LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 98
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,015

    Mercado Livre anuncia investimento no Brasil e pede fim de isenção para importações abaixo de US$ 50

    O Mercado Livre ampliou o seu investimento no Brasil, mas pediu que o governo acabe com a isenção federal para compras internacionais abaixo dos US$ 50.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    175
    Outro que só quer lucrar, cadê que alguém vende os mesmos produtos que o Aliexpress e Shein que o brasileiro gosta? %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,031
    Vai tomar no cu, Mercado Livre.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Terra
    Posts
    43
    Políticos, empresários, no fim são todos parasitas%u2026 mercado livre não é excessão. Todos querem tirar proveito dessa lei arcaica de importação e agora do deforma conforme.

  5. #5
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,863
    Todo mundo quer ferrar um pouco com o pobre assalariado, quem pode ir para o exterior tem uma isenção gigantesca comparado aos míseros 50 dólares e sobre isso ninguém comenta. Brasileiro é muito burro

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Ou invés de praticarem valores justos, preferem enfiar a faca e torcer para que o consumidor perca o direito de comprar fora. Antes mesmo pagando uma taxa aqui e outra ali , ainda valia a pena importar. Mas o governo e os varejistas lutaram até o último para tirar este direito do consumidor, já que não é mais uma taxa e sim um assalto a mão armada , um estelionato e um abuso o que cobram de taxas. Ou seja , o consumidor tem que ficar preso aia valores altíssimo cobrados pelos varejistas que claramente visam altos lucros e ficavam incomodados pq o consumidor preferia importar do que pagar um absurdo em território nacional. Mas como sempre, o governo arruma um jeito de foder com o povo.

  7. #7
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    em 2026 por um Brasil melhor eu voto Bolsonaro.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    29
    Ao invés de pedirem para reduzir o imposto em cima dos produtos adquiridos nacionalmente, eles pedem é pra aumentar do outro lado que vem importado, o negócio é cobrar o valor justo e não o valor explorado, os caras só pensam em acabar com o poder de compra das pessoas.

  9. #9
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    275
    Vão deixar um Argentino mandar no país mermo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23, tamo sem moral mermu %uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    em 2026 por um Brasil melhor eu voto Bolsonaro.
    Inelegível

  11. #11
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    em 2026 por um Brasil melhor eu voto Bolsonaro.
    "Brasil melhor" e "Bolsonaro" na mesma frase só se for preso.Tem que ser muito gado pra não ver a desgraça que o streptococo deixou. Obs. Passo pano pra ninguém não, nem pro Taxad.

  12. #12
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Isso é ótimo, o maior e-commerce no Brasil só evolui e melhora, isso é ótimo.

  13. #13
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by MateuLarola View Post
    Vão deixar um Argentino mandar no país mermo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23, tamo sem moral mermu %uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C
    Se deixar o correio criar um mercado livre... Seria mais extravio que entrega, graças ao mercado livre hoje podemos comprar algo hoje e receber amanhã.
    Liberdad Carajo

  14. #14
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by hunterstryder View Post
    "Brasil melhor" e "Bolsonaro" na mesma frase só se for preso.Tem que ser muito gado pra não ver a desgraça que o streptococo deixou. Obs. Passo pano pra ninguém não, nem pro Taxad.
    O foda é ver que aí no Brasil o azeite tá 50 Reais, imposto absurdo de importação, IPVA alto, de novo o imposto do DPVAT, eu mesmo estando onde tô, eu pago o ensurence do meu Toyota Canry 17$

  15. #15
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Todo mundo quer ferrar um pouco com o pobre assalariado, quem pode ir para o exterior tem uma isenção gigantesca comparado aos míseros 50 dólares e sobre isso ninguém comenta. Brasileiro é muito burro
    Eu quando importo algo eu pago o TAX de 10% apenas, eu precisei trazer um injetor da HKS do Japão, paguei 900$, paguei 10% apenas

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,700
    Entregadores esculhambando as encomendas na entrega, mercado livre: %uD83D%uDE48%uD83D%uDE49
    Importações abaixo de 50 dólares "sem taxação" (na verdade são taxadas sim), mercado livre: %uD83E%uDD2C

