LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    697
    Quote Originally Posted by Jamesgamer View Post
    Meu s20 fe até hoje não deu nada na tela! e está atualizado!
    Idem

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    697
    Era recorrente nos S20, mas no meu S20 FE na última atualização e não aconteceu, agora sobre os novos celulares a Samsung precisa urgentemente resolver isso

  3. #33
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Uso produtos da Samsung faz séculos e nunca me deu dor de cabeça, pelo contrário consegui ter um ecossistema dela bacana sem gastar muita grana..
    Mentira

  4. #34
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    Quote Originally Posted by Gilglauber_Simoes View Post
    Alguns casos isolados, são tratados de forma generalizada como se todos os aparelhos fossem apresentar problemas. Já estou no terceiro Samsung e nenhum deu esse ou qualquer %uD83D%uDE35%u200D%uD83D%uDCAB e nenhum foi top de linha, todos intermediários Premium
    Não é caso isolado é defeito crônico

  5. #35
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Isso não resolve com update.. isso é um dano na tela.
    Infelizmente só trocando.
    Infelizmente é um problema que pelo visto a Samsung não resolveu com o tempo.
    Oneplus.. iPhone.. Várias marcas com isso nos últimos 3 anos.
    Apple não tem isso, mal informado

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    E já tem casos de linha verde nos s24u, marquinha lixo de baixa qualidade. Nunca chegará aos pés da Apple.

  7. #37
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,143
    Pelo menos é um bug, da pra consertar com atualização, diferente do burn-in no lançamento do Iphone 15 Pro Max

  8. #38
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,709
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Puts, vou tentar então. Tentei levar meu S20 na autorizada falando do defeito pós atualização, mas sem sucesso.
    Eles tentaram cobrar 1.850... foi aí que fui nesse site.

  9. #39
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Pelo menos é um bug, da pra consertar com atualização, diferente do burn-in no lançamento do Iphone 15 Pro Max
    Não dá pra concertar com atualização seu débil mental, o problema é de hardware, na tela, seu hater burro.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    186
    Se fala muito da qualidade d tela, mas acho que. Sempre se referem ao visual por fora, ai possa ser um problema por dentro e ainda contar com limitações futuras e que por "coincidência" terminamos na gigante engrenagem da economia capitalista...

  11. #41
    No meu caso, tenho um s21 e a linha apareceu ANTES da atualização. Assim que percebi a linha, verifiquei atualização era a de abril, atualizei e não saiu. Hoje o meu cel ta na autorizada da samsung aqui em joao pessoa e mesmo fora da garantia e depois de muito papo com a samsung central via chat, eles determinaram que a autorizada daqui fizesse o reparo no aparelho. No laudo constaram marcas de uso, mas asseguro a vcs que ele nunca caiu e sequer foi molhado. Após aparecer a linha eu tendei mil jeitos de remove-la e ja li tudo sobre essa linha verde. No meu apareceu 1 a cada semana e ao levar pra la tinham 3. Meu uso "fora do normal" com o aparelho antes de aparecer as linhas fora um momento que eu tava muito ocupado no trabalho e larguei o celular de lado, ocasião que ele ficou parado por 2 dias e descarregou sozinho a bateria inteira (uso muito o notebook e não senti falta) quando carreguei, 15 minutos depois surgiu a linha. Vi outros relatos que pode ser uso intenso, mas sou um usuário que mal pega no aparelho. Outros falaram em super aquecimento que eu não descarto, afinal aqui em joao pessoa na época estava MUITO quente. TALVEZ e se for, possa ter influenciado, mas o aparelho é feito para durar e resistir as mais variadas temperaturas. Venho juntando R$ para um S25, mas confesso que fiquei bem desanimado. Existe um grupo no facebook só pra esse problema e vi pessoas que falaram que acontece desde o s20 e outros falando que ja trocaram a tela mas uma NOVA LINHA VERDE ja apareceu.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Gilglauber_Simoes View Post
    Alguns casos isolados, são tratados de forma generalizada como se todos os aparelhos fossem apresentar problemas. Já estou no terceiro Samsung e nenhum deu esse ou qualquer %uD83D%uDE35%u200D%uD83D%uDCAB e nenhum foi top de linha, todos intermediários Premium
    Acontece muito desde o s20. A samsung pode ter ignorado por um tempo, mas está tomando proporçºoes serias. Eles estao cientes mas nao assumem. No site inclusive existe um campo especifico para "tela verde" e isso assume a culpa e mostra a ciencia. Eles so nao sabem resolver e acredite, quando acontecer com vc, vc vai ver a quantidade de pessoas que ja passaram por isso e nao somente nos aparelhos, mas tambem em tvs da marca.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ganhei o reparo sem custo do s20u, s21u e s22u.. o s22u ainda está com a Samsung provavelmente vão enviar de volta entre hoje a amanhã..
    e como foi após o reparo? trocaram a bateria? Vi pessoas afirmando que mesmo assim a linha volta a aparecer

