LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Nokia 808 PureView: imagens incríveis feitas com a câmera de 41 MP [NEWS]

    O Nokia 808 PureView tem uma câmera incrível, como todos sabem. Os 41 MP são suficientes para impressionar qualquer consumidor, mesmo os mais céticos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    se gostasse de camera eu certaria compraria este mas não eh meu caso ...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    27
    Se eu trabalha-se tirando fotos e ganha-se a vida dessa forma quem sabe compraria um desses...

  4. #4
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    Não obrigado! O meu mundo não gira em torno de câmeras fotográficas.

  5. #5
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Que câmera monstro! Moro no interior de Minas numa cidade onde tem uma cachoeira muito bonita! Gosto muito de tirar fotos e vídeos das paisagens daqui. Ficaria doido se tivesse um celular com uma câmera dessas... Venha logo Nokia WP8 Pureview!!!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    Este video é privado

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @Alberto
    Então meu caro esse he pra vc, a tecnologia Pureview no 808 he de certa forma imbatível eliminando a possibilidade de compra de uma DSLR ou outra maquina para a função fotos, será uma boa compra eu terei um!

  8. #8
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu acho que a Nokia colocou muita Camera, pra pouco Celular, o Processador dele é uma piada...

  9. #9
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E outra, com essa Camera, ele deveria filmar em uma resolução maior que Full HD, a Nokia tem que melhorar o Hardware, e não as Cameras, que ja são as melhores

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @Vinny
    Não entendi vc, cara para a função câmera 1.4G em um núcleo he o suficiente, o hardware do Nokia Pureview 808 he ideal.

  11. #11
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    30
    Está certo que o 808 PureView é o melhor Cameraphone já fabricado na história da telefonia móvel, não é atoa que ganhou o premio TIPA AWARDS 2012 de Maior e Melhor Inovação Tecnológica em Imagem, composto por um Conjunto Óptico equipado com Lentes Carl Zeiss Vario Tessar Com Filtro de Densidade Neutra e Grande Angular de valor inicial 26mm, um gigantesco Sensor de Imagem CMOS 1/1.2 de 41 Megapixels da mais alta perfeição fotográfica e um Flash Xenon e LED Flash ambos de 3ª Geração. Mas dizer que ele elimina por completo a possibilidade de comprar uma DSLR recrutando vastos recursos que de suporte de troca de Objetivas com as mais variações de abertura e distancia focal, Flash's, Filtros e etc é pura falta de conheçimento do assunto.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Pra quem não usa profissionalmente câmaras fotográficas mais presa, por teu uma DSLR o Nokia Pureview 808 elimina sim o desejo de compra de uma máquina desse porte, qual o argumento agora @Felix já que vejo tu és profissional no quesito imagem?

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    video privado????

  14. #14
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    UelitonAlves
    Eu to cansado da Nokia ficar inovando so em Cameras, ela tem que ver, que Smartphones não são usados so para fotos, porque a Samsung Passou a Nokia? Porque ela inova, eu gosto muito da Nokia (minha marca favorita) mas falando serio, 41MP? Pra maioria das pessoas, essa Resolução é inutil em um Smart

  15. #15
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    30
    Em nenhum momento eu disse que sou fotografo ou trabalho em algo relacionado a fotografia, e quem não usa uma DSLR profissionalmente falando, pra que vai inventar de comprar um DSLR para apenas registrar uma festinha a noite? Por exemplo.
    808 PureView pode fácilmente substituir uma Compacta Básica por completo e até as SuperZoom. A única coisa nele que é superior a qualquer DSLR, seja ela Pro ou Full Frame é no tamanho de sensor de imagem, que é de 41MP contra por exemplo uma EOS 5D Mark III (22.3MP) mas isso todos sabem que não quer dizer nada.

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O vídeo é privado e não abre... Vixe!!! Comparar uma câmera compacta de sensor um pouco maior com uma DSLR? Adoro fotografia, curto mesmo, mas essa comparação é um tanto precipitada.

