LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    124
    Isso é vdd tive muito problema quando vendi meu note 3.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Não adianta nada algum dispositivo para inutilizar o telefone, vão continuar roubando para tirar a tela e revender até mais caro que o dispositivo intacto.. Meu nexus 4 quebrou a tela, para trocar fica próximo a 400 reais... Inviável, mas muita gente troca..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    cara eu sou leigo e fiz essa burrada, ao mesmo tempo que fiz o hard reset eu troquei a senha do google, e agora não sai da tela de login do android, tenho q esperar 72 horas após feito a troca da senha do google ou do ultimo reset feito no celular?
    Esse procedimento ainda funciona ? estou no aguardo, não quero ter de mandar meu aparelho de novo para assistencia pois ficaria la no minimo por uns 15 dias .
    Obrigado .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Eu faço o desbloqueio conta google 100% removo a conta antiga e vc poderar por a sua. seu celular fica novo como vem da loja.

    chama no whats +5534991078791 ou face https://www.facebook.com/charley.winchester

    link da venda do programa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729164364-desbloqueio-conta-google-de-todos-smartphones-_JM

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    http://migre.me/t0cCdcopie e cole no navegador esse apk e uma otima solução

  7. #7
    Tudo balela....já desbloqueei várias contas google com a maior facilidade em 10 minutos......reportagem inútil....

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Fiz essa burrada enfim sem informacao acabei bloquiando ja mandei pra efetuar o desbloqueio espero que ele volte para mim intacto obd

  9. #9
    Junior Member Andr_Luis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernanda_Rodrigues View Post
    Tudo balela....já desbloqueei várias contas google com a maior facilidade em 10 minutos......reportagem inútil....
    como faz entao ensina ai ...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    mas o cel volta ao normal depois de 3 dias: aii eu vou conseguir configurar meu cel e minha conta google normalmente, né

  11. #11
    Junior Member Thiago_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernanda_Rodrigues View Post
    Tudo balela....já desbloqueei várias contas google com a maior facilidade em 10 minutos......reportagem inútil....
    Como que faz então Fernanda? O meu está bloqueado e nem sei o motivo, pois só utilizo um endereço eletrônico... Estou tentando aguardar essas 72 hrs e tentar novamente... Se existe uma outra maneira de fazer isso e de maneira instantanea eu gostaria de saber

  12. #12
    Junior Member ValterSO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Mas o problema não é este, você faz o hard resete coloca sua senha verdadeira e ele diz que a senha esta errada e que o usuário e o numero do celular não tem vinculo com conta da google, uma verdadeira afronta com o usurio isto sim, você sabendo sua senha ou não ficara sem celular do mesmo jeito.

  13. #13
    Junior Member ValterSO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Olá pessoal, em contato com a Samsung hoje tive uma resposta sobre este assunto de fazer o factory reset e bloquear o celular, eles passaram a seguinte informação, caso você tenha que vender o celular deverá antes entrar em configuração -----> contas e apagar todas as contas, principalmente a conta google, depois você pode fazer isso tranquilamente sem ter este problema de bloquear como se ele tenha sido roubado, muitos usuários estão ficando com seus celulares travados quando tentam trocar a rom via odin, espero ter ajudado e boa sorte.

  14. #14
    Tive esse problema troquei a senha da minha conta Google e instalei um room no meu celular quando fui configurar apareceu que estou bloqueado por 24 horas sem poder utilizar o aparelho

  15. #15
    Quote Originally Posted by ValterSO View Post
    Olá pessoal, em contato com a Samsung hoje tive uma resposta sobre este assunto de fazer o factory reset e bloquear o celular, eles passaram a seguinte informação, caso você tenha que vender o celular deverá antes entrar em configuração -----> contas e apagar todas as contas, principalmente a conta google, depois você pode fazer isso tranquilamente sem ter este problema de bloquear como se ele tenha sido roubado, muitos usuários estão ficando com seus celulares travados quando tentam trocar a rom via odin, espero ter ajudado e boa sorte.
    Resolveu seu problema?

