LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member edmundolapin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Jackson_Deep View Post
    Reinstalei a Stock ROM do j5 pro e tudo normal , aceito os termos e avanço quando chego para inserir a conta Google ele diz: "Nao foi possivel fazer login no seu dispositivo devido a um erro desconhecido. Tente usar outra conta ou fazer login em 24 horas."Depois de 24h eu vou poder acessar normal o dispositivo????
    Aconteceu comigo também GRR

  2. #32
    Junior Member edmundolapin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by AliNat View Post
    boa noite sera que alguem tem como me ajudar.
    Esqueci a senha do meu celular fiz o reset mas fiz a burrada de trocar a senha do google coloco a senha certa e o email tbm e fala que como houve a alteracao da conta pra tentar novamente depois de 24 horas . Sera que depois das 24 horas vou conseguir fazer o login no aparelho ?
    Tô esperando as 24 horas kkk , pesquisando no google foruns vi que não é pra pra mexer no celular e ficar tentando KK ME LASQUEI pq tá tentei um monte de vez pra ver se já passou as 24 hrs

  3. #33
    Junior Member edmundolapin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by gisellegikah27 View Post
    verdade, estou na mesma situação e concordo! utilizei N meios de recuperar o acesso, troquei de senha 500 vezes, acessei todos meus e-mails pra recuperar o acesso e o Google não reconhece que sou a dona do aparelho???? é dimais isso ai viu!
    A GOOGLE É DOIDA ESSA PORRA

  4. #34
    Junior Member edmundolapin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Fernanda_Rodrigues View Post
    Tudo balela....já desbloqueei várias contas google com a maior facilidade em 10 minutos......reportagem inútil....
    Muito provável que as que você desbloqueou não era nem android m

  5. #35
    Junior Member Alan_Dione's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jackson_Deep View Post
    Reinstalei a Stock ROM do j5 pro e tudo normal , aceito os termos e avanço quando chego para inserir a conta Google ele diz: "Nao foi possivel fazer login no seu dispositivo devido a um erro desconhecido. Tente usar outra conta ou fazer login em 24 horas."Depois de 24h eu vou poder acessar normal o dispositivo????
    teve retorno:

  6. #36
    Junior Member P_rside's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jackson_Deep View Post
    Reinstalei a Stock ROM do j5 pro e tudo normal , aceito os termos e avanço quando chego para inserir a conta Google ele diz: "Nao foi possivel fazer login no seu dispositivo devido a um erro desconhecido. Tente usar outra conta ou fazer login em 24 horas."Depois de 24h eu vou poder acessar normal o dispositivo????
    Conseguiu logar depois de 24 hrs?

  7. #37
    Junior Member P_rside's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anibal_Ribeiro View Post
    Pessoal depois de 24 horas liberou minha conta
    Oii, vc teve que ficar 24hrs sem tentar nada no celular? Se eu tentar logar antes das 24hrs vou ter que esperar mais 24hrs?

  8. #38
    Junior Member Katheryne_D's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Oi, entao eu tinha esquecido a senha e fiz o reset de fábrica. Quando reiniciei, ele pediu que preenchesse o e-mail gmail (como eu já salvei, nem lembrava a senha) fiz a m de trocar a senha do gmail. RESULTADO: bloqueio do aparelho por 24 hrs...
    Eu tenteiumas 10x e tds as vezes a mesma mensagem.
    Enfim, cá estou eu 24 hrs depois. Sei a senha e deu tudo certooooo! Tenho moto g5s

  9. #39
    Quote Originally Posted by Katheryne_D View Post
    Oi, entao eu tinha esquecido a senha e fiz o reset de fábrica. Quando reiniciei, ele pediu que preenchesse o e-mail gmail (como eu já salvei, nem lembrava a senha) fiz a m de trocar a senha do gmail. RESULTADO: bloqueio do aparelho por 24 hrs...
    Eu tenteiumas 10x e tds as vezes a mesma mensagem.
    Enfim, cá estou eu 24 hrs depois. Sei a senha e deu tudo certooooo! Tenho moto g5s
    Mas vc botou a senha antiga ou a nova depois das 24 horas?

