Galera da tudocel, tudo bem? bem, a 15 dias eu fiz uma pesquisa para todos os sites de celular que tem informações mais aprofundadas de smartphone, eu estava em busca de um celular que tivesse Giroscopio, encontrei um mais barato que é o Sony Xperia E3, Aqui no site diz que ele tem o Sensor Giroscopio sim, procurei em outros sites para confirmar essa informação e também afirmaram que tem sim o Giroscopio, certo... mandei um email para a Sony Xperia perguntando se esse modelo tem o Giroscopio e eles me responderam que sim, tem o giroscopio. Eu todo feliz fui comprar o aparelho. hoje ele chegou em minhas mãos, a primeira coisa que eu fui testar era o sensor, baixei um app chamado Cardboard, da google, e sabe o que aconteceu? não funcionou!! eu me assustei e logo em seguida fui na google play baixar um app para fazer um teste nos sensores... ao abrir o app de teste, ele afirmou que não tinha o GIROSCOPIO. baixei outro e mais outro app que pudesse fazer o teste e todos eles afirmam não ter esse sensor. e agora? como eu fico? sentimento de ser enganado por varios sites e até mesmo pelos tecnicos da Sony? o que eu faço agora com o Smartphone? eu trabalho com desenvolvimento de apps e preciso desse sensor. alguém me da uma luz?