LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    Recordes de calor podem ser sinal de nova era climática

    Ondas de calor podem ser sinal evidente de que o planeta está entrando em uma nova era climática.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    588
    A realidade está aí, nunca passamos tanto calor, mesmo em regiões mais amenas, mas os extremistas, que parecem ter um repúdio a realidade, ao meio ambiente continuam incentivando a construção de prédios desenfreados, mais concretos, e pregando o desmatamento, eu quero saber quem desses todos tem cunhao para manter ar condicionado, e viver no conforto, meio ambiente não é coisa de esquerda, é coisa de ser humano, e todo o ecossistema%u2026

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    A realidade está aí, nunca passamos tanto calor, mesmo em regiões mais amenas, mas os extremistas, que parecem ter um repúdio a realidade, ao meio ambiente continuam incentivando a construção de prédios desenfreados, mais concretos, e pregando o desmatamento, eu quero saber quem desses todos tem cunhao para manter ar condicionado, e viver no conforto, meio ambiente não é coisa de esquerda, é coisa de ser humano, e todo o ecossistema%u2026
    E esse povo tem a audácia de dizer que não existe mudanças climáticas e que sempre foi assim que sempre será desse jeito

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by P_0716 View Post
    E esse povo tem a audácia de dizer que não existe mudanças climáticas e que sempre foi assim que sempre será desse jeito
    Sim, existe uma classe religiosa que acha que Deus salvará somente eles, e por se acharem acima disse sofrem horrores, mas não conseguem perceber, estão cegos, fanatismo, e por esse motivo apoiam líderes e políticos que prejudicam o planeta, e não estou falando de esquerda e nem direita, estou falando de costumes que muitos defendem a todo custo, só para se manterem com a falsa ilusão de serem melhores e estarem certos, vejam quantos negaram vacinas, quantos negam as mudanças climáticas, é um custo alto que estão pagando e a conta vem a todo dia, mas não conseguem ver, sofrem e os seus líderes os iludem cada vez mais, religião não salva ninguém, somos todos responsáveis por cada ato que pensamos ou agimos, o líder religioso não vai salvar eles, pq serão julgados por suas ações, simples, a física quântica já fala da lei da causa e efeito, estão se destruindo em nome de líderes religiosos%u2026

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Lembro de ter lido muitos anos atrás estudos onde colocariam no espaço milhares de refletores para diminuir uma porcentagem dos raios solares na Terra assim diminuindo a temperatura global.
    Além das chuvas artificiais que Dubai já consegue produzir, levar isso para mundo todo, mas tem as consequências brincando com a natureza.

  6. #6
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    747
    Existem cálculos que aproximadamente 3mil anos a.c teve mais calor que agora e alguns séculos depois também.

  7. #7
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,490
    Ótimo!
    Melhor calor do que frio. Hehehe

  8. #8
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,490
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Existem cálculos que aproximadamente 3mil anos a.c teve mais calor que agora e alguns séculos depois também.
    Exato! Assim como houve a era do gelo. Esses ecochatos querem que a gente volte a viver em cavernas, só pode.
    Os ignorantes que defendem certas medidas para evitar essa fraude de aquecimento global são o carbono que os ecochatos querem eliminar.
    Se quiserem, podem comer inseto a vontade. Vou continuar comendo carne de boi e porco como se não houvesse amanhã. Meu ar condicionado bomba no verão tbm.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,852
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Exato! Assim como houve a era do gelo. Esses ecochatos querem que a gente volte a viver em cavernas, só pode.
    Os ignorantes que defendem certas medidas para evitar essa fraude de aquecimento global são o carbono que os ecochatos querem eliminar.
    Se quiserem, podem comer inseto a vontade. Vou continuar comendo carne de boi e porco como se não houvesse amanhã. Meu ar condicionado bomba no verão tbm.
    CO2 é o gás da vida, pra um controle populacional diminuir ele é fundamental!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,852
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Sim, existe uma classe religiosa que acha que Deus salvará somente eles, e por se acharem acima disse sofrem horrores, mas não conseguem perceber, estão cegos, fanatismo, e por esse motivo apoiam líderes e políticos que prejudicam o planeta, e não estou falando de esquerda e nem direita, estou falando de costumes que muitos defendem a todo custo, só para se manterem com a falsa ilusão de serem melhores e estarem certos, vejam quantos negaram vacinas, quantos negam as mudanças climáticas, é um custo alto que estão pagando e a conta vem a todo dia, mas não conseguem ver, sofrem e os seus líderes os iludem cada vez mais, religião não salva ninguém, somos todos responsáveis por cada ato que pensamos ou agimos, o líder religioso não vai salvar eles, pq serão julgados por suas ações, simples, a física quântica já fala da lei da causa e efeito, estão se destruindo em nome de líderes religiosos%u2026
    Nunca leu a blíblia pra falar uma besteira dessas, e mais, tu teve que dar uma volta do kct pra assimilar fanatismo religioso com política, voto e mudança climática. Teu preconceito religioso pode ser notado de longe.