  10. #40
    Junior Member Laura_de_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Katheryne_D View Post
    Oi, entao eu tinha esquecido a senha e fiz o reset de fábrica. Quando reiniciei, ele pediu que preenchesse o e-mail gmail (como eu já salvei, nem lembrava a senha) fiz a m de trocar a senha do gmail. RESULTADO: bloqueio do aparelho por 24 hrs...
    Eu tenteiumas 10x e tds as vezes a mesma mensagem.
    Enfim, cá estou eu 24 hrs depois. Sei a senha e deu tudo certooooo! Tenho moto g5s
    Aconteceeu o mesmo cmg!!!! to aGUARDANDO as eternas 24H!! =(

  11. #41
    Junior Member Madson_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Oi pessoal , estava acompanhando os comentários aqui, principalmente as pessoas que estavam nas angustiantes 24hras de espera e que, claro sabem da última senha inserida no dispositivo, então como sei que muitos ficaram na mesma agonia em que eu me encontrava, me senti na obrigação de dar meu breve depoimento, esperei as 24hrs e deu certo, aconselho que não fiquem tentando colocar várias vezes a senha, acredito que isso retarde o processo, deixei o celular desligado e marquei a última vez que inseri a senha. 25hras depois, tentei e deu tudo certo. Tva com maior receio de colocar em prática os tutorias que vi na internete(até fiz uma vez e com um celuar mais simples, o meu novinho deu pena, por desconfigurar algo ou pior) alguns até aconselhando um Root e etc, enfim, espero que tenham a mesma sorte. Valeu!

  12. #42
    Junior Member Humberto-1211's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Desbloqueio_Bypass View Post
    Eu faço o desbloqueio google de qualquer celular chama no whats 34991078791 ou na minha pagina www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle/
    Estou com esse problema tambem da conta google e nao consigo achar nada dessa marca do meu celular como desbloquear celular Starnaute 4

  13. #43
    Quote Originally Posted by Madson_Araujo View Post
    Oi pessoal , estava acompanhando os comentários aqui, principalmente as pessoas que estavam nas angustiantes 24hras de espera e que, claro sabem da última senha inserida no dispositivo, então como sei que muitos ficaram na mesma agonia em que eu me encontrava, me senti na obrigação de dar meu breve depoimento, esperei as 24hrs e deu certo, aconselho que não fiquem tentando colocar várias vezes a senha, acredito que isso retarde o processo, deixei o celular desligado e marquei a última vez que inseri a senha. 25hras depois, tentei e deu tudo certo. Tva com maior receio de colocar em prática os tutorias que vi na internete(até fiz uma vez e com um celuar mais simples, o meu novinho deu pena, por desconfigurar algo ou pior) alguns até aconselhando um Root e etc, enfim, espero que tenham a mesma sorte. Valeu!
    Olá espero que me responda amigo! Comprei um celular de segunda mão daí formatei pelo reset e apareceu isso que todos estão comentando, eu tenho então que colocar minha senha ou a senha do usuário antigo?
    Por favor me responde

  14. #44
    Quote Originally Posted by Laura_de_Lima View Post
    Aconteceeu o mesmo cmg!!!! to aGUARDANDO as eternas 24H!! =(
    Conseguiu?

  15. #45
    Quote Originally Posted by edmundolapin View Post
    Tô esperando as 24 horas kkk , pesquisando no google foruns vi que não é pra pra mexer no celular e ficar tentando KK ME LASQUEI pq tá tentei um monte de vez pra ver se já passou as 24 hrs
    Conseguiu?

  16. #46
    Quote Originally Posted by Paloma_De_Souza View Post
    isso esta acontecendo comigo neste exato momento o que voce fez ja passou as 24 horas
    Conseguiu?

  17. #47
    Quote Originally Posted by Lucia_Angela View Post
    Anibal_Ribeiro o meu esta bloqueado 24 horas pois resetei e naão lembrava o email agora ja recuperei sera k vai desbloquear???
    Conseguiu?

