LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,971

    Infinix Smart 8 Pro chega ao Brasil hardware modesto e preço de R$ 999

    Novo smartphone da chinesa tem 256 GB de armazenamento, conexão 4G e até 8 GB de memória com expansão virtual

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Bomba

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    G36. ninguem merece

  4. #4
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    271
    White Label do Tecno Spark 20 ou vice-versa %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  5. #5
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    876
    "Bombando" em tudo!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    133
    kkkkk fui ver lá no nanoreview só de zoeira esse processador tá em 136° lugar e faz 7 pontos na categoria gaming, patético, é celular de idoso ou primeiro celular de criança birrenta pronto falei.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    kkkkk fui ver lá no nanoreview só de zoeira esse processador tá em 136° lugar e faz 7 pontos na categoria gaming, patético, é celular de idoso ou primeiro celular de criança birrenta pronto falei.
    138° kkk *

  8. #8
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    307
    LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO, LIXO, LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO; É MediaTek portanto é LIXO tec. Somente SNAPDRAGON É BOM o resto é LiXO ponto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    28
    Top. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 Copie iPhone 15 Pro Max. Valeu tooop

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO, LIXO, LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO; É MediaTek portanto é LIXO tec. Somente SNAPDRAGON É BOM o resto é LiXO ponto.
    Ainda bem que li o nome e não respondi sério.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Pode socar 3 tera de armazenamento, 70 gigas de ram e os bagulho, mas se o processador for de nível abaixo Hélio G99 (mas considerando o preço, podemos abaixar para hélio g85) é horrível! Até o meu j2 prime vai rodar melhor que isso.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Com muitas ressalvas e para um uso básico, o mínimo hoje em dia são 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Podiam ter cortado metade do armazenamento disso e colocado o dobro de RAM.Fora que o suporte de software, sejam novas versões ou segurança, podemos esquecer né? Depois que a Samsung anunciou 5 e agora 7 anos de suporte em alguns aparelhos, se a grana está curta, a melhor pedida é comprar um usado, fazer a troca de bateria e seguir com um aparelho bom de verdade. Esses dias usei um S20+ de um amigo e o aparelho está incrivelmente responsivo e rápido, mesmo depois de tantos anos de lançado.

  13. #13
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Com muitas ressalvas e para um uso básico, o mínimo hoje em dia são 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Podiam ter cortado metade do armazenamento disso e colocado o dobro de RAM.Fora que o suporte de software, sejam novas versões ou segurança, podemos esquecer né? Depois que a Samsung anunciou 5 e agora 7 anos de suporte em alguns aparelhos, se a grana está curta, a melhor pedida é comprar um usado, fazer a troca de bateria e seguir com um aparelho bom de verdade. Esses dias usei um S20+ de um amigo e o aparelho está incrivelmente responsivo e rápido, mesmo depois de tantos anos de lançado.
    SÓ FALOU BOSTA

  14. #14
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO, LIXO, LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO; É MediaTek portanto é LIXO tec. Somente SNAPDRAGON É BOM o resto é LiXO ponto.
    O DONO DA SNAPDRAGON TE COME NÉ?.
    SÓ PODE.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,577
    lixo xing ling de baixissima qualidade igual todos os xing lings. sucata

  16. #16
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    240
    Que aparelho ruim, e olha que tem bons celulares da Infinix na área, mas Helio G36?????? Pqppppppp
    Meu antigo Galaxy M22 de 2022 tinha o Helio G80 também com 4GB de RAM e 128 de armazenamento carregamento de 15w, superior em câmeras e tbm tinha tela 90hz. A única vantagem aqui são os 256GB, só e mais nada. E eu paguei 1000 na época no M22.

    Eh de cair o fio do o fó

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,446
    "RAM: até 8GB"

    coloquei 120 GB de swap no meu PC, então posso dizer que meu PC tem "até 128 GB" de RAM?

  18. #18
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by WagnerWFN View Post
    SÓ FALOU BOSTA
    Galaxy A05S com 6GB Snapadragon 680 amigo, por 899.

    Só pesquisar...

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Com muitas ressalvas e para um uso básico, o mínimo hoje em dia são 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Podiam ter cortado metade do armazenamento disso e colocado o dobro de RAM.Fora que o suporte de software, sejam novas versões ou segurança, podemos esquecer né? Depois que a Samsung anunciou 5 e agora 7 anos de suporte em alguns aparelhos, se a grana está curta, a melhor pedida é comprar um usado, fazer a troca de bateria e seguir com um aparelho bom de verdade. Esses dias usei um S20+ de um amigo e o aparelho está incrivelmente responsivo e rápido, mesmo depois de tantos anos de lançado.
    Tenho um S10e como aparelho secundário que me atende super bem. Muito melhor que este da matéria e me custo menos de 1k.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    kkkkk fui ver lá no nanoreview só de zoeira esse processador tá em 136° lugar e faz 7 pontos na categoria gaming, patético, é celular de idoso ou primeiro celular de criança birrenta pronto falei.
    Este é linha básica entrada, nso é intermediário nem top, nem Premium, pra isso tem as outras linhas da infinix

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    G36. ninguem merece
    Linha básica

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Com muitas ressalvas e para um uso básico, o mínimo hoje em dia são 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Podiam ter cortado metade do armazenamento disso e colocado o dobro de RAM.Fora que o suporte de software, sejam novas versões ou segurança, podemos esquecer né? Depois que a Samsung anunciou 5 e agora 7 anos de suporte em alguns aparelhos, se a grana está curta, a melhor pedida é comprar um usado, fazer a troca de bateria e seguir com um aparelho bom de verdade. Esses dias usei um S20+ de um amigo e o aparelho está incrivelmente responsivo e rápido, mesmo depois de tantos anos de lançado.
    Somente esse g36 que pecou, se fosse um g96,g99 ou até o g85 era melhor, mas está é a linha básica de entrada

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Que aparelho ruim, e olha que tem bons celulares da Infinix na área, mas Helio G36?????? Pqppppppp
    Meu antigo Galaxy M22 de 2022 tinha o Helio G80 também com 4GB de RAM e 128 de armazenamento carregamento de 15w, superior em câmeras e tbm tinha tela 90hz. A única vantagem aqui são os 256GB, só e mais nada. E eu paguei 1000 na época no M22.

    Eh de cair o fio do o fó
    Este é a linha básica de entrada, infinix e tecno tem as linhas intermediárias e Premium