LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,805

    Microsoft afirma que notebooks com Snapdragon X Elite são 50% mais rápidos que MacBook Air M3

    Notebooks com Snapdragon X Elite têm duração de bateria maior que a do MacBook Air com M3, segundo Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,282
    Quero saber é os preços, esse vai ser o fator decisivo nesse jogo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,235
    Nada desse site tem credibilidade

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    15,031
    Interessante!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Quero saber é os preços, esse vai ser o fator decisivo nesse jogo.
    acredito que a macãpodre seja mais caro... os vendados adimiradores desta desgraça pagam qualquer preço nas merdas que ela faz

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    15,031
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Quero saber é os preços, esse vai ser o fator decisivo nesse jogo.

    USD$ 999,00

    Fonte:
    https://www.tomsguide.com/computing/laptops/microsoft-surface-pro-and-surface-laptop-announced-with-snapdragon-x-elite-everything-you-need-to-know

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    15,031
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Nada desse site tem credibilidade
    Se era eu como chefe desse site... voltaria até o quadro das fotos dos leitores feitos com celular

  8. #8
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by WendelX View Post
    acredito que a macãpodre seja mais caro... os vendados adimiradores desta desgraça pagam qualquer preço nas merdas que ela faz
    ta tudo na mesma faixa de preço.

  9. #9
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,522
    O próprio windows é mais rápido que o macOS a interface do windows é bem mais leve e ágil

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    31
    Mesma faixa de preço e Win ARM ainda está mal otimizado.uso o Win ARM e ainda tem muito a melhorar, fora outros bugs, mas gosto do meu note ARM. Comprei para verificar a autonomia, e esperar o Snapdragon Elite X, mas vindo pelo mesmo preço ou mais caro que os macs e gamers top de linha, definitivamente não valem a pena.

  11. #11
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,315

    Vão ser um pouco mais barato do que macbooks, pois os notebooks windows dessa categoria devem ter, no mínimo, 16gb de ram. Já os MacBooks Air, no mesmo preço, oferecem 8gb, exigindo um gasto complementar de 200 dólares para o usuário adquirir a versão com 16gb.

    8gb do macOS não correspondem a 16gb de Windows, como alguns executivos mentirosos disseram. Faz falta sim. Desempenho fica prejudicado, se exigir um pouco mais do que o uso doméstico.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,776
    Quote Originally Posted by Infernal_Geist View Post
    Mesma faixa de preço e Win ARM ainda está mal otimizado.uso o Win ARM e ainda tem muito a melhorar, fora outros bugs, mas gosto do meu note ARM. Comprei para verificar a autonomia, e esperar o Snapdragon Elite X, mas vindo pelo mesmo preço ou mais caro que os macs e gamers top de linha, definitivamente não valem a pena.
    Já foi informado que o Prism vai chegar junto com a versão nova.

  13. #13
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,522
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Vão ser um pouco mais barato do que macbooks, pois os notebooks windows dessa categoria devem ter, no mínimo, 16gb de ram. Já os MacBooks Air, no mesmo preço, oferecem 8gb, exigindo um gasto complementar de 200 dólares para o usuário adquirir a versão com 16gb.

    8gb do macOS não correspondem a 16gb de Windows, como alguns executivos mentirosos disseram. Faz falta sim. Desempenho fica prejudicado, se exigir um pouco mais do que o uso doméstico.
    Basta querer rodar uma máquina virtual com o Windows 11 vão ver q os 8gb não aguenta

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Basta querer rodar uma máquina virtual com o Windows 11 vão ver q os 8gb não aguenta
    Verdade. Até 16GB é pouco pra máquina virtual. Eu quando utilizava com 16GB chegava ao consumo de 95 % de memória RAM, chegando a dar tela azul e reiniciando o PC em algumas situações. Resolvi o problema utilizando 32 GB de memória RAM.