LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 246
  1. #31
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Chamar o iOS de lixo... É complicado, mas eu não dou nem 1.500 em um iPhone, prefiro o iPad que o iPhone, como um Smart esta mais caro que um Tablet? Sem sentido essa da Apple. Como ja falaram, Android é liberdade, iOS e WP ainda são prisões

  2. #32
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Valeu Feehlippe, UelitonAlves, e todos que da mesma filosofia do Android...digo isso por experiencia propria, pois no meu trabalho tenho um colega que so faltou pintar a bunda de vermelho para anunciar que tinha comprado um iLixo, mas quando viu meu Motorola Razr e o poderio do Android, senti que seus cotovelos ficaram doloridos...KKKKK

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    20
    Pra mim ta caro ainda , compensa compra um SGSII do que um iPhone 4s !

  4. #34
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    AiltonSilva rapaz olhar usuário da apple de perto e constatar gaysse? Eu ri karai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iphone é status de menininhas lol

  5. #35
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    2.000,00 num smart de 16GB? Só se meu dinheiro fosse público kkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Continua caro esse lixo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    9
    Continua absurdamente caro, mas falar que o IOS é um lixo ja é exagero, tenho tablet com android e realmente a liberdade do Android é algo que faz mta falta no meu iphone, aquele itunes é uma bosta, e sobre o hardware o iphone ñ precisa de mto pq o IOS é mais leve que o android, logo ñ tem como falar que um é bom e outro é ruim, cada um vai ser bom em determinada coisa, cabe ao usuário saber escolher qual se encaixa mais no seu perfil....

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    9
    Continua absurdamente caro, mas falar que o IOS é um lixo ja é exagero, tenho tablet com android e realmente a liberdade do Android é algo que faz mta falta no meu iphone, aquele itunes é uma bosta, e sobre o hardware o iphone ñ precisa de mto pq o IOS é mais leve que o android, logo ñ tem como falar que um é bom e outro é ruim, cada um vai ser bom em determinada coisa, cabe ao usuário saber escolher qual se encaixa mais no seu perfil....

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    @UelitonAlves vamos criar um Grupo no msn ou facebook com o pessoal do tudocelular? quem acha uma boa ideia?

  10. #40
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    o iphone da minha colega caiu no pesseio ontem e estralou a tela qui se diz gorila glass kkkk

  11. #41
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    @elviss meu razr caiu de cara no chao de uma altura de 1,50cm e n teve nada.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @FelipeD
    Massa, boa idéia cara, tô dentro acertamos os detalhes despois então!

  13. #43
    Junior Member claudio_293's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    29
    Iphone teve seu tempo !!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    7
    Sou mais um HTC ou o meu Galaxy Note... Preços bem mais em conta e como são abertos tem mais a oferecer que um iPhone com sistema fechado.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Meu deus! Quem é que compra Iphone ao inves de um Samsung Android? aaaf!

  16. #46
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    nossa chamar o iPhone de lixo é exagero
    é bem bloqueado, caro e etc, mas é um bom aparelho sim, que representa um SO sozinho contra milhares de Androids
    E concordo com o @Diego, por esse valor um iPad é melhor
    Até porque, com o Galaxy S3 lançado, não compensa mesmo comprar um iPhone 4S agora

  17. #47
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    pois é Cesar, já derrubei o N8 do andar direto no chão e nem reiniciou, ralou só um canto de aluminio que contorna a tela, caiu de tela chata no chão de cerâmica.

  18. #48
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    applesam concordo com cada palavra!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    sempre vejo esses comentarios sem valor nenhum, meu amigo, se voce nao gosta dos produtos da Apple, como no caso em questao, o Iphone,continua comprando seu Android, ninguem ta obrigando voce a compra um iphone. Mas um coisa eu digo, tive um Samsung Galaxy Ace, estava com 16GB de memoria, processador de 800Mhrz, camera de 5Mpx, ok nao é nenhum Galaxy S2, nenhum nexus, mas testei um Iphone 3gs, que em questão de Hard, sabemos que é inferior ao Ace, e sem mentira, no mesmo dia troquei de aparelho, o S.O. desliza, mesmo num celular com pouca potencia de processador, camera, as fotos ficam razoavelmente boas, se tratando de um 3.2Mpx, e rariiissimas vezes ele travou, coisa de 3 a 4 segundo, sendo que o Android, num processador melhor, travava muitas vezs ao dia, e nem vou falar do Touch, sem comparação. Minha opinião, nao gostei do Android, e me adaptei muito mais ao IOS, mas nao e por isso que comento em Blogs, Posts, etc, destinado a android, que o sistema é um lixo. Nada e perfeito, e o unico defeito dos produtos da Apple, é que sao supervalorizados.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    28
    Vergonha tem que tomar quem paga 2.599 num telefone, ainda por cim iPhone, que não vale a metade disso e custa menos de US $180 para ser produzido.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    @EstanDuarte
    Verdade, tenho quase 2 anos com o N8!
    Caiu trocentas vezes no chao, ja molhei ele sem querer
    Etc..
    E nao quebrou tela nem nada disso! Prefeitamente funcionando!!!

  22. #52
    Junior Member kleyton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    6
    @Feehlippe aposto que nunca teve um iphone, antigamente eu usava nokia e nao trocava por nada e muito menos teria coragem de pagar 2mil em um celular, até o dia que comprei meu iphone 4, e não troco ele por nenhum outro celular, a não ser por um iphone 5, nem pelo iphone 4S eu troco pq a mudança foi muito pequena.

    Quando vc passar a usar um iphone utilizando 80% de suas funções, vc sabera oq é possuir um smartphone de qualidade, e tera certeza de que vai querer o proximo modelo :]

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    o unico problema do iphone é o sistema de compartilhamento, e quem disser o contrario, tá é se mordendo de inveja de quem tem, isso sim!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    isso ai kleyton!!!!!!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    adooorooo meu 4s, e nao troco!

  26. #56
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Ja manusei um iphone e nao corresponde a tanto marketing...acho que ilixo é so, para alguns, sinonimo de status...ou seja futilidade.

  27. #57
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Acho o Iphone um ótimo smartphone, não é atoa que bate de frente sempre em todos. IOS muito bom, mas existem muitas coisas que envolvem o uso pessoal do aparelho que o limita. E realmente 90% de quem usa Iphone é só status, não sabem mesmo nem cortar uma música no itunes pra usar como toque, ou comprar um app que faça isso. Mesmo com Icloud o iphone ainda é muito dependente do PC, igualmente o Windows phone dorminhoco é dependente do Zune. Por isso eu passo.

  28. #58
    Viva o android! Xupa ios e seus fã boys viado

  29. #59
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Android abriu as portas pra "escolha". Você faz o mesmo em um Samsung Ace que um Iphone 3GS, pagando 50% menos...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    android nova era! iphone relíquia;*

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 09-11-2012, 02:10 PM
  2. Replies: 37
    Último Post: 06-15-2012, 04:46 AM
  3. iPhone 4: veja os preços no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 57
    Último Post: 06-10-2012, 12:15 AM
  4. Apple divulga preços do iPhone 4S desbloqueado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 48
    Último Post: 03-05-2012, 04:09 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-24-2010, 11:30 AM