LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Junior Member Gastao_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    o meu último celular era um j5 prime, sempre fuz backup no Google fos meus dados. Resolvi trocar de celular , comprei de 2 mão um moto g5s plus ,e formatei ele e coloquei pra recuperar meus dados na Google e ele mostra que não tem dados .O que fazer . obs. sempre formatei e recuperei meus dados.

  2. #62
    Junior Member Gustavo_Teles's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Djjfkfkxkx

  3. #63
    Junior Member Tereca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Lino View Post
    Boa Noite pessoal, estou com o msm problema, dessas 24 infelizes, agora afinal o celular é nosso, ou do google? isso é de uma sacanagem sem tamanho. gmail de merda.
    Gatooo

  4. #64
    Gente troquei de celular e como eu tinha certeza de meus dados e senha eu formatei o celular antigo. Mas quando fui fazer o login no novo celular, a minha senha não funcionou de jeito nenhum. Tentei tudo que foi ensinado, mas não resolveu. Pior que minhas fotos preciosas estão na minha conta antiga e TB meus contatos. Tem alguma maneira de recuperar minha conta?? Sem ser os passos que a Google ensina??

  5. #65
    Junior Member Max_Fram's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Formatei meu celular como reset nos botoes so que esqueci minha conta google do meu moto g 4 plus e pra entra pede a conta como fasso pra recupera ou apaga sem computator

  6. #66
    Eu refomatei o meu j2 e n conseguir ponhar a senha nova da pra usar porque eu n sei o email e a senha esqueci

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Me ajuda mulher como faz