  14. #44
    Quote Originally Posted by Rodrigothadeu View Post
    Se precisar ir pra assistência técnica a troca do display vai ser grátis ou vai ter que pagar ? era pra Samsung não cobrar nada já que a atualização que ela envia foi a causa do dano da tela, se ela quiser cobrar pelo conserto o consumidor tem que ir no juizado especial de pequenas causas pra obrigar a Samsung a trocar a tela sem cobrar nada, uma tela nova deve ser bem cara em torno de 1500 reais ou até mais, isso parece até ser proposital pra pessoa gastar dinheiro
    se nao tiver grandes marcas de uso e nota fiscal eles trocam. Tenho um s21 com eles fora da garantia

  15. #45
    Quote Originally Posted by rafasouza_ View Post
    Aconteceu exatamente isso no meu a uns 5 meses, fora da garantia, por sorte fui na Samsung e trocaram a tela e bateria sem custo e sem dor de cabeça. Mas não é todo mundo que vai ter o mesmo atendimento e sorte de trocarem de primeira sem ter de abrir um pequenas causas ou procon.
    qual era o seu aparelho? tenho um s21 com eles

  16. #46
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Numa próxima atualização???? Kkkk se deu kra, já era........só outra tela mesmo.
    esperam essa atualização milagrosa desde o s20. é hardware e a samsung nao sabe ainda o que causa

  17. #47
    Quote Originally Posted by Edson_Carlos View Post
    O meu s22+ está com essa linha verde...
    corra na autorizada deles pois a fila vai ser grande de aparelhos chegando la

  18. #48
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,709
    Quote Originally Posted by Edivaldo_Bernardo View Post
    e como foi após o reparo? trocaram a bateria? Vi pessoas afirmando que mesmo assim a linha volta a aparecer
    Trocaram a tela, a bateria e a placa secundária... nos três casos

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    M52 5g eu vendi uma semana depois de compra d o zero dando tok fantasma

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Para os concorrentes a Samsung fabrica telas boas,para eles fabricam lixos,vai entender.
    Disse tudo para concorrente telas perfeitas e para os produtos dela tela com defeitos ou qualidades medianas e baixas

  21. #51
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Pelo menos é um bug, da pra consertar com atualização, diferente do burn-in no lançamento do Iphone 15 Pro Max
    Kkkkkk é problema da tela de baixo qualidade da Samsung não tem como arrumar via software

  22. #52
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    Quote Originally Posted by Edivaldo_Bernardo View Post
    No meu caso, tenho um s21 e a linha apareceu ANTES da atualização. Assim que percebi a linha, verifiquei atualização era a de abril, atualizei e não saiu. Hoje o meu cel ta na autorizada da samsung aqui em joao pessoa e mesmo fora da garantia e depois de muito papo com a samsung central via chat, eles determinaram que a autorizada daqui fizesse o reparo no aparelho. No laudo constaram marcas de uso, mas asseguro a vcs que ele nunca caiu e sequer foi molhado. Após aparecer a linha eu tendei mil jeitos de remove-la e ja li tudo sobre essa linha verde. No meu apareceu 1 a cada semana e ao levar pra la tinham 3. Meu uso "fora do normal" com o aparelho antes de aparecer as linhas fora um momento que eu tava muito ocupado no trabalho e larguei o celular de lado, ocasião que ele ficou parado por 2 dias e descarregou sozinho a bateria inteira (uso muito o notebook e não senti falta) quando carreguei, 15 minutos depois surgiu a linha. Vi outros relatos que pode ser uso intenso, mas sou um usuário que mal pega no aparelho. Outros falaram em super aquecimento que eu não descarto, afinal aqui em joao pessoa na época estava MUITO quente. TALVEZ e se for, possa ter influenciado, mas o aparelho é feito para durar e resistir as mais variadas temperaturas. Venho juntando R$ para um S25, mas confesso que fiquei bem desanimado. Existe um grupo no facebook só pra esse problema e vi pessoas que falaram que acontece desde o s20 e outros falando que ja trocaram a tela mas uma NOVA LINHA VERDE ja apareceu.
    isso parecer ser problema de montagem e claro, samsung usando telas de baixa qualidade, ela se recusa a usar as suas melhores telas, geralmente as melhores são vendidas pra Apple que n tem esse problema.

