LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 132 de 132
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o henry esta em mais de 80% dos comentarios daqui, impressionante como afetou ele, chora pra cacete esse menino, espero que um dia fique grandinho e perceba que todas as marcas são boas, porem algumas valem a pena, e outras não, e tambem vai de preferencia, so digo uma coisa pro henry e seus fakes: chora mais bebeeeeee.

  2. #122
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,573
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o henry esta em mais de 80% dos comentarios daqui, impressionante como afetou ele, chora pra cacete esse menino, espero que um dia fique grandinho e perceba que todas as marcas são boas, porem algumas valem a pena, e outras não, e tambem vai de preferencia, so digo uma coisa pro henry e seus fakes: chora mais bebeeeeee.
    iPhone segue vendendo mais. são fatos. Pode chorar.

  3. #123
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A referência é o mês logo após o lançamento... kkkkkk normal a curiosidade ser maior. Problema é sustentar isso daí na frente da MAIOR EMPRESA DO MUNDO.
    Eu já sabia! esse tbm é fake bosta do Henry7 pq, tem o mesmo modo de escrever e opinar.

  4. #124
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Continua sendo.
    No seu crânio desmiolado Apple sempre será melhor, mesmo que ela seja vendida e revendida, alterada de logo e falida no fim.

  5. #125
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o henry esta em mais de 80% dos comentarios daqui, impressionante como afetou ele, chora pra cacete esse menino, espero que um dia fique grandinho e perceba que todas as marcas são boas, porem algumas valem a pena, e outras não, e tambem vai de preferencia, so digo uma coisa pro henry e seus fakes: chora mais bebeeeeee.
    Marduk061 eu estava até sentindo falta dele. Claro que essa matéria iria afetar ele de forma agressiva.
    Ele fica rebatendo um e outro, e a graça está exatamente nisso. %uD83D%uDE01 %uD83E%uDD23

  6. #126
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    iPhone segue vendendo mais. são fatos. Pode chorar.
    Teu rb

  7. #127
    Samsung reinando com facilidade

  8. #128
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,166
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o henry esta em mais de 80% dos comentarios daqui, impressionante como afetou ele, chora pra cacete esse menino, espero que um dia fique grandinho e perceba que todas as marcas são boas, porem algumas valem a pena, e outras não, e tambem vai de preferencia, so digo uma coisa pro henry e seus fakes: chora mais bebeeeeee.
    Mas é meio óbvio seu henry, porque 80% ou mais são de perfis fakes de sua autoria

  9. #129
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Pow eu hoje fui ver celular e cogitei fortemente um S24, porém me lembro do tanto de bloatware que tem nele, e acho que vou ficar no Pixel 7a mesmo
    Tem muitos bloatwares, mas alguns são úteis, a maioria tem com desativar e a Samsung faz um hardware+software hoje em dia que consegue rodar o sistema liso mesmo com seus bloatwares. Falo por experiência própria e tenho um M52 5G, único problema que tive foi a aparição de una listra verde na tela Super Amoled Plus, mas isso é comum na Samsung e na maioria das vezes eles trocam como cortesia, meu único problema é que não tem autorizada Samsung na cidade kkkkk

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    Vergonha pra Apple

  11. #131
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Dan_Francyscko View Post
    Samsung reinando com facilidade
    Diferença de Marketshare de apenas 2% depois de meses atrás, eu não chamaria de facilidade.
    Mas é puro mérito de trabalho e modelo de negócios da Samsung. Parabéns pra marca!

  12. #132
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    704
    Linha S mostrando a que veio, parabéns pra Samsung!