  11. #11
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    99
    Eu percebi mudanças drásticas nos últimos anos, moro no sudoeste de MG e de 2010 pra cá já passamos por secas extremas no verão de 2014 e 2015, depois chuvas extremas, em 2022 e 2023, os últimos 3 verões foram super nublados e chuvosos, o de 2023 foi o mais frio que já vivenciei com um janeiro que não teve nem 5 dias de sol, 2024 não está sendo diferente, mais um início de ano com pouquíssimo dias ensolarados, algo que não era frequente. Os invernos tem sido cada vez mais quentes e secos, no momento estamos há quase 2 anos sem frio significativo na região. Pra mim o clima piorou e muito, principalmente nos últimos 3 anos.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Nunca leu a blíblia pra falar uma besteira dessas, e mais, tu teve que dar uma volta do kct pra assimilar fanatismo religioso com política, voto e mudança climática. Teu preconceito religioso pode ser notado de longe.
    Ler a Bíblia e não assimilar não adianta nada, não tenho preconceito religioso, aliás nem preconceito eu tenho, quem tem são pessoas religiosas fanáticas. Essas sim, usam a Bíblia para justificar seus conflitos e destilar isso nos outros, antes de ler a bíblia procure entender, assimilar e praticar, e não o velho testamento, veja o novo, e pratique%u2026.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Exato! Assim como houve a era do gelo. Esses ecochatos querem que a gente volte a viver em cavernas, só pode.
    Os ignorantes que defendem certas medidas para evitar essa fraude de aquecimento global são o carbono que os ecochatos querem eliminar.
    Se quiserem, podem comer inseto a vontade. Vou continuar comendo carne de boi e porco como se não houvesse amanhã. Meu ar condicionado bomba no verão tbm.
    Kkkkk mais um que acredita em terra plana e que o homem nunca foi a lua, eras climáticas são de fato normal, mas mudanças causadas pelo homem tornam elas insustentáveis, ou você não percebe que se for em uma floresta e no meio do concreto existe uma diferença de mais de 10 graus? Ecochatos existem mesmo, mas negar a realidade, o que vc está sentindo na pele, são coisas científicas, não adianta puxar sardinha para somente o que vc acredita, viver na ilusão é fechar os olhos para o que é, se duvidar você ainda defende o desmatamento, melhor mesmo vivermos sem árvores e plantas, aí nem o seu boi terá o que comer, parabéns extinção em massa, aliás as eras a qual vc disse fazem parte da evolução, para que viessem os humanos em condições de vida, após isso o planeta tem buscado equilibrar para manter pq eu há, todo o resto é destruição do homem mesmo%u2026

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Existem cálculos que aproximadamente 3mil anos a.c teve mais calor que agora e alguns séculos depois também.
    O valor da época A.C se teve mesmo e diferente do atual, existe mais concreto, e a sensação térmica do planeta aumentou, os 40 graus são mais quentes hoje, pois não há vegetação suficiente, além de poucas chuvas, pois quando vem acaba exagerada, e ainda tem o fator de a noite não refrescar, isso é causado pelo excesso de carbono e concreto, não tem como comparar algo natural com algo que foi aumentado pela ação do homem%u2026

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    375
    Já faz pelo menos 60 anos que a humanidade conseguiu o poder suficiente para exterminar toda a vida na terra centenas de vezes, mas ainda há aqueles que acham que ela nao é capaz do mero ato de alterar o clima.

  16. #16
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Ótimo!
    Melhor calor do que frio. Hehehe
    Então é melhor comprar o passe para o inferno kkkkk. Se eu pudesse, moraria nos Polos da Terra, mas eu teria sérios problemas com acessibilidades à tecnologia %uD83E%uDD76

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,852
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Ler a Bíblia e não assimilar não adianta nada, não tenho preconceito religioso, aliás nem preconceito eu tenho, quem tem são pessoas religiosas fanáticas. Essas sim, usam a Bíblia para justificar seus conflitos e destilar isso nos outros, antes de ler a bíblia procure entender, assimilar e praticar, e não o velho testamento, veja o novo, e pratique%u2026.
    Já que você não é cristão então esse não é seu lugar de fala, seu preconceituoso!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Já que você não é cristão então esse não é seu lugar de fala, seu preconceituoso!
    Kkkkkkkk Jesus deve admirar esses cristãos

  19. #19
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,191
    A terra já foi uma bola de lava e enxofre na atmosfera, isso dae é fichinha !

  20. #20
    Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    ND
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    A terra já foi uma bola de lava e enxofre na atmosfera, isso dae é fichinha !
    Exato! e vc era apenas uma %uD83D%uDCA9 em decomposição.kkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    144
    Há pelo menos 30 anos fala-se sobre o que estamos vivendo hj. Nosso mal é, pagar pra ver, então esse é o resultado. A natureza é implacável e sim, bem democrática. Atinge, todos os países e todas as pessoas. Pelo visto, não precisaremos esperar um asteroide nos atingir, estamos mais adiantados. Vamos acabar destruindo o planeta e a nós mesmos, antes de qualquer evento astronômico.

