LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,502
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    O Brasil nunca irá para frente, e esta não é uma crítica ao governo atual, é uma crítica a todos os governos que passaram e provavelmente aos que ainda virão. Eu entendo que o Real é uma moeda desvalorizada, mas como pode algo que custa 350 dólares (R$1700) no resto do mundo chegar ao Brasil por R$3k?

    Esse é um dos motivos que me fez vir embora, trabalhava muito e não conseguia comprar nada, a menos que parcelasse em 24x. Um celular intermediário deste custa 2 salários mínimos, aqui eu compro este aparelho com uma semana, no máximo 10 dias de trabalho, e estou falando de Portugal, que é considerado um país pobre, que tem um salário mínimo baixo.

    Eu sei que valorizar a moeda não é um trabalho fácil, mas porra, os políticos não facilitam nada a vida do povo, e até mesmo das empresas. Um país do tamanho do Brasil deveria ter fábricas da Xiaomi, Huawei, BBK (Oppo/Oneplus/Vivo/Realme). Ia gerar empregos e fortalecer o comércio com a concorrência...

    E não estou criticando o presidente, direciono isso a todos os políticos (direita, centrão e esquerda), principalmente o congresso e o senado. O caras ficam meses discutindo se gays devem ser proibidos de casar, se Jesus vai gostar de te ver fazendo um aborto, eutanásia, ou fumando maconha, e esquecem dos problemas reais, que as pessoas precisam comer, comprar roupas, calçados, pagar o aluguel...

    Todo lugar tem problema, mas o Brasil é literalmente muito rico, e a população vive na miséria, doente e cansada de tanto trabalhar, e sequer pode comer direito, se vestir bem ou comprar algo pra casa sem ficar fazendo cálculos pra ver se não vai fazer falta.
    Otimo comentario. é isso mesmo

  2. #32
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,502
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    O Brasil nunca irá para frente, e esta não é uma crítica ao governo atual, é uma crítica a todos os governos que passaram e provavelmente aos que ainda virão. Eu entendo que o Real é uma moeda desvalorizada, mas como pode algo que custa 350 dólares (R$1700) no resto do mundo chegar ao Brasil por R$3k?

    Esse é um dos motivos que me fez vir embora, trabalhava muito e não conseguia comprar nada, a menos que parcelasse em 24x. Um celular intermediário deste custa 2 salários mínimos, aqui eu compro este aparelho com uma semana, no máximo 10 dias de trabalho, e estou falando de Portugal, que é considerado um país pobre, que tem um salário mínimo baixo.

    Eu sei que valorizar a moeda não é um trabalho fácil, mas porra, os políticos não facilitam nada a vida do povo, e até mesmo das empresas. Um país do tamanho do Brasil deveria ter fábricas da Xiaomi, Huawei, BBK (Oppo/Oneplus/Vivo/Realme). Ia gerar empregos e fortalecer o comércio com a concorrência...

    E não estou criticando o presidente, direciono isso a todos os políticos (direita, centrão e esquerda), principalmente o congresso e o senado. O caras ficam meses discutindo se gays devem ser proibidos de casar, se Jesus vai gostar de te ver fazendo um aborto, eutanásia, ou fumando maconha, e esquecem dos problemas reais, que as pessoas precisam comer, comprar roupas, calçados, pagar o aluguel...

    Todo lugar tem problema, mas o Brasil é literalmente muito rico, e a população vive na miséria, doente e cansada de tanto trabalhar, e sequer pode comer direito, se vestir bem ou comprar algo pra casa sem ficar fazendo cálculos pra ver se não vai fazer falta.
    E o povo brigando por direita e esquerda como se fosse times de futebol, e chamando de isentão quem não tem um time pra torcer.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by marcelokirito86 View Post
    Caro pra um caramba. Dá pra pegar um S23 que é melhor em tudo.
    Sai pra lá fã boy é preço de lançamento

  4. #34
    Junior Member Matheusvilas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by marcelokirito86 View Post
    Caro pra um caramba. Dá pra pegar um S23 que é melhor em tudo.
    Esse s23 tem 512 de memória

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by MateuLarola View Post
    Só se for no seu planeta de ilusões, que a Realme lança atualizações, é igual a extinta LG %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    O brasileiro baixo tem seríssimos problemas de interpretação textual. Por isso vivem na mediocridade.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    O Brasil nunca irá para frente, e esta não é uma crítica ao governo atual, é uma crítica a todos os governos que passaram e provavelmente aos que ainda virão. Eu entendo que o Real é uma moeda desvalorizada, mas como pode algo que custa 350 dólares (R$1700) no resto do mundo chegar ao Brasil por R$3k?

    Esse é um dos motivos que me fez vir embora, trabalhava muito e não conseguia comprar nada, a menos que parcelasse em 24x. Um celular intermediário deste custa 2 salários mínimos, aqui eu compro este aparelho com uma semana, no máximo 10 dias de trabalho, e estou falando de Portugal, que é considerado um país pobre, que tem um salário mínimo baixo.

    Eu sei que valorizar a moeda não é um trabalho fácil, mas porra, os políticos não facilitam nada a vida do povo, e até mesmo das empresas. Um país do tamanho do Brasil deveria ter fábricas da Xiaomi, Huawei, BBK (Oppo/Oneplus/Vivo/Realme). Ia gerar empregos e fortalecer o comércio com a concorrência...

    E não estou criticando o presidente, direciono isso a todos os políticos (direita, centrão e esquerda), principalmente o congresso e o senado. O caras ficam meses discutindo se gays devem ser proibidos de casar, se Jesus vai gostar de te ver fazendo um aborto, eutanásia, ou fumando maconha, e esquecem dos problemas reais, que as pessoas precisam comer, comprar roupas, calçados, pagar o aluguel...

    Todo lugar tem problema, mas o Brasil é literalmente muito rico, e a população vive na miséria, doente e cansada de tanto trabalhar, e sequer pode comer direito, se vestir bem ou comprar algo pra casa sem ficar fazendo cálculos pra ver se não vai fazer falta.
    O problema que os políticos são analfabetos em economia, os poucos que 'manjam' estão inclinados à corrupção, propinas em benefício próprio. O político que tem boa vontade fica espremido como uma ovelha dentro de um covil de lobos, logo, são devorados. E uma gestão pública (esquerda/social) estupr4 o empresariado, que estupr4 o trabalhador. Imposto infinito pra sustentar a corrupção da máquina pública.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by marcelokirito86 View Post
    Caro pra um caramba. Dá pra pegar um S23 que é melhor em tudo.
    Em tudo não ... Não ganha em bateria, tamanho de tela ... Fora que a linha tem outros problemas ...

    É um intermediário premium ... Esse é preço de lançamento vai ficar uns 2200

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Já vi por 2500 a versão de 12/512 na loja oficial da Shoppe, sempre fica oscilando o preço por lá
    Mas não o plus

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Lulipe View Post
    Mas não o plus
    Paguei R$2100 na loja oficial da shopee...