LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,110

    LG lança monitor de 32 polegadas com tela 4K e suporte para HDR10 no Brasil; veja o preço

    Novo monitor se destaca pela alta resolução em um formato compacto, trazendo funções exclusivas da LG; confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    317
    Tela de VA, tinha que ser IPS.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,331
    Poderia ser 120 Hz.

  4. #4
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    184
    Já tem monitor gamer (4K 144hz Fast IPS) pelo menos preço no BR. Só vai valer a pena pra escritório esse aí e abaixo de mil.

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,326
    LG insiste em colocar um painel VA num monitor de 32 polegadas. Vai cagar.


  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,351
    Eu tenho um LG 27pol 4k com IPS. Quase um ano e tive a tela trocada em garantia porque começou um descolamento entre as camadas da tela, manchas brancas. Passou mais um ano, fora da garantia, começou de novo o mesmo defeito. Troquei por um Samsung 32pol com VA. O LG tem muito mais controles de ajuste de imagem, ficava perfeito (considerando a limitação que o "preto" do IPS é bem acizentado). O Samsung tem menos controles de imagem, faz "banding" (degradês péssimos, parece monitor de 16 cores), tem um atraso enorme (ao rolar a tela, borra algumas cores), a única coisa positiva é o preto que fica ótimo para filmes. Agora tenho dois monitores de marcas super reconhecidas e mundiais, e os dois me desagradam.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    LG insiste em colocar um painel VA num monitor de 32 polegadas. Vai cagar.
    comprei um 32pol da samsung com tela VA. Ótimo preço, mas estranhei ao rolar a tela, algumas cores deixam rastro, atrapalha muito. Em muitas situações os degradês ficam horríveis, mesmo em filmes 4k, degradês ficam parecendo um monitor de 16 cores ("banding") e o resto da imagem fica perfeito. Estou curioso e espero que esse da LG não tenha esses problemas

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Tela de VA, tinha que ser IPS.
    tela VA tem suas vantagens que é o nível de pretos e melhor contraste. Mas ângulos de visão limitados podem atrapalhar mesmo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    tela VA tem suas vantagens que é o nível de pretos e melhor contraste. Mas ângulos de visão limitados podem atrapalhar mesmo.
    Tem diferença entre IPS e IPS black??

  10. #10
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,326
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    comprei um 32pol da samsung com tela VA. Ótimo preço, mas estranhei ao rolar a tela, algumas cores deixam rastro, atrapalha muito. Em muitas situações os degradês ficam horríveis, mesmo em filmes 4k, degradês ficam parecendo um monitor de 16 cores ("banding") e o resto da imagem fica perfeito. Estou curioso e espero que esse da LG não tenha esses problemas
    É o tamanho. Muito grande para um painel VA na função monitor. Vc fica próximo da tela, então o ângulo de visão fica prejudicado para os cantos, vai perceber mudança de cor, por exemplo.
    Para tamanhos menores, de 24 polegadas, é de boa um VA, mas 32 complica. Isso para monitor, para uma TV e tranquilo pq vc toma uma distância maior e aí fica uniforme, se vc tiver mais de frente, é claro.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Tem diferença entre IPS e IPS black??
    ips black pelo que sei é da Dell, que afirma ser um IPS com melhores níveis de preto que IPS "normal" Nunca vi pessolamente. Dell é ótima em monitores, acabamento excelente, ótima política de troca em caso de pixels defeituosos, os mais top têm 3 anos de garantia, O preço é alto mas vale o investimento a longo prazo.

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,326
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    ips black pelo que sei é da Dell, que afirma ser um IPS com melhores níveis de preto que IPS "normal" Nunca vi pessolamente. Dell é ótima em monitores, acabamento excelente, ótima política de troca em caso de pixels defeituosos, os mais top têm 3 anos de garantia, O preço é alto mas vale o investimento a longo prazo.
    Na verdade, o IPS Black é da LG. Só que a única que trouxe para o Brasil foi a Dell. Lá fora a LG lança o de 27 com painel ips black e hub embutido.
    Tem nível um pouco maior do que o ips comum, nada assim revolucionário como falam, mas tbm é mais reflexivo.

  13. #13
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,199
    Nesse valor uma TV de 43 4K seria vantajoso e interessante

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Na verdade, o IPS Black é da LG. Só que a única que trouxe para o Brasil foi a Dell. Lá fora a LG lança o de 27 com painel ips black e hub embutido.
    Tem nível um pouco maior do que o ips comum, nada assim revolucionário como falam, mas tbm é mais reflexivo.
    Muito obrigado JotaPece e usuarionormal. Acho que vi mesmo na Dell. Tem um de 31,5" 4K, ultrasharp (?), que parece ser perfeito. Preço bem salgado, mas...