  22. #22
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    405
    Bostejadores, bostejadores não sabem o que dizem; tenho pena de sua ínfima partícula de inteligência. Isso é apenas mais um ciclo de extinção de coisas, no caso será a humanidade louca e perversa.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    A realidade está aí, nunca passamos tanto calor, mesmo em regiões mais amenas, mas os extremistas, que parecem ter um repúdio a realidade, ao meio ambiente continuam incentivando a construção de prédios desenfreados, mais concretos, e pregando o desmatamento, eu quero saber quem desses todos tem cunhao para manter ar condicionado, e viver no conforto, meio ambiente não é coisa de esquerda, é coisa de ser humano, e todo o ecossistema%u2026
    Ar condicionado não vai adiantar. Ao que tudo indica, não teremos energia o suficiente, que dirá energia limpa. Ligam as termoelétricas e será como varrer a sujeira pra debaixo do tapete. Futuro sinistro!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Bostejadores, bostejadores não sabem o que dizem; tenho pena de sua ínfima partícula de inteligência. Isso é apenas mais um ciclo de extinção de coisas, no caso será a humanidade louca e perversa.
    A extinção da qual vc se refere vai acontecer daqui milhares ou milhões de anos, e ciclos são naturais, agora a humanidade para sobreviver tem que ter uma condição sustentável, o que acontece agora é acelerado pelas condutas humanas, coisas naturais são naturais, coisas provocadas são provocadas.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Bostejadores, bostejadores não sabem o que dizem; tenho pena de sua ínfima partícula de inteligência. Isso é apenas mais um ciclo de extinção de coisas, no caso será a humanidade louca e perversa.
    Ação humana está criando o ambiente perfeito para proliferação de vírus transmitidos por insetos. Desmatamento, poluição, concretagem, desequilíbrio provocado pela eliminação de predadores naturais. Vai ficar esperando vacina pra tudo ou pagar pra ver se é assintomatico ou imune? Pelo visto vai ter dengue o ano inteiro e mais alguma coisa.

  26. #26
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    308
    Eu eu com isso foda-se; só quero que meus aparelhos tenham o potente, inigualável, formidável e imbatível SNAPDRAGON! nada de xings MediaTek, Exynos, Unisoc etc,etc

  27. #27
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,490
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Kkkkk mais um que acredita em terra plana e que o homem nunca foi a lua, eras climáticas são de fato normal, mas mudanças causadas pelo homem tornam elas insustentáveis, ou você não percebe que se for em uma floresta e no meio do concreto existe uma diferença de mais de 10 graus? Ecochatos existem mesmo, mas negar a realidade, o que vc está sentindo na pele, são coisas científicas, não adianta puxar sardinha para somente o que vc acredita, viver na ilusão é fechar os olhos para o que é, se duvidar você ainda defende o desmatamento, melhor mesmo vivermos sem árvores e plantas, aí nem o seu boi terá o que comer, parabéns extinção em massa, aliás as eras a qual vc disse fazem parte da evolução, para que viessem os humanos em condições de vida, após isso o planeta tem buscado equilibrar para manter pq eu há, todo o resto é destruição do homem mesmo%u2026
    Sim. Temos que desmatar mesmo para podermos produzir mais e gerar riquezas. Se vc que viver no meio do mato, vá! Progresso é necessário.
    Parece que quem acredita em Terra plana aqui é você, pois deve crer nesse monte de teorias de conspiração dos ecochatos.

  28. #28
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,490
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Ler a Bíblia e não assimilar não adianta nada, não tenho preconceito religioso, aliás nem preconceito eu tenho, quem tem são pessoas religiosas fanáticas. Essas sim, usam a Bíblia para justificar seus conflitos e destilar isso nos outros, antes de ler a bíblia procure entender, assimilar e praticar, e não o velho testamento, veja o novo, e pratique%u2026.
    Quero ver vc falar isso dos macumbeiros e religiosos dos homens bomba. Tentar ofender os cristãos é fácil, pois são pessoas pacíficas.

  29. #29
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    747
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Eu percebi mudanças drásticas nos últimos anos, moro no sudoeste de MG e de 2010 pra cá já passamos por secas extremas no verão de 2014 e 2015, depois chuvas extremas, em 2022 e 2023, os últimos 3 verões foram super nublados e chuvosos, o de 2023 foi o mais frio que já vivenciei com um janeiro que não teve nem 5 dias de sol, 2024 não está sendo diferente, mais um início de ano com pouquíssimo dias ensolarados, algo que não era frequente. Os invernos tem sido cada vez mais quentes e secos, no momento estamos há quase 2 anos sem frio significativo na região. Pra mim o clima piorou e muito, principalmente nos últimos 3 anos.
    vc está sendo manipulado pelo bombardeio de informações, sempre rolou isso, a diferença agora é que vc passa um tempo maior da sua vida em rede social, blogs, etc.

    Vá viver!!!

  30. #30
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    747
    Enquanto isso a Janja comprou um ar condicionado de R$15.000,00 para se refrescar com o nine, kkkkk

    Faz o L