LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,044

    Motorola Edge 50 Pro é lançado com Snapdragon 7 Gen 3, carga de 125W e preço competitivo

    O novo Motorola Edge 50 Pro foi lançado na Índia com chipset Snapdragon, carga de 125W e Android 14 com recursos de IA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    138
    Tá bem interessante o conjunto, pelo o que eu vi, ele já foi homologado pela Anatel. Quando vier para o Brasil, e ficar na faixa de preço dos 2k, será uma ótima opção, e um forte concorrente para o Galaxy a55

  3. #3
    Junior Member Rodrigo_Greice's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    47
    Com certeza vai chegar aqui por 3500 pra cima aqui é Brasil né

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Preço muito competivo na Índia

  5. #5
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,063
    Vai dobrar de preço quando chegar por aqui... Se n fosse isso, era uma excelente opção, acho q até melhor q o A55!

  6. #6
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    282
    Essa traseira ficou parecida com a do OPPO Find X5 %uD83D%uDE44%uD83D%uDE2C

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,049
    Relação preço e configurações o aparelho e ótimo isso e fato , bom processador bom sensores de câmeras , lente telefoto, carregamento 120w e tudo isso por menos de 2 mil
    Melhor que os outros intermediário que usa 8 e 2 MP .....
    Único contra pra mim e a interface da Motorola que acho muito simples...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    24
    alguém conseguiu entender porque esse aparelho se chama edge 50 pro e não apenas edge 50?
    obs: finalmente a motorola aumentou um pouco o suporte de software e está mais decente mais não é o ideal ainda

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    16
    Achei lindo na cor branca e adoro a tela Edge curvada,se tivesse pelo menos 5 atualizações do Android seria meu futuro smartphone!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    123
    Agora sim, digno. Nao aquela carroça que falaram por ai que iria ser o 7s...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Que que adianta, só garantem 2 atualizações, tô com meu Edge 20 Pró aqui e desanimei da Motorola porque já não tem ATT para ele ... E vamos e venhamos essas câmeras evoluem e evoluem e nada muda, tirar fotos a pouca luz sempre é uma bosta

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Que que adianta, só garantem 2 atualizações, tô com meu Edge 20 Pró aqui e desanimei da Motorola porque já não tem ATT para ele ... E vamos e venhamos essas câmeras evoluem e evoluem e nada muda, tirar fotos a pouca luz sempre é uma bosta

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Amarildotsfilho View Post
    Que que adianta, só garantem 2 atualizações, tô com meu Edge 20 Pró aqui e desanimei da Motorola porque já não tem ATT para ele ... E vamos e venhamos essas câmeras evoluem e evoluem e nada muda, tirar fotos a pouca luz sempre é uma bosta
    Lê a matéria, sua safada

  14. #14
    Junior Member Eliedson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Amarildotsfilho View Post
    Que que adianta, só garantem 2 atualizações, tô com meu Edge 20 Pró aqui e desanimei da Motorola porque já não tem ATT para ele ... E vamos e venhamos essas câmeras evoluem e evoluem e nada muda, tirar fotos a pouca luz sempre é uma bosta
    Tô com meu Edge 20 com o pacote de segurança de 01 de setembro de 2023 %uD83D%uDE02 e nem sinal de atualização %uD83E%uDD72!

  15. #15
    Junior Member Eliedson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    2.185 em conversão direta ! Tenho certeza absoluta que por menos de 5 mil ele não chega por aqui %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23.. .

  16. #16
    Junior Member Eliedson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Relação preço e configurações o aparelho e ótimo isso e fato , bom processador bom sensores de câmeras , lente telefoto, carregamento 120w e tudo isso por menos de 2 mil
    Melhor que os outros intermediário que usa 8 e 2 MP .....
    Único contra pra mim e a interface da Motorola que acho muito simples...
    Esse preço é na Índia! Estamos no Br coloca de 5 mil pra cima %uD83D%uDE0E

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,049
    Quote Originally Posted by Eliedson_Lima View Post
    Esse preço é na Índia! Estamos no Br coloca de 5 mil pra cima %uD83D%uDE0E
    Mas falei lá mesmo as outras marcas que lançaram aparelhos lá foi nessa faixa mas com câmeras e processador inferior

