LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2

    Compensa trocar um Moto G (2014) num iPhone 5 (pouco usado)??

    Fala, galera!
    Queria saber se vale a pena trocar o Moto G XT1068 em um iPhone 5 usado. Não tem marcas de uso e ainda está na garantia.
    Valeu!

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Avalia a bateria do iPhone 5 primeiramente, pois já deve estar bem gasta, em média deve durar umas 9 horas de uso intermediário e umas 5 horas uso intenso, e amigo caso o seu for o moto G 4G eu não trocaria de forma alguma...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Avalia a bateria do iPhone 5 primeiramente, pois já deve estar bem gasta, em média deve durar umas 9 horas de uso intermediário e umas 5 horas uso intenso, e amigo caso o seu for o moto G 4G eu não trocaria de forma alguma...
    o meu moto G é o de segunda geração 3G, e parece ser bem equivalente às caracteristicas do iPhone 5, tirando a tela e a densidade de pixels. vou perguntar sobre a bateria e qualquer coisa, vou trocar, sim.
    valeu, cara!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by bruno_braziel View Post
    o meu moto G é o de segunda geração 3G, e parece ser bem equivalente às caracteristicas do iPhone 5, tirando a tela e a densidade de pixels. vou perguntar sobre a bateria e qualquer coisa, vou trocar, sim.
    valeu, cara!
    Muito Jóia, boa sorte