LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,828

    Samsung Galaxy M35 5G é lançado no Brasil com bateria de 6.000 mAh e mais; veja preço

    O Samsung Galaxy M35 5G chega ao mercado nacional com grande bateria de 6.000 mAh, chip da linha Exynos e câmera de 50 MP.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,634
    O preço está OK, daqui a alguns meses cai pra 1500 eu realmente gostei dele, o engraçado que eu tava de olho no a35 e nem sabia da existência desse kkkk

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,359
    vai ter nego burro, vir me criticar por esse preço. mas é melhor pega o x6 pro, 12/512

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    vai ter nego burro, vir me criticar por esse preço. mas é melhor pega o x6 pro, 12/512
    Burro e vc que quer vir aqui lacrar, sabendo que daqui 2 meses tá 1500,00

  5. #5
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,040
    A Samsung está pecando na tela de seus intermediários, muita borda para uma empresa que fabrica telas, a Realme e até a Motorola tem conseguido usar bordas mais finas em telas IPS, do resto é um bom conjunto

  6. #6
    Finalmente um smartphone com mais de 5000 mAh de bateria, a linha M tem um excelente histórico de queda nos preços em pouco tempo, logo será super barato e miro nele pra ser meu próximo smartphone apesar de não curtir mto o sistema da Samsung, mas é inegável q de Android a Samsung tem sido o melhor custo benefício e melhor experiência

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    660
    Lixo

  8. #8
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    963
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    vai ter nego burro, vir me criticar por esse preço. mas é melhor pega o x6 pro, 12/512
    burro é vc que compara importado com nacional

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    869
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    vai ter nego burro, vir me criticar por esse preço. mas é melhor pega o x6 pro, 12/512
    Tem de ser louco pra comprar um celular que herdou o problema crônico do x3, o celular simplesmente morrer do nada

  10. #10
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Lixo
    chora

  11. #11
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    A Samsung está pecando na tela de seus intermediários, muita borda para uma empresa que fabrica telas, a Realme e até a Motorola tem conseguido usar bordas mais finas em telas IPS, do resto é um bom conjunto
    uma borda fina ou uma camera decente? um OS de vdd? é cada uma kkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Lixo
    O assunto é o celular, não você

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Finalmente um smartphone com mais de 5000 mAh de bateria, a linha M tem um excelente histórico de queda nos preços em pouco tempo, logo será super barato e miro nele pra ser meu próximo smartphone apesar de não curtir mto o sistema da Samsung, mas é inegável q de Android a Samsung tem sido o melhor custo benefício e melhor experiência
    é a melhor experiência por que mesmo o sistema sendo "pesado" como dizem é o que oferece o ambiente mais completo, com antivírus nativo, contador de fps, e ocultamento de aplicativos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    A Samsung está pecando na tela de seus intermediários, muita borda para uma empresa que fabrica telas, a Realme e até a Motorola tem conseguido usar bordas mais finas em telas IPS, do resto é um bom conjunto
    amigo, esse celular na black friday vai tá por 1100 eu não reclamaria de borda não

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    vai ter nego burro, vir me criticar por esse preço. mas é melhor pega o x6 pro, 12/512
    Não sou maluco, só tô ficando velho, de comprar chão mi sem nota fiscal

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    achei interessante a proposta, gostei da cor cinza provando mais uma vez que ele ia herdar cores do Galaxy M15, o fato de ter som estéreo, ir até o android 18, ter uma tela 0,5 polegadas maior em relação ao antecessor, e som estéreo, em relação ao som mono do anterior, esse celular teve mais ganhos do que cortes será coroado o custo benefício em breve.

  17. #17
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    654
    2700? isso n é o preço do s23?

  18. #18
    Amei a capcidade da bateria....

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    2700? isso n é o preço do s23?
    vou ter que falar por que acredito que você seja analfabeto(a) o preço é de lançamento logo logo abaixa e se tratar de linha M vai baixar em tempo recorde.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Amei a capcidade da bateria....
    se tivesse IP67 e entrada P2 seria disparado o celular preferido de moto ubers.

  21. #21
    Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    ND
    Posts
    214
    F*****, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx exynos?? VSF! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx .

  22. #22
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,040
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    amigo, esse celular na black friday vai tá por 1100 eu não reclamaria de borda não
    Não sonha, o A55 parou em 2000 reais, esse aí se ficar é na faixa de preço do A35, cerca de 1500, por 1100 só em sonho

  23. #23
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,458
    Samsung querendo emplacar a qualquer custo esse flopado Exynos. Samsung quer ser como a Apple, que só usa o próprio processador. Essa marca me dá preguiça...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Não sonha, o A55 parou em 2000 reais, esse aí se ficar é na faixa de preço do A35, cerca de 1500, por 1100 só em sonho
    por 1500 ainda vale muito

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,281
    Até a Black Friday deve ficar por menos de 1399 reais.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    A Samsung está pecando na tela de seus intermediários, muita borda para uma empresa que fabrica telas, a Realme e até a Motorola tem conseguido usar bordas mais finas em telas IPS, do resto é um bom conjunto
    Prefiro ter borda e tela amoled, do que bordas finas e tela ips

  27. #27
    Junior Member mrleles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    96
    Na teoria parece bom. Tomara q não está bugado igual o M55 (se já melhorou me avisem).

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Prefiro ter borda e tela amoled, do que bordas finas e tela ips
    fora que ninguém fala mas telas com bordas têm importância a tela não trinca fácil já que tá protegida com borda, diferente das telas edges se o celular cair de lado já quebra

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Nossa surpresa pra mim esse lançamento ano passado foi em setembro o M34 5G esse ano chegou mais cedo daqui a pouco chega o S24 Fe se bobear antes de Outubro.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    vou ter que falar por que acredito que você seja analfabeto(a) o preço é de lançamento logo logo abaixa e se tratar de linha M vai baixar em tempo recorde.
    A linha M no lançamento é caro mesmo, resta saber se vai baixar o M62 nada.