  23. #53
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,709
    Lá fora o negócio tá feio https://twitter.com/tarunvats33/status/1781324097991143924?t=g4oQaJ5ya6UHDKgCsFC92g&s =19

  24. #54
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Pelo menos é um bug, da pra consertar com atualização, diferente do burn-in no lançamento do Iphone 15 Pro Max
    Não dá, depois que apareceu já era só aumenta a quantidade de linhas com o tempo, o negócio é e nunca atualizar essas atualizações de segurança sempre esperar pelo menos uma ou duas semanas depois que saíram e ver se aparecem relatos do bug e esperara a correção aí sim fazer a atualização, painéis OLED depois do curto que é o que causa essas linhas ou a tela verde total só tem uma solução a substituição por um novo.

  25. #55
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Disse tudo para concorrente telas perfeitas e para os produtos dela tela com defeitos ou qualidades medianas e baixas
    A Apple certifica as telas que vem da Samsung para usar nos iPhones, acho que a Samsung usa o resto que não passa na certificação nos dá própria marca por isso essa quantidade de reclamações enorme

  26. #56
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ahahahahahaha ganhei 3 casos da Samsung mesmo fora da garantia.
    Se acontecer com vocês, façam o seguinte, vão no consumidor.gov e abram uma reclamação informando como ocorreu mas antes, pesquise qual a tela do seu aparelho (esses da lista usam a problemática m11).. vocês podem até usar prints aqui do tc, do Samsung members e qualquer outro lugar de pessoas reclamando do mesmo problema. O código de defesa do consumidor é claro; bens duráveis que apresentam problemas recorrentes de origem conhecida ou desconhecida se enquadram no vício oculto e a fabricante deve prestar assistência sem cobrar mesmo fora da garantia... nesse caso o problema é velho e bem conhecido...
    Eu ganhei 2 no consumidor.gov e um na justiça de pequenas causas...
    Ps: sempre após cerca de 1 ano e meio após o lançamento depois de alguma atuação... o s23 usa essa mesma tela... provavelmente vai ser contemplado após o meio do ano %uD83D%uDC7B
    Amigo o S24 usa a mesma tela? Eu pergunto pois vi relatos em fevereiro de linha verde na tela dele, e alguns no fórum da própria Samsung de gente que comprou e em menos de uma semana de uso apresentou esse proble da linha, inclusive lá fora também há relatos.
    Se puder responder valeu.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    E ainda falam que essa marquinha lixo é melhor que a Apple, e pra rir, peças de baixa qualidade,
    só falam bem sites e YouTubers que recebem pix.
    Ué, mas a Apple usa tela da samsung kkkkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    249
    Nada como uma obsolência programada MUITO bem organizada pra pegar trouxa que insiste em pagar caro nesses aparelhos.

    Afinal, tem que desestimular a troca da tela e fazer os trouxas comprarem o novo modelo que custa mais caro ainda que o anterior, já que trocar a tela do modelo antigo custa praticamente 2/3 do valor do aparelho de propósito.
    Last edited by IgorGS; 04-21-2024 at 06:06 PM.

  29. #59
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,981
    Quote Originally Posted by Edivaldo_Bernardo View Post
    No meu caso, tenho um s21 e a linha apareceu ANTES da atualização. Assim que percebi a linha, verifiquei atualização era a de abril, atualizei e não saiu. Hoje o meu cel ta na autorizada da samsung aqui em joao pessoa e mesmo fora da garantia e depois de muito papo com a samsung central via chat, eles determinaram que a autorizada daqui fizesse o reparo no aparelho. No laudo constaram marcas de uso, mas asseguro a vcs que ele nunca caiu e sequer foi molhado. Após aparecer a linha eu tendei mil jeitos de remove-la e ja li tudo sobre essa linha verde. No meu apareceu 1 a cada semana e ao levar pra la tinham 3. Meu uso "fora do normal" com o aparelho antes de aparecer as linhas fora um momento que eu tava muito ocupado no trabalho e larguei o celular de lado, ocasião que ele ficou parado por 2 dias e descarregou sozinho a bateria inteira (uso muito o notebook e não senti falta) quando carreguei, 15 minutos depois surgiu a linha. Vi outros relatos que pode ser uso intenso, mas sou um usuário que mal pega no aparelho. Outros falaram em super aquecimento que eu não descarto, afinal aqui em joao pessoa na época estava MUITO quente. TALVEZ e se for, possa ter influenciado, mas o aparelho é feito para durar e resistir as mais variadas temperaturas. Venho juntando R$ para um S25, mas confesso que fiquei bem desanimado. Existe um grupo no facebook só pra esse problema e vi pessoas que falaram que acontece desde o s20 e outros falando que ja trocaram a tela mas uma NOVA LINHA VERDE ja apareceu.
    L

  30. #60
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,709
    Tomara que a Samsung Brasil siga o mesmo exemplo.