  18. #48
    Quote Originally Posted by P_rside View Post
    Oii, vc teve que ficar 24hrs sem tentar nada no celular? Se eu tentar logar antes das 24hrs vou ter que esperar mais 24hrs?
    Eu tentei antes das 24 horas e não deu certo. Preciso esperar mais 24 horas?

  19. #49
    Gente meu celular também bloqueou por 24hrs 24hr dúvida que eu tenho é se cada vez que eu tento essas 24hrs renova pra esse horário ?

  20. #50
    Quote Originally Posted by Fernanda_Rodrigues View Post
    Tudo balela....já desbloqueei várias contas google com a maior facilidade em 10 minutos......reportagem inútil....
    Como você desbloqueou?

  21. #51
    Junior Member edmundolapin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17

    Só esperando

    Quote Originally Posted by Let_cia_Monteiro View Post
    Conseguiu?
    Não dá pra fazer nada mesmo, só esperando as 24hrs.

  22. #52
    Junior Member Gustavo_krg's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Amanda_Daniele View Post
    Gente meu celular também bloqueou por 24hrs 24hr dúvida que eu tenho é se cada vez que eu tento essas 24hrs renova pra esse horário ?
    deu certo apos 24h? fiquei sem tentar colocar a senha por 24h e deu o mesmo erro, agora nao sei o cronometro comeca de novo ou se devo esperar 72h! voce sabe ?

  23. #53
    Junior Member Bia_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Katheryne_D View Post
    Oi, entao eu tinha esquecido a senha e fiz o reset de fábrica. Quando reiniciei, ele pediu que preenchesse o e-mail gmail (como eu já salvei, nem lembrava a senha) fiz a m de trocar a senha do gmail. RESULTADO: bloqueio do aparelho por 24 hrs...
    Eu tenteiumas 10x e tds as vezes a mesma mensagem.
    Enfim, cá estou eu 24 hrs depois. Sei a senha e deu tudo certooooo! Tenho moto g5s
    O meu está assim... Espero que 24h depois eu consiga :/

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    comprei um celular de segunda mão e fiz o hard reset e acabei perdendo a conta antiga e tive que criar uma conta nova e esta aparecendo que tenho que esperar 24hrs mas ja esperei esse tempo tentei colocar o email e a senha nova mas não vai e fica so aparecendo que tenho que esperar 24hrs alguem sabe me ajudar ?

  25. #55
    Junior Member Diego_Lino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Boa Noite pessoal, estou com o msm problema, dessas 24 infelizes, agora afinal o celular é nosso, ou do google? isso é de uma sacanagem sem tamanho. gmail de merda.

  26. #56
    Junior Member Michel_Alan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by matheus32139 View Post
    comprei um celular de segunda mão e fiz o hard reset e acabei perdendo a conta antiga e tive que criar uma conta nova e esta aparecendo que tenho que esperar 24hrs mas ja esperei esse tempo tentei colocar o email e a senha nova mas não vai e fica so aparecendo que tenho que esperar 24hrs alguem sabe me ajudar ?
    Estou com o msm problema vc conseguiu resolver o problema

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by matheus32139 View Post
    comprei um celular de segunda mão e fiz o hard reset e acabei perdendo a conta antiga e tive que criar uma conta nova e esta aparecendo que tenho que esperar 24hrs mas ja esperei esse tempo tentei colocar o email e a senha nova mas não vai e fica so aparecendo que tenho que esperar 24hrs alguem sabe me ajudar ?
    Vc consguiu?! Se sim qual procedimento fez, estou com basicamente a mesma situação.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Michel_Alan View Post
    Estou com o msm problema vc conseguiu resolver o problema
    Vc conseguiu?! Estou na mesma situação.

  29. #59
    Junior Member Eudes_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Boa noite pessoal eu estava com o mesmo problema procurei vi vocês aí questionando e tudo, corri atrás e Tentei resolver achei um vídeo no YouTube que o cara ensina passo a passo de como resolver esse problema eu consegui resolver o meu

  30. #60
    Junior Member Eudes_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    https://youtu.be/Bo5_a4Mt6Es. E esse procura la