LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Samsung atualiza Galaxy Buds 2 Pro e corrige falha do bluetooth

    Novo arquivo pesa pouco mais de 6 MB e impede falha de conexão entre os fones e o dispositivo pareado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Chegou no meu ontem.

  3. #3
    O mais engraçado, é que a Samsung não corrige a baixa qualidade de som quando desativa o cancelamento de ruído! Antes de usar o cancelamento o áudio tá ótimo, depois que ativa e desativa , a qualidade baixa

  4. #4
    Tamara que corrija o bug q, se usar os fones e o Galaxy watch ao mesmo tempo, o fone fica desconectado, e o áudio do WhatsApp fica extremamente baixo, voltando ao normal somente após reiniciar o celular.

  5. #5
    Junior Member Mpallaoro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    O mais engraçado, é que a Samsung não corrige a baixa qualidade de som quando desativa o cancelamento de ruído! Antes de usar o cancelamento o áudio tá ótimo, depois que ativa e desativa , a qualidade baixa
    Cara, eu tenho ele e acho q o problema é q no cancelamento o grave parece ficar mais forte, eu tbm sinto q a música fica melhor. Aí quando desativa eu tbm tenho essa impressão de ter ficado pior, mas acho q é só essa questão do cancelamento acentuar a música, principalmente os graves

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    40
    E a função que vc tirava do ouvido e passava a música? Nunca mais, Samsung? %uD83E%uDD21 sem contar que fica desconectando direto da OLED! Será que essa att corrige isso?

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Mpallaoro View Post
    Cara, eu tenho ele e acho q o problema é q no cancelamento o grave parece ficar mais forte, eu tbm sinto q a música fica melhor. Aí quando desativa eu tbm tenho essa impressão de ter ficado pior, mas acho q é só essa questão do cancelamento acentuar a música, principalmente os graves
    O meu fica assim. Até com o som ambiente o grave é melhor em relação a quando está desativado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    3
    Cara, essa parada de cancelamento de ruído eu não sei se meus fones já estão com problema ou se eu simplesmente me acostumei, pois depois de alguns meses eu só parei de notar diferenças gritante com o cancelamento ativo ou não. A única razão pra mim estar mantendo ativo até hoje é a questão da qualidade ficar piorada por algum motivo com o cancelamento off

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by jhonlemes View Post
    Tamara que corrija o bug q, se usar os fones e o Galaxy watch ao mesmo tempo, o fone fica desconectado, e o áudio do WhatsApp fica extremamente baixo, voltando ao normal somente após reiniciar o celular.
    Rapaz, eu uso um Buds 2 Pro, S24+ (Antes era S20FE) e um Watch 4 Classic, nunca reparei esse bug.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    O mais engraçado, é que a Samsung não corrige a baixa qualidade de som quando desativa o cancelamento de ruído! Antes de usar o cancelamento o áudio tá ótimo, depois que ativa e desativa , a qualidade baixa
    Isso mesmo! Sempre notei essa diferença , e não é pouca não, na qualidade também, deixando o som mais distante, menos espacialidade e menos grave. E não acho que seja algo relacionado ao recurso de cancelamento, pois no modo ambiente o audio continua melhor. claramente é um problema de software que eles até hoje não arrumaram.

  11. #11
    Há essa altura já teve mais atualizações depois dessa e o meu continua com problemas de conexão, às vezes fica um barulho estalando ben alto... todos são problemas esporádicos mas incomodam e seguem sem solução