LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Por que vocês choram tanto por atualização, sendo que não muda PORR@ NENHUMA?!!! Me digam o que mudou de realmente relevante do Android 10 pra cá!
    Então tu que pagar caro em um telefone pra receber 1 atualização? MDS né, isso é o mínimo que ela tem que fazer

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Por que vocês choram tanto por atualização, sendo que não muda PORR@ NENHUMA?!!! Me digam o que mudou de realmente relevante do Android 10 pra cá!
    Aplicativos param de funcionar, principalmente de bancos, blz que demora anos, mas pagar caro por um celular que só recebe uma atualização não vale a pena, por isso Samsung e Apple vendem muito, Motorola caiu por conta das atualizações ridículas que oferece, geralmente apenas 1 atualização

Junior Member eusouobn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by Klaus-Edy View Post
    É bom ver que a Motorola continua tentando lutar aqui no Bananil, pelo preço que eles oferecem e ignorando competidores importados, realmemte talvez sejam as câmeras mais legais (em hardware), um bom carregador, tela e blá-blá-blá... Mas a Motorola tá esquecendo de fazer os celulares dela serem genuinamente bons de usar, cadê uma interface bonita, que dê pra personalizar além do padrão Android sem ter que baixar porcaria de launcher? Cadê uns aplicativos originais úteis além daqueles atalhos de gestos? Por exemplo... Xiaomi vem com muito lixo instalado, mas no meio desse lixo é um gerenciador de arquivos competente, um compartilhador de arquivos maravilhosos pra conectar com o PC e um aplicativo de câmera anos-luz à frente desse aplicativo de câmera idoso da motorola... Complicado isso
    Prefiro que eles mantenham assim mesmo... Usei Xiaomi nos últimos anos porém não consegui ficar na ROM original, tive que instalar AOSP....
    Agora peguei um G84 e pelo menos vou conseguir manter a ROM original.
    AOSP pra mim é vida... Não tem muitos recursos mas a experiência é agradável.

Junior Member eusouobn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Pessoal chora tanto por atualização e fala da Samsung, mas todo mundo sabe que Samsung atualiza, piora a bateria e ainda vem uma Tela Verde de Brinde hehehe
    Atualização pra mim só se for através de Custom ROM.