LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    se tivesse IP67 e entrada P2 seria disparado o celular preferido de moto ubers.
    Tem celular IP67 ou IP68 com entrada P2? (Sou leigo)

  2. #32
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,941
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    fora que ninguém fala mas telas com bordas têm importância a tela não trinca fácil já que tá protegida com borda, diferente das telas edges se o celular cair de lado já quebra
    Se o usuário for um bobalhão até um smartphone bruto ele quebra, tenho um smartphone todo em vidro a 4 anos e meio nunca caiu

  3. #33
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,237
    Nunca entendo essa fuleiragem da Samsung de lançar preço lá em cima e ir abaixando em semanas.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Jefferson_Snow_II View Post
    Tem celular IP67 ou IP68 com entrada P2? (Sou leigo)
    existe o asus zenfone 8, com ip68 e p2, têm o xcover 7 da Samsung, é balela que pôr proteção IPX justifique a ausência de fone de ouvido, outras marcas conseguiram por quê a samsung não consegue.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Se o usuário for um bobalhão até um smartphone bruto ele quebra, tenho um smartphone todo em vidro a 4 anos e meio nunca caiu
    kkkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Samsung querendo emplacar a qualquer custo esse flopado Exynos. Samsung quer ser como a Apple, que só usa o próprio processador. Essa marca me dá preguiça...
    calma boygeorge volta pra Apple

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    139
    Não caiam nessa de "com NFC para pagamentos com Samsung Pay", tive um M55 5G e o Samsung Pay simplesmente não funciona, o Google Pay sim, mas sistema de pagamentos oficial da empresa não é compatível com um aparelho criado pela própria companhia e com hardware suficiente para tal funcionamento.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Não caiam nessa de "com NFC para pagamentos com Samsung Pay", tive um M55 5G e o Samsung Pay simplesmente não funciona, o Google Pay sim, mas sistema de pagamentos oficial da empresa não é compatível com um aparelho criado pela própria companhia e com hardware suficiente para tal funcionamento.
    não funciona ou não soube configurar

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Nunca entendo essa fuleiragem da Samsung de lançar preço lá em cima e ir abaixando em semanas.
    é pra testar a peneirada dos lulanazis

  10. #40
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,295
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    calma boygeorge volta pra Apple
    Não gosto da Apple, PRICEsa!

  11. #41
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    780
    2700????? pqp samsung ta malucona

