LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 132
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    Na vdd não, a Samsung vende mais, só que a apple n da opções para os consumidores, entt individualmente os iPhones tem números maiores mas qnd vc vê linha s24, s23, linha Z, A e M so existe uma maioral
    juntando numeros vende mais, mas é celular de toda categoria, 7 entre 10 smarts mais vendidos de 2023 são iPhones.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    juntando numeros vende mais, mas é celular de toda categoria, 7 entre 10 smarts mais vendidos de 2023 são iPhones.
    Realmente, e isso não significa nada além de que a apple vende menos e dá menos opções para os usuários

  3. #33
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    Soma as vendas dos 3 modelos de iPhones com as vendas de todas as linhas da Samsung, linha S, Z, A e M
    Apple n vende intermediario e celular de entrada, logo n tem porque comparar, a comparação é topo x topo.

  4. #34
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    Realmente, e isso não significa nada além de que a apple vende menos e dá menos opções para os usuários
    N significa pra idiotas como vc. Apple vende mais se tivesse linha intermadiaria e de entrada venderia mais no geral tb.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    juntando numeros vende mais, mas é celular de toda categoria, 7 entre 10 smarts mais vendidos de 2023 são iPhones.
    E claro q os usuários de Samsung não compram todos o mesmo modelo para que algum aparelho tenha números tão altos, cada um compra de acordo com a sua necessidade

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,050
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Sustentando posição vendendo lixos de toda categoria ? eu teria vergonha. PRODUTORA DE LIXO ELETRONICO
    O Choró e livre liderança da Apple durou só 1 ano kkk

  7. #37
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    O Choró e livre liderança da Apple durou só 1 ano kkk
    Continua lider em vendas, Tua sambug só consegue vender lixo de entrada pq é barato ninguem quer pagar mais nessa marca bomba.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Apple n vende intermediario e celular de entrada, logo n tem porque comparar, a comparação é topo x topo.
    Então tá aí o seu erro, vc leu errado.
    O título da matéria não é "liderança de celulares topo de linha", e "liderança de celulares" que está escrito.
    Talvez por isso vc ache que não tem porque comparar, mas quando se elege a líder de mercado ninguém está especificando faixa de preço

    Espero ter ajudado :%u2060-%u2060)

  9. #39
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    Então tá aí o seu erro, vc leu errado.
    O título da matéria não é "liderança de celulares topo de linha", e "liderança de celulares" que está escrito.
    Talvez por isso vc ache que não tem porque comparar, mas quando se elege a líder de mercado ninguém está especificando faixa de preço

    Espero ter ajudado :%u2060-%u2060)
    E ninguem especificou que a Apple n vende intermediario e celular de entrada então, então a faixa de preço deve ser mencionada sim quando comparado a Apple. Espero ter ajudado kkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Continua lider em vendas, Tua sambug só consegue vender lixo de entrada pq é barato ninguem quer pagar mais nessa marca bomba.
    Se a Samsung vende mais, ela é a líder de vendas

  11. #41
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,925
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    E ninguem especificou que a Apple n vende intermediario e celular de entrada então, então a faixa de preço deve ser mencionada sim quando comparado a Apple. Espero ter ajudado kkk
    DOENTE CARENTE KKKKK ESSE NAO PEGA MULHER A UM BOM TEMPO

  12. #42
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    Se a Samsung vende mais, ela é a líder de vendas
    Lider de vendas vendendo todo tipo de lixo. Isso só é merito quando comparado a outras que fazem o mesmo como Xiaomi, motorola etc...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    E ninguem especificou que a Apple n vende intermediario e celular de entrada então, então a faixa de preço deve ser mencionada sim quando comparado a Apple. Espero ter ajudado kkk
    A gente pode sim eleger qual e a líder em cada seguimento, talvez até seja a Apple quem mais vende celulares topo de linha, mas a lider de mercado é a Samsung queira você ou não

  14. #44
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    A gente pode sim eleger qual e a líder em cada seguimento, talvez até seja a Apple quem mais vende celulares topo de linha, mas a lider de mercado é a Samsung queira você ou não
    Ual queria os parabens ? merito no mundo android, mas n se aplica a Apple kkk

  15. #45
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    DOENTE CARENTE KKKKK ESSE NAO PEGA MULHER A UM BOM TEMPO
    vc com essa cara de debil pega nem gripe.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Lider de vendas vendendo todo tipo de lixo. Isso só é merito quando comparado a outras que fazem o mesmo como Xiaomi, motorola etc...
    Acho engraçado vc dizer isso sendo que o índice de satisfação do iPhone 15 foi menor que do S24.
    Líder de vendas porque tem uma experiência melhor que a do iPhone

  17. #47
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    Acho engraçado vc dizer isso sendo que o índice de satisfação do iPhone 15 foi menor que do S24.
    Líder de vendas porque tem uma experiência melhor que a do iPhone
    indice medido por quem ? uma revista paga pela samsung ? pra mim indice de satisfação são as vendas. iPhone vende muito mais que esse lixo de S24.

