LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,132

    Senadora norte americana defende fim de “monopólio” da Apple

    Elizabeth Warren se posicionou novamente contra a empresa em nova publicação na sua rede social.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    412
    Só o fato do balão ser verde já diz tudo. O ícone, "iMessage" é verde e a mensagem via protocolo iMessage é azul. Faz algum sentido?

    Eu não curto essa senadora, mas olhando os argumentos faz sentido. Você tem que comprar um telefone baseado em não se sentir excluído ou criticado, ao invés de comprar um telefone que seja bom para o que você precisa. Chegamos a esse ponto aqui nos EUA! A Apple não sabe a hora de parar, a Apple é aquela pessoa que não sabe ler a sala.

    Diria, a Apple do Cook é assim, Steve sabia a hora de ceder, a hora de ler a sala e saber que é a hora de cooperar, assim ainda saindo por cima, como bom samaritano. Era só ter lido a sala e ter feito o app para o Android, no limite do regulamento. Agora vão atrás deles com tudo e bem feito.

  3. #3
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,180
    Simplesmente o "encanto" está se acabando isso faz o povo de lá começar a acordar e ver que empresa está estagnada em relação a concorrencia mas mantendo os seus preços levando apenas em conta "status" que já se encontra em decadência

  4. #4
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    286
    Bota pra lascar mermo, só assim os fanboys irão se matar e sobrar mais espaço no planeta %uD83C%uDF0F %uD83D%uDE0E%uD83E%uDD79

  5. #5
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Simplesmente o "encanto" está se acabando isso faz o povo de lá começar a acordar e ver que empresa está estagnada em relação a concorrencia mas mantendo os seus preços levando apenas em conta "status" que já se encontra em decadência
    Que estupidez, status por iPhone só existe no bostil

  6. #6
    Junior Member Foukez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    35
    Isso aqui pro Brasil não significa nada ja qie todo mundo usa whatsapp.

  7. #7
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,044
    Por essa lógica idiota o WhatsApp tem monopólio no Brasil. Eu poderia dizer assim: quero usar Telegram e me sinto excluído por que meus amigos usam Zapzap.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Super fácil classificar a Apple como monopólio, para um órgão fiscalizador americano, que fiscaliza o mercado americano, e como no mercado americano a Apple detém 61% do mercado e tem práticas monopolistas, esse mesmo órgão fiscalizador americano deve ignorar o restante do planeta pois pra ele só importa o mercado americano, logo, monopólio