LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 246
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    L I X O O O ! ! ¹²³

  2. #92
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Eu trabalho com celulares a 10 anos, em uma loja, já tive diversos modelos e já usei a maioria dos grandes aparelhos, não existe aparelho perfeito, existem aparelhos com pontos fortes e fracos, o aparelho ideal pra vc é aquele em que os pontos fortes é o que vc precisa, um aparelho ruim pra vc pode ser otimo pra outros.
    Que o iphone é um otimo aparelho fica dificil negar, mas o preço da apple só reflete a procura, se vende bem pra que cobrar pouco? Estamos num pais capitalista e sanguessuga não esqueçam.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Quem fala do iPhone simplesmente, não sabe o que é tecnologia, já tive todos os OS e não achei nenhum que fosse melhor que o do iIPhone . Na moral. Quem critica não sabe nada de smartphones. O preço do iPhone sempre vai valer, compra quem quer.

  4. #94
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Galaxy SII é superior ao 4S, nem menciono o SIII porque ainda não há concorrente kkkk

  5. #95
    Francisco, seu comentário foi perfeito. Bate com o meu.

    Edson, já testou o WPhone ? Quanto tempo ? O que achou ?

    Abraços
    Rafael


  6. #96
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Quanta gente idiota.... tudo pobre pq não podem comprar um iphone e os que tem clmpram nas casas.bahia em 24x. Kkkk O pessoal fala de espaço do iphone que não pode colocar sd... E precisa? Ê ok smartphone do mercado que possuj a maior memória interna do mercado... E pode ser ampliado sim. Por acaso já ouviram falar no HD externo da Seagate, o GoFlex Satellite wi-fi com bateria e 750GB de espaço? Kkkk

  7. #97
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Correção: os que tem smartphone android são os que compram em 24 x nas casas bahia. Kkkkk

  8. #98
    Renan,
    Seu comentário foi inadequado e típico de quem tem apenas um gadget da maçã.
    Precisava chamar os colegas da discussão de "Idiotas" ?
    Se você quer ser respeitado, respeite primeiro.

    Abraços
    Rafael

  9. #99
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Tem razão. Escrevi mal. Sorry.

  10. #100
    Valeu Renan.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    16
    mas gosto é gosto, fazer o que!? Mas jamais pagaria isso num iphone...

  12. #102
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    precisamos dar um fim no capitalismo pra salvar o planeta e tirar 2bilhões de pessoas da fome, miséria e sofrimento

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Aham que eu pago 2000,00 em um celular que se cair no chao com capinha ja quebra a tela no meio.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Renan, me perdoe, mas seu comentário é bem preconceituoso. Não precisei comprar o meu em 24 vezes nas Casas Bahia, mas se assim tivesse feito, estaria adquirindo-o dignamente, por ser uma compra e não um roubo. Só para lembrar, a maioria das lojas possuem parcelamento e qq um pode adquirir o Iphone em 12x, mas ai é questão de gosto e funcionalidades.

    Boa noite.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Viva aos heteros machos, não gostamos da maçã podre, pois Iphones, Ipads, Macs, Ipods e nada mais desses produtos, coisas de I boiolas!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    Diminuição ridicula, o mesmo que se paga na maioria das lojas e operadoras! se ainda fosse 2000 o de 64GB, pelo menos...

  17. #107
    Recentemente ganhei um iphone 4s so que veio bloqueado pela AT&T versao 5.1 alguem sabe como desbloqueio? pelo Gevey ne?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    convenhamos, o celular nn é ruim, mais num vale 2 mil nem a pal, 1300 no maximo eu daria num desse

  19. #109
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Não sei se é isso, mas procure por Cydia e JAILBREAK . É fácil achar e ele upa o seu para 5.1.1. boa sorte

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    16
    realmente o comentário do renan foi um pouco preconceituoso. E já falando, memória não é só o que importa. Com 2.000 da pra comprar um galaxy note que é incomparável com iphone, tem "só" 16gb internos e expansível que já está de bom tamanho. A maçã é uma mania (praga) entre os fãns da marca. U.u

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    É um dos melhores aparelhos... mais ainda tá caro... porém creio q vale a pena... aparelho de qualidade em todos os sentidos.... inclusive se der defeito pq eles realmente resolvem ... os outros a pessoa fica rodando feito lerdo pra resolver qualquer pro...
    VALE a pena !!!

  22. #112
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Nao ligo para esses comentários que insultam e invejam os clientes da maca, com o preco alto ou nao tem que respeitar o gosto dos outros, eu como cliente fiel da Apple nao comprei meu 4s pois estava muito caro mesmo ( e ainda esta ) e para alguns aki que só sabem digitar posts para criticar a maca.. Por favor continue falando mal dela, pois quanto mais vcs falam mal mais a impresa faz sucesso..

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Os iBoiolas alegam que o ódio de muitos pela maçã podre se deve ao fato de não possuírem recursos financeiros para adquirir um iLixo. Porém, assim como eu, há outros tantos que poderiam comprar quantos iBostas quisessem, porém preferem dispositivos Samsung pela qualidade de seus produtos top, e pela liberdade e consequente prazer que proporcionam ao usuário. Pensem nisso. ;-)

  24. #114
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Empresa*

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A ideia de criar uma comunidade de repúdio a iLixos no MSN é realmente otima. Estou dentro.

  26. #116
    Todos mundo sabe que melho celular que existe oje er o galaxy s2 nãa adianta criticar .

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    16
    como eu disse anteriormente, gosto é gosto. É apenas minha opinião! E creio que as pessoas aqui que estão apenas opinando contra a macã não tem inveja, não vejo porque. Estou muito feliz com meu galaxy SII e claro que se eu quisesse algo da maçã, eu teria. Mas não gosto

  28. #118
    Junior Member Everton_149's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    APLLE LIXO VAI TOMA NO....

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @itamarzao
    Tô dentro uelitonua@hotmail.com ou gmail.com e googletalk.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Tem que ter amor ao dinheiro, são coisas desnecessárias pagar 2.000 reais em um celular pra ter nada. Não faço isso. Por mais que tenha condições é loucura.

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 09-11-2012, 02:10 PM
  2. Replies: 37
    Último Post: 06-15-2012, 04:46 AM
  3. iPhone 4: veja os preços no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 57
    Último Post: 06-10-2012, 12:15 AM
  4. Apple divulga preços do iPhone 4S desbloqueado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 48
    Último Post: 03-05-2012, 04:09 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-24-2010, 11:30 AM