LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Natural, o que é natural para você? Este discurso do que é natural é o maior erro defendido por religiosos e pessoas sem nexo algum. Vá lê a história da humanidade, os maiores líderes, os maiores reis eram bissexuais, e normalmente mantinham relação sexual com outros homens para mostrar sua virilidade e sua masculinidade jovem. Existe homossexualidade antes mesmo da vinda de Jesus, e isso por que alegam que se permitir irá destruir a humanidade. Vocês não conhecem a história do mundo, não lê nada, ficam ai observando pela ótica religioso, aliais, ótica infundada, pois se formos ler e analisar a Bíblia, Deus nela permitiu várias vezes o Incesto sabia disso e agora se tornou pecado... Pelo amor de Deus, natural... Então um homem que nasce sem o órgão genital não é natural, um hermafrodita não é natural e assim por diante.
    Onde Deus permitiu o incesto?! Incestos que aconteceram na biblia foram iniciativas humanas e não orientação biblica, Deus permite tudo todos são livres para fazerem o que quiser inclusive praticar o homossexualismo, mas Deus Ama o pecador mas não Ama o pecado...Na verdade na sociedade de Hj ninguem não tah nem aí pro que é pecado ou para o que deixou de ser, faz alusão a Deus apenas para justificar o erro ou criticar alguem!

  2. #32
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Onde Deus permitiu o incesto?! Incestos que aconteceram na biblia foram iniciativas humanas e não orientação biblica, Deus permite tudo todos são livres para fazerem o que quiser inclusive praticar o homossexualismo, mas Deus Ama o pecador mas não Ama o pecado...Na verdade na sociedade de Hj ninguem não tah nem aí pro que é pecado ou para o que deixou de ser, faz alusão a Deus apenas para justificar o erro ou criticar alguem!
    Meu jovem... Permitiu e pronto, não venha tentar dizer que não permitiu. Posso te mostrar várias histórias onde o incesto era permitido, o problema do religioso que prefere ver estas partes como uma coisa mais filosófico e pronto. Criou Adão e Eva, Adão teve Caim e Abel, você acha então que a humanidade cresceu como? Se era pecado ou não era permitido, por que então não criou outros seres humanos? Depois ele mata todo mundo em um dilúvio, só restou a família de Noé, eles iriam repovoar a terra, mais incesto. Destruiu Sodoma e Gomorra, salvou apenas a família de Ló, mas transformou a mulher dele em estátua de sal, as filhas de Ló embebedam o pai para engravidar dele, pois achavam que só restou eles na terra, neste contexto Deus destruiu uma cidade devido a violência, ao abusos sexuais e por ai vai, as filhas de Ló transam com o próprio pai e não são destruídas? Mas criança, bebês foram destruídos em Sodoma e Gomorra, só por que os pais pecaram... Perdoe meu jovem, Bíblia para mim, não é um livro que se deva levar a sério... Eu acredito em Deus, mas não acredito na Bíblia, pois foi o que li uma vez um filósofo falando, se formos seguir a Bíblia 100% ao pé da letra, estaríamos agindo como o radicais islâmicos agem hoje em dia, matando pessoas de outra religião, matando adúlteros a pedrada e assim por diante.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu jovem... Permitiu e pronto, não venha tentar dizer que não permitiu. Posso te mostrar várias histórias onde o incesto era permitido, o problema do religioso que prefere ver estas partes como uma coisa mais filosófico e pronto. Criou Adão e Eva, Adão teve Caim e Abel, você acha então que a humanidade cresceu como? Se era pecado ou não era permitido, por que então não criou outros seres humanos? Depois ele mata todo mundo em um dilúvio, só restou a família de Noé, eles iriam repovoar a terra, mais incesto. Destruiu Sodoma e Gomorra, salvou apenas a família de Ló, mas transformou a mulher dele em estátua de sal, as filhas de Ló embebedam o pai para engravidar dele, pois achavam que só restou eles na terra, neste contexto Deus destruiu uma cidade devido a violência, ao abusos sexuais e por ai vai, as filhas de Ló transam com o próprio pai e não são destruídas? Mas criança, bebês foram destruídos em Sodoma e Gomorra, só por que os pais pecaram... Perdoe meu jovem, Bíblia para mim, não é um livro que se deva levar a sério... Eu acredito em Deus, mas não acredito na Bíblia, pois foi o que li uma vez um filósofo falando, se formos seguir a Bíblia 100% ao pé da letra, estaríamos agindo como o radicais islâmicos agem hoje em dia, matando pessoas de outra religião, matando adúlteros a pedrada e assim por diante.
