Chegou no meu ontem.
Resultados de 1 a 16 de 16
-
03-20-2024, 05:33 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 194,736
Samsung atualiza Galaxy Buds 2 Pro e corrige falha do bluetooth
Novo arquivo pesa pouco mais de 6 MB e impede falha de conexão entre os fones e o dispositivo pareado
03-20-2024, 02:39 PM #2
- Membro desde
- Jul 2018
- Posts
- 12
03-20-2024, 03:21 PM #3O mais engraçado, é que a Samsung não corrige a baixa qualidade de som quando desativa o cancelamento de ruído! Antes de usar o cancelamento o áudio tá ótimo, depois que ativa e desativa , a qualidade baixa
03-20-2024, 04:47 PM #4Tamara que corrija o bug q, se usar os fones e o Galaxy watch ao mesmo tempo, o fone fica desconectado, e o áudio do WhatsApp fica extremamente baixo, voltando ao normal somente após reiniciar o celular.
03-20-2024, 05:02 PM #5Cara, eu tenho ele e acho q o problema é q no cancelamento o grave parece ficar mais forte, eu tbm sinto q a música fica melhor. Aí quando desativa eu tbm tenho essa impressão de ter ficado pior, mas acho q é só essa questão do cancelamento acentuar a música, principalmente os graves
03-20-2024, 05:11 PM #6
- Membro desde
- Nov 2023
- Posts
- 65
E a função que vc tirava do ouvido e passava a música? Nunca mais, Samsung? %uD83E%uDD21 sem contar que fica desconectando direto da OLED! Será que essa att corrige isso?
03-20-2024, 05:31 PM #7
03-20-2024, 11:24 PM #8
- Membro desde
- Jan 2024
- Posts
- 3
Cara, essa parada de cancelamento de ruído eu não sei se meus fones já estão com problema ou se eu simplesmente me acostumei, pois depois de alguns meses eu só parei de notar diferenças gritante com o cancelamento ativo ou não. A única razão pra mim estar mantendo ativo até hoje é a questão da qualidade ficar piorada por algum motivo com o cancelamento off
03-21-2024, 08:42 AM #9
- Membro desde
- Sep 2013
- Posts
- 42
04-22-2024, 09:16 AM #10
- Membro desde
- Jun 2014
- Posts
- 5
Isso mesmo! Sempre notei essa diferença , e não é pouca não, na qualidade também, deixando o som mais distante, menos espacialidade e menos grave. E não acho que seja algo relacionado ao recurso de cancelamento, pois no modo ambiente o audio continua melhor. claramente é um problema de software que eles até hoje não arrumaram.
04-24-2024, 11:42 PM #11Há essa altura já teve mais atualizações depois dessa e o meu continua com problemas de conexão, às vezes fica um barulho estalando ben alto... todos são problemas esporádicos mas incomodam e seguem sem solução
07-04-2024, 12:09 AM #12
- Membro desde
- Jul 2023
- Posts
- 155
Nunca tive qualquer problema com o S24 ultra, Buds 2 pro e galaxy watch 5.
07-24-2024, 11:47 PM #13Exatamente! Eu não sei porque nenhuma matéria fala disso.. o cancelamento ativo de ruido ficou bem pior com o passar do tempo. E realmente.. Quando o cancelamento está no modo desligado e som fica horrível, sem grave nenhum e com os agudos super estridentes, parecendo um fone de 10 reais do camelô. Horrível o que a Samsung vem fazendo com o Galaxy Buds2 Pro ao longo dos anos pra nos obrigar a trocar pelo modelo mais novo. Infelizmente não temos controle pra voltar para atualizações anteriores. %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14
07-24-2024, 11:48 PM #14Exatamente! Eu não sei porque nenhuma matéria fala disso.. o cancelamento ativo de ruido ficou bem pior com o passar do tempo. E realmente.. Quando o cancelamento está no modo desligado e som fica horrível, sem grave nenhum e com os agudos super estridentes, parecendo um fone de 10 reais do camelô. Horrível o que a Samsung vem fazendo com o Galaxy Buds2 Pro ao longo dos anos pra nos obrigar a trocar pelo modelo mais novo. Infelizmente não temos controle pra voltar para atualizações anteriores. %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14
07-24-2024, 11:50 PM #15Total! Horrível ficarmos reféns de ter que esperar que eles soltem uma correção, sendo que o maior interesse deles é que nós compremos a versão mais nova do fone que foi lançada. Ou seja.. Não veremos correção para esses problemas. Um fone super caro e que ainda tinha tudo pra ser excelente, mas que ficamos reféns de uma empresa fazendo isso. Triste demais.
07-24-2024, 11:51 PM #16Não era assim. Passou a acontecer isso de alguns meses pra cá, depois de alguma atualização de software onde a Samsung estragou os fones próximo do lançamento do Buds3 Pro. Infelizmente ficamos reféns da Samsung, uma vez que não podemos voltar para firmware anteriores. Um inferno isso!