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    32
    8 GB de RAM e 256 GB já têm que ser padrão em intermediários. O problema é que ele perdeu a entrada P2. Eu estava pensando em trocar meu M34 por ele lá para novembro.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Não caiam nessa de "com NFC para pagamentos com Samsung Pay", tive um M55 5G e o Samsung Pay simplesmente não funciona, o Google Pay sim, mas sistema de pagamentos oficial da empresa não é compatível com um aparelho criado pela própria companhia e com hardware suficiente para tal funcionamento.
    Provavelmente isso é problema no knox, se o aparelho passou por alguma alteração o knox nunca mais volta ao normal, mesmo restaurando o sistema através do ódio.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by DennyScortt View Post
    8 GB de RAM e 256 GB já têm que ser padrão em intermediários. O problema é que ele perdeu a entrada P2. Eu estava pensando em trocar meu M34 por ele lá para novembro.
    A retirada da entrada P2 na geração atual da família M3X foi um erro, pois muita gente ainda a utiliza, como é o meu caso, que não sou fã de fones Bluetooth. Isso deveria ser um diferencial na linha M, já que não possui proteção contra água. Fora isso, o aparelho teve uma melhora significativa em relação ao M34, e agora já vem com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, o que obrigatoriamente deve ser o padrão para modelos intermediários.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    94
    vamos lá, eis a minha crítica, linha M sem entrada P2, é tiro no pé, visto que essa linha é conhecida por ser a linha custo benefício, a linha do povão, com bateria de sobra e entrada P2, em compensação ao seu antecessor, o M34, ele teve alguns ganhos, mas o sobrenome desse celular é reparação, considerando que o galaxy m55 era pra ter vindo com o exynos 1380 e colocaram um flopado snapdragon 7 gen 1, resultado as vendas também cairam, pois o m55 não faz nenhum sentido, sem entrada p2 e bateria de 6k que era o que garantia um celular ser da linha M, esse m35 é basicamente um galaxy a25 melhorado, porém sem fone de ouvido, então entre o a25 e o m35 e ele tudo depende do quanto você precisa de um fone cabeado, that's it.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Provavelmente isso é problema no knox, se o aparelho passou por alguma alteração o knox nunca mais volta ao normal, mesmo restaurando o sistema através do ódio.
    suspeitei ser isso também, quando se desbloqueia o bootloader ou faz root o knox fica comprometido, correndo risco da experiencia de usar bancos no celular nunca mais ser a mesma.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by DennyScortt View Post
    A retirada da entrada P2 na geração atual da família M3X foi um erro, pois muita gente ainda a utiliza, como é o meu caso, que não sou fã de fones Bluetooth. Isso deveria ser um diferencial na linha M, já que não possui proteção contra água. Fora isso, o aparelho teve uma melhora significativa em relação ao M34, e agora já vem com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, o que obrigatoriamente deve ser o padrão para modelos intermediários.
    E porque não compra um fone USB ou um adaptador? Não precisa usar Bluetooth.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    E porque não compra um fone USB ou um adaptador? Não precisa usar Bluetooth.
    Dar mais trabalho, fora que alguns não são compatíveis por conta do DAC algo assim.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    747
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Samsung querendo emplacar a qualquer custo esse flopado Exynos. Samsung quer ser como a Apple, que só usa o próprio processador. Essa marca me dá preguiça...
    Flopado? Exynos só peca em emulação coisa que a minoria dos users faz uso

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    747
    Quando cair para 1600 reais vai ser um ótimo custo x benefício

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Quando cair para 1600 reais vai ser um ótimo custo x benefício
    Eu pagaria nele no máximo 1.300 até 1.400

  22. #52
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,259
    Quote Originally Posted by DennyScortt View Post
    A retirada da entrada P2 na geração atual da família M3X foi um erro, pois muita gente ainda a utiliza, como é o meu caso, que não sou fã de fones Bluetooth. Isso deveria ser um diferencial na linha M, já que não possui proteção contra água. Fora isso, o aparelho teve uma melhora significativa em relação ao M34, e agora já vem com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, o que obrigatoriamente deve ser o padrão para modelos intermediários.
    Pois é os caras fazem duas linhas para terminar iguais no final, o M55 já não P2 e nem 6000mah de bateria...%uD83D%uDE34

  23. #53
    Quote Originally Posted by Jefferson_Snow_II View Post
    Tem celular IP67 ou IP68 com entrada P2? (Sou leigo)
    Parece q ele tem certificação contra água sim

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    610
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    existe o asus zenfone 8, com ip68 e p2, têm o xcover 7 da Samsung, é balela que pôr proteção IPX justifique a ausência de fone de ouvido, outras marcas conseguiram por quê a samsung não consegue.
    As marcas não querem colocar, topo de linha com entrada P2 é raríssimo

  25. #55
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,259
    Quote Originally Posted by TTect View Post
    Dar mais trabalho, fora que alguns não são compatíveis por conta do DAC algo assim.
    Sem contar que ou você carrega ou usa o fone.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Parece q ele tem certificação contra água sim
    @Manoartie, vi em alguns lugares que menciona que ele tem gorila glass victus na tela como proteção e IP67 só não entendo a samsung não divulgar isso.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,743
    Mais um com igualdade de specs que não acabam nunca kkkk

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,743
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Quando cair para 1600 reais vai ser um ótimo custo x benefício
    1600 não, o preço mínimo ideal é de 1300 reais