  18. #48
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    396
    Como sempre bostejadores ao montes, e chupas rolas e bolas de marcas; por mim F***** Samgbung e Épôu; mais os chupas rolas não pensam assim continuam enaltecer quem esta %uD83D%uDCA9 pra eles.%uD83E%uDD23

  19. #49
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu vou esperar o preço do Galaxy S24 256GB cair, acho que vou comprar ele.
    User de A55, eca

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    indice medido por quem ? uma revista paga pela samsung ? pra mim indice de satisfação são as vendas. iPhone vende muito mais que esse lixo de S24.
    "paga pela Samsung"
    Prove.
    Sobre as vendas serem um índice de satisfação, isso não faz sentido algum. Os compradores só saberiam o quão satisfeitos estão depois da compra, tem que ser muito desprovido de inteligência para ignorar todas as variáveis nisso. Ou só não ter mais o que falar

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    User de A55, eca
    User de iPhone 11, eca

  22. #52
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    "paga pela Samsung"
    Prove.
    Sobre as vendas serem um índice de satisfação, isso não faz sentido algum. Os compradores só saberiam o quão satisfeitos estão depois da compra, tem que ser muito desprovido de inteligência para ignorar todas as variáveis nisso. Ou só não ter mais o que falar
    Quanta burrice, nem vou perder meu tempo discutindo com esse acefalo fanboy de marca ruim.

  23. #53
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    User de iPhone 11, eca
    E ainda melhor o teu atual. kk

  24. #54
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    "paga pela Samsung"
    Prove.
    Sobre as vendas serem um índice de satisfação, isso não faz sentido algum. Os compradores só saberiam o quão satisfeitos estão depois da compra, tem que ser muito desprovido de inteligência para ignorar todas as variáveis nisso. Ou só não ter mais o que falar
    "Os compradores só saberiam o quão satisfeitos estão depois da compra"

    kkkkkkkkkkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Quanta burrice, nem vou perder meu tempo discutindo com esse acefalo fanboy de marca ruim.
    Você me confirmou que não tinha mais argumentos, não tinha mesmo. Até porque, se você fosse contra perder tempo, não comentaria em todos os posts

  26. #56
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    Você me confirmou que não tinha mais argumentos, não tinha mesmo. Até porque, se você fosse contra perder tempo, não comentaria em todos os posts
    E que eu percebi agora que vc é burro. kk

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    E ainda melhor o teu atual. kk
    E ainda melhor o meu atual? Não sei se por você não ter interpretação de texto também não sabe semântica, mas se você quis dizer que o meu é melhor que um iPhone 11: de fato mas não é muito difícil

  28. #58
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    E ainda melhor o meu atual? Não sei se por você não ter interpretação de texto também não sabe semântica, mas se você quis dizer que o meu é melhor que um iPhone 11: de fato mas não é muito difícil
    Vc é tão burro que n sabe interpretar um texto.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc é tão burro que n sabe interpretar um texto.
    Olha, talvez eu esteja me exaltando. Aparentemente, estou lidando com alguma criança quase pré adolescente que só consegue argumentar com alguém repetindo o que a pessoa disse.
    Faz o seguinte, não leva para o coração o que o tio disse não, tio não fez por mal, não fica triste com o tio

  30. #60
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,582
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    Olha, talvez eu esteja me exaltando. Aparentemente, estou lidando com alguma criança quase pré adolescente que só consegue argumentar com alguém repetindo o que a pessoa disse.
    Faz o seguinte, não leva para o coração o que o tio disse não, tio não fez por mal, não fica triste com o tio
    Tio ? realmente deve ser um tiozão que n entende bulhufas de tecnologia. defendendo vendas gerais da samsung sem analisar variaveis, que belo argumento em ? toma teu remedinho e volta pra praça jogar dama com os velhos que é teu lugar.