LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Poco M6 Pro: boa opção de celular barato com 5G para quem é fã da Xiaomi | Análise / Review

    O Poco M6 Pro é um bom celular 5G para comprar ou há opções mais interessantes? Confira a nossa análise completa e veja se vale a pena.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Não comprem

  3. #3
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Alguém importou algum Top de linha recentemente, como anda as taxações em smpartphones?

  4. #4
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Não comprem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    A34 é melhor

  6. #6
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Alguém importou algum Top de linha recentemente, como anda as taxações em smpartphones?
    Segue normal com a taxa do amor %uD83D%uDE01

  7. #7
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Segue normal com a taxa do amor %uD83D%uDE01
    F.....DA ! Querendo pegar um OnePlus para minha mãe, um modelo intermediário, para fugir dos modelos de outras marcas no Brasil, aí é problema.

    E pensar que eu já importei TOP por 1.600 reais e paguei taxa de 180 reais. Mas o amor venceu o ódio, a taxação tá ajudando o pai dos pobres a ajudar os seus amigos.

    Vou ter que arriscar, com as marcas atuais aqui no Brasil não dá.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    F.....DA ! Querendo pegar um OnePlus para minha mãe, um modelo intermediário, para fugir dos modelos de outras marcas no Brasil, aí é problema.

    E pensar que eu já importei TOP por 1.600 reais e paguei taxa de 180 reais. Mas o amor venceu o ódio, a taxação tá ajudando o pai dos pobres a ajudar os seus amigos.

    Vou ter que arriscar, com as marcas atuais aqui no Brasil não dá.
    Eu comprei um (ainda não chegou) e vou comprar outro em duas semanas... com o canaltechall... não tem taxa só os 15 reais pros correios. Dê uma olhada no Instagram dele que tá bem explicado.
    Pra se ter uma noção, foi um magic 6 pro 1tb + 16gb de RAM 6.299 (versão chinesa). A versão global é um pouco mais cara pq a conversão vem do euro.

  9. #9
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu comprei um (ainda não chegou) e vou comprar outro em duas semanas... com o canaltechall... não tem taxa só os 15 reais pros correios. Dê uma olhada no Instagram dele que tá bem explicado.
    Pra se ter uma noção, foi um magic 6 pro 1tb + 16gb de RAM 6.299 (versão chinesa). A versão global é um pouco mais cara pq a conversão vem do euro.
    Manda o link aí colega

  10. #10
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu comprei um (ainda não chegou) e vou comprar outro em duas semanas... com o canaltechall... não tem taxa só os 15 reais pros correios. Dê uma olhada no Instagram dele que tá bem explicado.
    Pra se ter uma noção, foi um magic 6 pro 1tb + 16gb de RAM 6.299 (versão chinesa). A versão global é um pouco mais cara pq a conversão vem do euro.
    Ué? E as taxas aduaneiras? Quem paga?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    104
    o poco m6 pro 4g é melhor,posso afirmar pois tenho os dois em maos,
    tela amoled 120h\ contra ips 90hz,leitor na tela do 4g,64mp contra 50mp,carregador de 67w contra 22w,4g tem nfc,o 5g nao tem,so perde em processador.