  16. #16
    Quote Originally Posted by Anibal_Ribeiro View Post
    Tive esse problema troquei a senha da minha conta Google e instalei um room no meu celular quando fui configurar apareceu que estou bloqueado por 24 horas sem poder utilizar o aparelho
    Pessoal depois de 24 horas liberou minha conta

  17. #17
    Junior Member Lucia_Angela's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Anibal_Ribeiro o meu esta bloqueado 24 horas pois resetei e naão lembrava o email agora ja recuperei sera k vai desbloquear???

  18. #18
    Junior Member Alvaro_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucia_Angela View Post
    Anibal_Ribeiro o meu esta bloqueado 24 horas pois resetei e naão lembrava o email agora ja recuperei sera k vai desbloquear???
    Vc conseguiu desbloquear o meu está na mesma situação

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    verdade, estou na mesma situação e concordo! utilizei N meios de recuperar o acesso, troquei de senha 500 vezes, acessei todos meus e-mails pra recuperar o acesso e o Google não reconhece que sou a dona do aparelho???? é dimais isso ai viu!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    boa noite sera que alguem tem como me ajudar.
    Esqueci a senha do meu celular fiz o reset mas fiz a burrada de trocar a senha do google coloco a senha certa e o email tbm e fala que como houve a alteracao da conta pra tentar novamente depois de 24 horas . Sera que depois das 24 horas vou conseguir fazer o login no aparelho ?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    dizem que quem sabe, faz ao vivo, se a colega de cima sabe, nos ajude, estou com o mesmo problema

  22. #22
    Junior Member Silvana_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernanda_Rodrigues View Post
    Tudo balela....já desbloqueei várias contas google com a maior facilidade em 10 minutos......reportagem inútil....
    Se sabe, fazer em 10 min, porque não compartilha?/ assim fica fácil dizer que é balela......acho que balela.. é o que vc falou aí!!!!

  23. #23
    Eu faço o desbloqueio google de qualquer celular chama no whats 34991078791 ou na minha pagina www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle/

  24. #24
    Junior Member Jo_o_Michael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AliNat View Post
    boa noite sera que alguem tem como me ajudar.
    Esqueci a senha do meu celular fiz o reset mas fiz a burrada de trocar a senha do google coloco a senha certa e o email tbm e fala que como houve a alteracao da conta pra tentar novamente depois de 24 horas . Sera que depois das 24 horas vou conseguir fazer o login no aparelho ?
    Vc conseguiu?

  25. #25
    Junior Member Jo_o_Michael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fernanda_Rodrigues View Post
    Tudo balela....já desbloqueei várias contas google com a maior facilidade em 10 minutos......reportagem inútil....
    Poderia me ajudar

  26. #26
    Junior Member Jo_o_Michael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anibal_Ribeiro View Post
    Pessoal depois de 24 horas liberou minha conta
    Deu certo msm? Estou no msm problema...Tem quer ser 24 horas sem mexer em nada no celular

  27. #27
    Junior Member Willer_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar, quero tirar uma dúvida?

  28. #28
    Junior Member Willer_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Eu comprei um moto g4 plus de segunda mão, já inseri a minha conta Google e estava funcionando perfeitamente. Eu gostaria de saber se caso eu fizer um hard reset nele , ele volta a funcionar sem bloqueio com a minha conta Google, ou só com a conta do primeiro dono ?

  29. #29
    Junior Member Jackson_Deep's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Reinstalei a Stock ROM do j5 pro e tudo normal , aceito os termos e avanço quando chego para inserir a conta Google ele diz: "Nao foi possivel fazer login no seu dispositivo devido a um erro desconhecido. Tente usar outra conta ou fazer login em 24 horas."Depois de 24h eu vou poder acessar normal o dispositivo????

  30. #30
    Quote Originally Posted by AliNat View Post
    boa noite sera que alguem tem como me ajudar.
    Esqueci a senha do meu celular fiz o reset mas fiz a burrada de trocar a senha do google coloco a senha certa e o email tbm e fala que como houve a alteracao da conta pra tentar novamente depois de 24 horas . Sera que depois das 24 horas vou conseguir fazer o login no aparelho ?
    isso esta acontecendo comigo neste exato momento o que voce fez ja passou as 24 horas