    O problema que essa é uma interpretação distorcida para justificar o erro!!

  4. #34
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu jovem... Permitiu e pronto, não venha tentar dizer que não permitiu. Posso te mostrar várias histórias onde o incesto era permitido, o problema do religioso que prefere ver estas partes como uma coisa mais filosófico e pronto. Criou Adão e Eva, Adão teve Caim e Abel, você acha então que a humanidade cresceu como? Se era pecado ou não era permitido, por que então não criou outros seres humanos? Depois ele mata todo mundo em um dilúvio, só restou a família de Noé, eles iriam repovoar a terra, mais incesto. Destruiu Sodoma e Gomorra, salvou apenas a família de Ló, mas transformou a mulher dele em estátua de sal, as filhas de Ló embebedam o pai para engravidar dele, pois achavam que só restou eles na terra, neste contexto Deus destruiu uma cidade devido a violência, ao abusos sexuais e por ai vai, as filhas de Ló transam com o próprio pai e não são destruídas? Mas criança, bebês foram destruídos em Sodoma e Gomorra, só por que os pais pecaram... Perdoe meu jovem, Bíblia para mim, não é um livro que se deva levar a sério... Eu acredito em Deus, mas não acredito na Bíblia, pois foi o que li uma vez um filósofo falando, se formos seguir a Bíblia 100% ao pé da letra, estaríamos agindo como o radicais islâmicos agem hoje em dia, matando pessoas de outra religião, matando adúlteros a pedrada e assim por diante.
    1 - Adão e Eva tiveram mais filhos.
    2 - Incesto foi proibido a partir da lei.
    3 - Tu assistiu o filme Noé e tirou essas conclusões? Na arca estavam, Noé, sua esposa, seus filhos e as esposas de cada filho.
    4 - "mas transformou a mulher dele em estátua de sal". Deus disse para não olhar para trás. E o que foi que a mulher dele fez??
    5 - As filhas de Ló cresceram num país onde a bebedeira e todas as formas de imoralidade eram habituais (assim como o Brasil). E como você disse, Ló estava bêbado. Mesmo quando os conhecidos como servos de Deus ficaram envolvidos em atos impróprios, a Bíblia não os esconde. Porque? Para que saibamos que todos, com a exceção de Deus e Jesus, eram pecadores e precisavam de perdão. Ia ser muito estranho a bíblia conter homens perfeitos, não acha?
    6 - Vou apresentar alguém chamado Jesus a esse filósofo.
    Last edited by RaphaelVinicius; 07-13-2015 at 03:37 PM.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  5. #35
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    De que adianta? Como a matéria mesmo disse, o Jack'd tem mais de meio milhão usuários na Coreia do Sul, ou seja, repressão pra quê?! E Samsung deveria rever algumas decisões... se tem alguém que pague mais de U$ 600 / R$ 3 mil em seus aparelhos, grande parcela desses consumidores são gays. Não seria nada prudente colocar a culpa no governo enquanto a concorrente esbanja apoio aos homossexuais. Certo que cultura é cultura, mas nos tempos de hoje, a hipocrisia não está levando a vez.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Esse discurso religioso do "natural" é de uma hipocrisia muito conveniente. Quando um parente seu tiver câncer, você não deve levá-lo ao médico, afinal de contas, filhão, fazer tratamento médico é ir contra a natureza. Tampouco você deve cortar o cabelo, as unhas, tudo isso é contra a natureza. Entendeu, ou ser´que eu preciso desenahr?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    A maioria das pessoas infectadas por doenças sexualmente transmissíveis são homens HETEROSSEXUAIS... Vai estudar antes de falar asneiras na internet... E homofobia é CRIME!