LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    88
    Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira.

  3. #3
    Membro Senior Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    206
    Quote Originally Posted by Wendel2000 View Post
    Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira.
    Os usuários do windows 7 falavam o mesmo kkj, até perceberem que todas as empresas além da microsoft parariam de dar suporte também kkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    39
    Viva o Linux %uD83D%uDC4F, mudei mês retrasado pro Linux, e como tenho conhecimento, até hj nunca deu problema

  5. #5
    Junior Member Otto_Simon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    9
    Tai um mercado promissor: Empresas promoverem suporte para W 10 após a Microssoft abandona-lo. %uD83E%uDD14%uD83D%uDE09

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Os usuários do windows 7 falavam o mesmo kkj, até perceberem que todas as empresas além da microsoft parariam de dar suporte também kkkk
    Sim, mas isso demorou bastante. Com W10 vai ser pior ainda, pois não existe um sucessor com suporte para a maioria.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    23
    Windows 10 hoje, Windows 10 amanhã, Windows 10 sempre!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Otto_Simon View Post
    Tai um mercado promissor: Empresas promoverem suporte para W 10 após a Microssoft abandona-lo. %uD83E%uDD14%uD83D%uDE09
    Como outra empresa vai dar suporte ao Windows 10, sendo a Microsoft a ÚNICA capaz de lançar Atualização de Correção para o Sistema Operacional dela ?...

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,754
    Quote Originally Posted by ENERGYbr View Post
    Viva o Linux %uD83D%uDC4F, mudei mês retrasado pro Linux, e como tenho conhecimento, até hj nunca deu problema
    Não precisa ter conhecimento, um usuário comum que usa o Pc para o básico ficará plenamente satisfeito com a maioria das Distros Linux. Usuários específicos com necessidades específicas talvez não

  10. #10
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,754
    Quote Originally Posted by LuAle View Post
    Sim, mas isso demorou bastante. Com W10 vai ser pior ainda, pois não existe um sucessor com suporte para a maioria.
    Esse é o ponto em questão, a imensa maioria não vão gastar para comprar Pc novo somente para usar o windows 11!
    Na real, ainda acredito que com o tempo, no ano que vem, a Microsoft vai anunciar a prorrogação do suporte a seu sistema operacional mais usado. Ou o lançamento de uma versão do windows 12 compatível com hardware mais antigos, a IA e outras firulas

  11. #11
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,754
    Não acredito que a Microsoft vá deixar de lado o sistema operacional usado pela imensa maioria dos seus clientes! Só acredito vendo.
    Seria burrice

  12. #12
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by Otto_Simon View Post
    Tai um mercado promissor: Empresas promoverem suporte para W 10 após a Microssoft abandona-lo. %uD83E%uDD14%uD83D%uDE09
    Por lei não pode, inclusive elas podem ser processadas pela Microsoft por violação dos direitos autorais e entre outros crimes, já que o Windows é um software proprietário desenvolvido pela Microsoft.

  13. #13
    O povo é muito saudosista, quando se trata do Windows... A maioria são os mesmos que relataram de sair do Windows 7 para o 8. Só tenho dó dos PCs que são incompatíveis.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Os usuários do windows 7 falavam o mesmo kkj, até perceberem que todas as empresas além da microsoft parariam de dar suporte também kkkk
    Exatamente, o Windows 10 é a nova "carroça" pra carregar os saudosistas.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    461
    Windows 10 ainda continua sendo o melhor e um sistema bem aceito e também objetivo em suas funções feito pra todas as classes de usuários

  16. #16
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    O povo é muito saudosista, quando se trata do Windows... A maioria são os mesmos que relataram de sair do Windows 7 para o 8. Só tenho dó dos PCs que são incompatíveis.
    Muda para versão 11, um monte de aplicativos não funciona, o notebook não tem hardware para instalar a versão 11.
    Isto requer gastar dinheiro com computador novo.

  17. #17
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,524
    O brasileiro troca de smartphone todo ano, maioria é aparelho intermediario média/preço é de 2k, e para trocar de notebook fica fazendo uc doce, plmds

  18. #18
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,041
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Não acredito que a Microsoft vá deixar de lado o sistema operacional usado pela imensa maioria dos seus clientes! Só acredito vendo.
    Seria burrice
    vc esta subestimando o poder de burrice da ms ? lembre-se que ela matou o msn que tinha base gigantesca de usuarios e jogou no colo do whatsapp.

  19. #19
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Esse é o ponto em questão, a imensa maioria não vão gastar para comprar Pc novo somente para usar o windows 11!
    Na real, ainda acredito que com o tempo, no ano que vem, a Microsoft vai anunciar a prorrogação do suporte a seu sistema operacional mais usado. Ou o lançamento de uma versão do windows 12 compatível com hardware mais antigos, a IA e outras firulas
    Sim e 16 a 32 gigas de ram minimas pra rodar seu SO no minimo... Isso ninguem. Fala Kkkkk

  20. #20
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,754
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc esta subestimando o poder de burrice da ms ? lembre-se que ela matou o msn que tinha base gigantesca de usuarios e jogou no colo do whatsapp.
    Sei que super, hiper e mega bizarro, mais concordo com você! Kkkkkkkkkkkkkk
    Lembro muito bem quando ela eliminou MSN Messenger, era show de bola, e foi uma baita burrice mesmo.
    Mais ela só fez isso pq não dava lucros bilionários para a empresa, diferentemente do windows 10, o sistema usado pela maioria dos clientes dos serviços da empresa. O office, o onedrive e demais serviço lá da empresa, são muito usados por milhões de usuários do windows 10.
    Ainda tenho esperança que ela não faça uma burrice gigantesca! Vamos aguardar

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,041
    Ms como sempre uma empresa burra e sem visão de futuro, win 11 cheio de exigencias e incompativel com a imensa maioria dos Pcs só pra fazer lob pra industria de computadores que está em baixa, mas será que ela n percebe que isso não vai fazer as pessoas trocarem de computador mas sim migrar pro mobile ? hoje em dia a maioria prefere um bom smartphone que um pc, ainda mais depois da disparada de peças pós pandemia, a nova geração nem pc tem mais,

    Enfim mais um caso de burrice da ms que coloca sua base de usuarios em xeque pq toma decisões burras. vide msn, windowsphone entre outros... depois n reclame quando tiver noticias de pessoas migrando do windows pra o mobile e Mac
    Last edited by Henry7; 05-26-2024 at 07:03 PM.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    O brasileiro troca de smartphone todo ano, maioria é aparelho intermediario média/preço é de 2k, e para trocar de notebook fica fazendo uc doce, plmds
    Não é fazendo "** doce", mas um bom PC ou notebook que vá rodar satisfatoriamente o Windows 11 custa mais de R$ 4000 (estou excluindo equipamentos da Positivo, Multilaser/Ultra e outras marcas menos conhecidas) e, para uma pessoa que vai ficar usando redes sociais, navegar na internet, multimidia e, ocasionalmente, jogar, fica sem sentido pagar esse valor para "não ter tanto uso"... Um adendo: na minha opinião, o advento dos smartphones fez com que as lan-houses desaparecessem...