freitascjr View Post
    O cara usa aparelho lixo no Android e quer exigir fluidez. Estúpido. Android roda em qualquer aparelho, do simples ao top. O sistema da Huawei será assim também. Não compare o IOS que tem software feito sob medida para hardware porque não faz sentido. Já se ver que entende nada!!
    Use um Samsung S24 ultra por 2 anos e verá como ele continuará fluido e leve, o android é ruim mesmo, agora você falou bem, o IOS é um sistema polido, o mais básico e mesmo de anos anteriores rodará liso, essa é a grande diferença...

  30. #30
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu queria muito, esse sistema HarmonyOS é muito melhor que o Android, mais bonito, parece o IOS e tem qualidade similar ao IOS, tomara que venha, pq não dá para usar Android por mais de 1 ano que tudo fica lento e trava%u2026
    Vc tá todo por fora do mundo android.
    Aqueles celulares android com 1 ou 2gb de ram antiga e lenta, com cpu fraquinha quad core e armazenamento bemmm lento e barato ficou no passado faz anos, hj somente alguns aparelhos de entrada bemmm baratos e de algumas fabricantes que ainda usam.
    Qualquer intermédio atual de uma boa empesa tem um ótimo desempenho, fluidez, bom hardware, boas câmeras, boa autonomia, carregamento rápido ou ultra rápido e que satisfaça mais de 99% dos usuários.
    O sistema em si tbm evoluiu muito assim como o hardware.
    Esse tempo de android com o tempo ficar lento e travando já passou, pois a velocidade do hardware atual é outra.
    Mais sobre esse HarmonyOS tenho muita vontade de usar num tablet