  17. #17
    Junior Member Samunicolas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Isso é ótimo, o maior e-commerce no Brasil só evolui e melhora, isso é ótimo.
    É isso aí seu tonto, aí é falta de concorrência só faz com que o preço dos produtos fiquem mais caros e aí pessoas tontas como você se diz feliz em pagar mais caro por produtos bem mais barato lá fora

  18. #18
    Junior Member Samunicolas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Esse país é uma palhaçada acredito que uma taxa de 17% de ICMS para produtos importados já seria mais do que suficiente como forma de impostos a ser pago. Mas como sempre temos um governo que só pensa em arrecadação e que a população brasileira é que se lasque com produtos nacionais de baixa qualidade e valor extremamente alto. Se pelo menos tivéssemos produtos tecnológicos com qualidade e preços baixos, talvez produtos importados não seriam problemas para essas empresas

  19. #19
    Junior Member Mpallaoro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Entregadores esculhambando as encomendas na entrega, mercado livre: %uD83D%uDE48%uD83D%uDE49
    Importações abaixo de 50 dólares "sem taxação" (na verdade são taxadas sim), mercado livre: %uD83E%uDD2C
    Pior q o tanto de vídeo q eu vi essa semana de entregador jogando coisa pelo muro... Graças a Deus nunca aconteceu comigo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    O foda é ver que aí no Brasil o azeite tá 50 Reais, imposto absurdo de importação, IPVA alto, de novo o imposto do DPVAT, eu mesmo estando onde tô, eu pago o ensurence do meu Toyota Canry 17$
    O azeite está caro em muitos lugares, não é só no Brasil não

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,837
    Vim mais rápido que superávit mudadno dnovo pra 2035

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by MateuLarola View Post
    Vão deixar um Argentino mandar no país mermo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23, tamo sem moral mermu %uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C
    Pelo menos não é o retardado do Milei.
    kkkkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    em 2026 por um Brasil melhor eu voto Bolsonaro.
    Ainda estará inelegível e, se Deus quiser, na cadeia.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    O foda é ver que aí no Brasil o azeite tá 50 Reais, imposto absurdo de importação, IPVA alto, de novo o imposto do DPVAT, eu mesmo estando onde tô, eu pago o ensurence do meu Toyota Canry 17$
    E de onde vc acha que sai o dinheiro para as três aposentadorias do Bozzo?
    Dos seus impostos.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    55
    Estou indo no Paraguai direto, não compro nas lojas físicas e adios mercado livre.

  26. #26
    Seria concorrência desleal se todas as coisas que importamos estivessem disponíveis no comércio brasileiro.

  27. #27
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    876
    Boicote geral as empresas que fazem esse pedido! Deveria evoluir, tipo a Samsung que reduziram os preços de seus produtos, com aquelas promoções com cashback, troca smart, fazendo um Galaxy S24 Ultra 1TB bater R$ 4219 em 12x sem juros, para concorrer com Xaiomi Poco X6 Pro importado na casa dos R$ 1800 a 2200, Xiaomi 14, tudo bem que são diferentes em alguns aspectos, mas o preço chama o brasileiro, as empresas deveria inovarem, ao tentar pressionar o governo a barras as importações.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Boicote geral as empresas que fazem esse pedido! Deveria evoluir, tipo a Samsung que reduziram os preços de seus produtos, com aquelas promoções com cashback, troca smart, fazendo um Galaxy S24 Ultra 1TB bater R$ 4219 em 12x sem juros, para concorrer com Xaiomi Poco X6 Pro importado na casa dos R$ 1800 a 2200, Xiaomi 14, tudo bem que são diferentes em alguns aspectos, mas o preço chama o brasileiro, as empresas deveria inovarem, ao tentar pressionar o governo a barras as importações.
    Havan foi a primeira que nunca mais voltei, agora Riachuelo e mercado livre.

  29. #29
    Junior Member Alan_Salles's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    18
    Estou fazendo uma listinha da empresas que estão pedindo isso para deixar de comprar.

  30. #30
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,259
    Estou pra ver algum varejista vir a público pedindo pra baixar os impostos...