  17. #17
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Nokia, em camera, nao tem pra ninguem, incrivel esse PureView

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A comparação com uma DSLR não deveria nem existir, a tecnologia pureview é usada justamente pra aproveitar que smartphones são compactos e não oferecem um super conjunto como uma câmera dedicada. Não é a toa que a Nokia frisou que o super sensor do 808 é mais para uso de zoom e detalhamento de imagens em tamanhos comuns de 3, 5 e 8MP. Ele nunca conseguiria uma definição de imagem em 22MP relativa a uma câmera dedicada, quem diga um DSLR.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Espero que ate o Final do ano tenha um WP Apollor com essa camera ou melhor ainda

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    bom dia amigos. Tenho um n8 que namorei meses antes de compra-lo, mas oque chamou a atenção é a camera de 12mp, é fantastica. Nao tenho oque reclamar dele, me atende muito bem e olha que nao e um android. So navego na net atraves dele ja que ele pode rotear o sinal 3G, com aplicativo Joikuspot. Da mesma maneira que e um desperdicio tanta camera no 808 é tb um desperdicio processadores muito potentes. Meu n8 tem processador de 600 mhz e atende muito bem.. Quanto ao 808 sera meu alvo em 2013.

  21. #21
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Incrível mesmo é o poder multimidia do symbian, vejam o teste que eu fiz:

    Um amigo meu que tem um galaxy S2 pediu pra eu passa pra ele um documentário chamado HOME que até indico que todos assistam, poisé um dos melhores documentários ja feitos.

    Então eu peguei o arquivo em HD e passei o galaxy e rodou enganchando, passei pro meu N9 e rodou enganchando, então passei pro lumia 800 de outro amigo e rodou enganchando, passei pra um iphone 4 e rodou enganchando no flex playeer, então enquanto procurava um programa pra converter pra linux, já que estava no linux resolvi passar o arquivo pro meu Nokia 701 e rodou perfeito, mas sabe uq é perfeito, fiquei impressionado, leu a legenda em str e passou o video blz, então ligamos na tv pela saída de tv e assistimos.



  22. #22
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Curioso, acabei fazendo o teste com outros diversos filmes em HD e sempre o Nokia 701 rodava perfeito, e nos outros aparelhos nem sempre, incluindo outros Nokias com outros sistemas.

    Conclusão: O melhor sistema operacional para multimídia é o Symbian, então tá explicado porque o pure view vem com symbian.

    Aparelho testado Nokia 701 Sistema: Nokia Belle os FP1

    Superou Samsung Galaxy, Lumia 800, N9, Iphone 4

    Preço do Nokia 701 R$599,00

  23. #23
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    tem fanboy aqui achando que isso e so camera , pelo menos ele ainda lembrara o usuario que ainda e um telefone para se fazer chamadas e etc, mais sempre vai ter aqueles que gostam de andar com verdadeiros gps no bouso e so usarem para redes , e ficar jogando joguinhos como os das petequinhas voadoras do rovio .

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Leandro dizem que é porque a integração do symbian com a GPU em reprodução de vídeo é bem significante, o mesmo não acontece com a interface de usuário que sempre tem lags. Mas em teste, meu N8 também nunca travou em vídeos, mesmo quando você comverte um video pra AVC em alto bitrate

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Humm Vinny, agora não estou te entendendo.. cara, esses 41 MP não é por causa da resolução. o segredo dessa camera não é os 41 MP, e sim o processamento que ela faz com os Pixels.. já leu sobre o processo de imagem ? e o HARDWARE? cara. o sistema que ela usa. esse processador é o ideal. então, não fala bobagem cara..
    bom, eu só compraria esse smart, se eu já tiver um aparelho com Windows 8, em breve. . .

  26. #26
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Gostando ou não de fotografia, tens que se admitir que é uma câmera espetacular...

  27. #27
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    38 MPx que exagero né? Mas não, tá tudo certinho, 7 subpixeis para formar 1 pixel rico em detalhes uma photos com 5MPx, 8MPx, 12MPx riquíssimas em detalhes e qualidade.

  28. #28
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    38 MPx que exagero né? Mas não, tá tudo certinho, 7 subpixeis para formar 1 pixel rico em detalhes uma photos com 5MPx, 8MPx, 12MPx riquíssimas em detalhes e qualidade.

  29. #29
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quero dizer 41 Mpx, 38MPx é o máximo de resolução é o que dizem os sabidos do assunto.

  30. #30
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quero dizer 41 Mpx, 38MPx é o máximo de resolução é o que dizem os sabidos do assunto.

Similar Threads

  1. As regras foram feitas para serem seguidas, conto com vocês.
    By AlanPeixe in forum Fale com o TudoCelular
    Replies: 16
    Último Post: 09-17-2021, 04:51 PM
  2. Replies: 38
    Último Post: 04-21-2013, 04:12 PM
  3. Replies: 98
    Último Post: 07-20-2012, 08:19 AM
  4. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 11:09 AM
  5. Nokia N8: novas fotos incríveis [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 08-27-2010, 05:41 PM