LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Menos uma assinatura! Office 2024 será vendido com licença vitalícia

    Novo Microsoft Office 2024 poderá ser comprado com apenas um pagamento ao invés de assinatura.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    61
    A facada vem...

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    O problema é que caro e não recebe atualizações com novos recursos.

  4. #4
    O Office é o 2019 vitalício e recebe atualizações constantemente e não tenho nada a reclamar..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    A Microsoft sempre lançou o Office mais recente sem assinatura, mas ele carece de recursos baseados em nuvem

  6. #6
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    A Microsoft sempre lançou o Office mais recente sem assinatura, mas ele carece de recursos baseados em nuvem
    Eu uso Microsoft 365 justamente por ser baseado na nuvem e permitir o trabalho cooperativo em equipes.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Ela vai cobrar é o acesso ao Copilot dentro do Office

  8. #8
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    É a ferramenta mais tradicional, a concorrencia tenta mas não chega perto

  9. #9
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    A Microsoft sempre lançou o Office mais recente sem assinatura, mas ele carece de recursos baseados em nuvem
    Inclusive o Office 2021 também tem uma versão LTSC.
    O ruim é que o Office 2021 vai terminar o suporte junto com o Office 2019.

  10. #10
    Utilizo o oppen office com sucesso.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Incrível como a geração atual tá alienada e não se importa de pagar tudo por mês..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Incrível como a geração atual tá alienada e não se importa de pagar tudo por mês..
    É a geração Nutella que acha barato pagar um pouquinho por mês, mas não se dá conta que o custo é extremamente alto a longo prazo...

  13. #13
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Incrível como a geração atual tá alienada e não se importa de pagar tudo por mês..
    O que tem a ver com geração? Kkkkkkkk
    Quem impõe um produto fraco onde só se paga uma vez contra um produto baseado em assinatura que é muito superior é a Microsoft, nao o tal dos jovens ué
    Espero que quando eu ficar velho (não duvido que a gente tenha até a mesma idade) eu nao fique paranóico assim

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by ederangelo View Post
    Utilizo o oppen office com sucesso.
    Usa o Libre Office, bem melhor que o Open Office.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Usa o Libre Office, bem melhor que o Open Office.
    Usa o WPS Office, melhor que o Libre Office

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    3
    Pago essa merda só para 1tb no onedrive. Pelo menos consigo achar aí no varejo por 70 reais o ano

  17. #17
    Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O problema é que caro e não recebe atualizações com novos recursos.
    Eita, sério? Tinha ficado animado aqui... Muito ruim pagar tudo mensalmente.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    O office já foi bom, agora está uma porcaria. Tem um bug que de repente some tudo o que você mudou e o que já existia antes. Ai tem que fechar sem salvar e reabrir para não perder o que tinha antes das mudanças. Hoje uso o Google docs, as planilhas Google e o Google apresentações ou uso o open office por serem mais estáveis e confiáveis. O one drive tem uma falha grave na hora de fazer o download, já perdi tudo o que tinha salvo nessa plataforma por esse bug. Hoje não pago mais um centavo pelo office 365.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    No futuro você não vai ser dono de absolutamente nada, vai pagar tudo por mês e vai gostar

    Aliás, bobagem minha, não é futuro, já é o presente.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    No futuro você não vai ser dono de absolutamente nada, vai pagar tudo por mês e vai gostar

    Aliás, bobagem minha, não é futuro, já é o presente.
    As coisas são assim há séculos

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Incrível como a geração atual tá alienada e não se importa de pagar tudo por mês..
    Geração atual? Quem atualmente que está pagando essas assinaturas atualmente é a geração y

  22. #22
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    No futuro você não vai ser dono de absolutamente nada, vai pagar tudo por mês e vai gostar

    Aliás, bobagem minha, não é futuro, já é o presente.
    Na década 70/80, um maluco, colombiano acho, nesse discussão de chipar as pessoas, falou algo parecido, as pessoas serão chipadas e irão gostar disso, os celulares comprovam isso.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Incrível como a geração atual tá alienada e não se importa de pagar tudo por mês..
    Que bobagem, eu só pago porque é extremamente útil para mim na faculdade. Preciso de muito armazenamento seguro e disponível em qualquer dispositivo, isso o Office LTSC não pode me oferecer. A mesma coisa deve valer para quem usa para o trabalho. Você só paga por algo que é útil para você e não porque você não se importa com o valor.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by MauroT View Post
    O office já foi bom, agora está uma porcaria. Tem um bug que de repente some tudo o que você mudou e o que já existia antes. Ai tem que fechar sem salvar e reabrir para não perder o que tinha antes das mudanças. Hoje uso o Google docs, as planilhas Google e o Google apresentações ou uso o open office por serem mais estáveis e confiáveis. O one drive tem uma falha grave na hora de fazer o download, já perdi tudo o que tinha salvo nessa plataforma por esse bug. Hoje não pago mais um centavo pelo office 365.
    Bugs são individuais, eu não tenho nenhum bug com o Office para MacOS.

    Rosa liso igual manteiga

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by MauroT View Post
    O office já foi bom, agora está uma porcaria. Tem um bug que de repente some tudo o que você mudou e o que já existia antes. Ai tem que fechar sem salvar e reabrir para não perder o que tinha antes das mudanças. Hoje uso o Google docs, as planilhas Google e o Google apresentações ou uso o open office por serem mais estáveis e confiáveis. O one drive tem uma falha grave na hora de fazer o download, já perdi tudo o que tinha salvo nessa plataforma por esse bug. Hoje não pago mais um centavo pelo office 365.
    O povo tem uma mania de inventar um monte de história para justificar que não tem condições de comprar a licença. Eu uso o office 2007 e ele é melhor que qualquer versão do openoffice, google docs ou de qualquer outro office. Só não compro a mais nova porque pra mim é cara, mas não vou ficar inventado um monte de mentira para justificar a falta de grana.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by MauroT View Post
    O office já foi bom, agora está uma porcaria. Tem um bug que de repente some tudo o que você mudou e o que já existia antes. Ai tem que fechar sem salvar e reabrir para não perder o que tinha antes das mudanças. Hoje uso o Google docs, as planilhas Google e o Google apresentações ou uso o open office por serem mais estáveis e confiáveis. O one drive tem uma falha grave na hora de fazer o download, já perdi tudo o que tinha salvo nessa plataforma por esse bug. Hoje não pago mais um centavo pelo office 365.
    Fala besteira, um problema pontual seu não define o todo. Office ainda é largamente usado nas empresas. E sempre a versão cliente, essa instalada local é a melhor, 365 tenta mas nem chega perto de uma versão cliente

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    É a ferramenta mais tradicional, a concorrencia tenta mas não chega perto
    Exato

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    67
    Vão oferecer a licença vitalícia porque ela sozinha será uma máquina de escrever. O potencial do produto só estará disponível via assinatura para manter os servers de IA

  29. #29
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Geam95 View Post
    Usa o WPS Office, melhor que o Libre Office
    Mas nesses todos ai você não abre os arquivos feitos no office e o conteudo aparece desconfigurado?

  30. #30
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by P_0716 View Post
    As coisas são assim há séculos
    Com a diferença de que antigamente não havia tecnologia e demais aspectos do mundo moderno e avanços que a humanidade não sabe aonde vai levar, uma versão Cyberpunk. Tecnologia é uma arma e uma das mais perigosas, ao lado de armas biológicas. Isso te torna escravo, te torna refém ou dependente, mesmo que você pense que está fazendo tudo voluntariamente.