  18. #18
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,864
    Quote Originally Posted by Amarildotsfilho View Post
    Que que adianta, só garantem 2 atualizações, tô com meu Edge 20 Pró aqui e desanimei da Motorola porque já não tem ATT para ele ... E vamos e venhamos essas câmeras evoluem e evoluem e nada muda, tirar fotos a pouca luz sempre é uma bosta
    A Motorola promete três grandes atualizações do Android e quatro anos de updates de segurança, fazendo com que o Edge 50 Pro chegue até o Android 17.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    Rio Grande do Norte
    Posts
    13
    É bom ver que a Motorola continua tentando lutar aqui no Bananil, pelo preço que eles oferecem e ignorando competidores importados, realmemte talvez sejam as câmeras mais legais (em hardware), um bom carregador, tela e blá-blá-blá... Mas a Motorola tá esquecendo de fazer os celulares dela serem genuinamente bons de usar, cadê uma interface bonita, que dê pra personalizar além do padrão Android sem ter que baixar porcaria de launcher? Cadê uns aplicativos originais úteis além daqueles atalhos de gestos? Por exemplo... Xiaomi vem com muito lixo instalado, mas no meio desse lixo é um gerenciador de arquivos competente, um compartilhador de arquivos maravilhosos pra conectar com o PC e um aplicativo de câmera anos-luz à frente desse aplicativo de câmera idoso da motorola... Complicado isso

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Compra certa!

  21. #21
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    230
    Só duas coisas que acho legal nos smartphones atuais da Moto que é a tela curva e o smart dobrável, porém de resto eles não surpreendem mais.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Isso sim e um intermediário equilibrado
    Na Índia deve vender bem pq o preço está ótimo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    Só duas coisas que acho legal nos smartphones atuais da Moto que é a tela curva e o smart dobrável, porém de resto eles não surpreendem mais.
    E qual marca realmente surpreende atualmente? A maioria é mais do mesmo, mas nem por isso significa que não valem a pena

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    250
    com o comportamento que se encontra o cenário mobile atualmente e também a chegada do Realme 12 Pro Plus, era pra esse aí ser o Edge 50 Neo.

  25. #25
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by Amarildotsfilho View Post
    Que que adianta, só garantem 2 atualizações, tô com meu Edge 20 Pró aqui e desanimei da Motorola porque já não tem ATT para ele ... E vamos e venhamos essas câmeras evoluem e evoluem e nada muda, tirar fotos a pouca luz sempre é uma bosta
    São 3, anta!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    140
    Dependendo do preço irá sim fazer sucesso, porem n entendi pq a Motorola decaiu tanto o nível dos processadores na versão pro e fusion

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    São 3, anta!
    Falaram 3, porem o edge 20 recebeu 2, pra linha G falaram q era 2 e receberam só um, no caso do G13 ele nem atualizou, chegou de fábrica Android 13 e n foi pro 14

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Joao00Z View Post
    Tá bem interessante o conjunto, pelo o que eu vi, ele já foi homologado pela Anatel. Quando vier para o Brasil, e ficar na faixa de preço dos 2k, será uma ótima opção, e um forte concorrente para o Galaxy a55
    Acho muito difícil ele chegar a 2000 igual acontecerá com o A55, se o Edge 40 normal n sai dos 2000 imagina o 50 pro...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by samucas View Post
    Dependendo do preço irá sim fazer sucesso, porem n entendi pq a Motorola decaiu tanto o nível dos processadores na versão pro e fusion
    Também não entendi mano, esse na verdade, deveria ser o sucessor do Edge 40 base , e o fusion provavelmente dá versão neo, o que não faz sentido nenhum

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by samucas View Post
    Acho muito difícil ele chegar a 2000 igual acontecerá com o A55, se o Edge 40 normal n sai dos 2000 imagina o 50 pro...
    Vamos ver né, na própria Motorola, o Edge 40 estava saindo por 1975,00 usando cupom, e saindo por 1750,00 em uma loja dá minha cidade. Porém, eu tô achando que tem uma pequena chance desse 50 pro vir mais barato que o Edge 40 base, já que o Edge 40 neo veio mais barato que o Edge 30 neo