LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,813

    Motorola detalha diferenciais dos seus celulares na hora de ampliar memória RAM | TC Entrevista

    Para saber mais sobre o RAM Boost da marca, o TudoCelular conversa com o Head de Produtos da Motorola Brasil, Marcelo Daou.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    391
    Histórinha pra imbecil dormi %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  3. #3
    Eu sempre.usei ram boost em meus computadores e é uma memória bem lenta, se um smartphone tem 8GB não vejo necessidade de usar essa tecnologia,

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,683
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Eu sempre.usei ram boost em meus computadores e é uma memória bem lenta, se um smartphone tem 8GB não vejo necessidade de usar essa tecnologia,
    Poisé mano, já desativo logo

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4,064
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Eu sempre.usei ram boost em meus computadores e é uma memória bem lenta, se um smartphone tem 8GB não vejo necessidade de usar essa tecnologia,
    Todo smartphone usa a chamada Zram, mesmo desabilitar ainda o padrão do Android e usar essa memória virtual por padrão..
    A moto tá e no marketing, não e possível fazer 4gib virar 1,3gib só na IA, para minha pessoa eles estão otimizando a alocação da ram convencional apenas, não e nada de novo...

  6. #6
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,524
    Até a motorola tem dobravel e a maçã não

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    24
    Motorola é um lixo de qualidade. Resolvi voltar para motorola depois de muito tempo , pois achei bonitos os novos modelos. Mas não dá. Sistema muito cru e além de o touch ser uma bosta. Os vídeos do youtube muda sozinho, meu celular tá até tirando foto sozinho kkkk. Corram da motorola.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    94
    ou seja resumindo o cabeça lá, ram virtual não presta

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Patrick_Olliveira View Post
    Motorola é um lixo de qualidade. Resolvi voltar para motorola depois de muito tempo , pois achei bonitos os novos modelos. Mas não dá. Sistema muito cru e além de o touch ser uma bosta. Os vídeos do youtube muda sozinho, meu celular tá até tirando foto sozinho kkkk. Corram da motorola.
    kkkk teu celular tá com TOC fantasma

  10. #10
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,819
    Desde de quando uma uma gambiarra criada para suprir a falta de memória de RAM na década de 60 é uma novidade.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    747
    Moto bomba de meme só pode

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,464
    uma entrevista inteira pra explicar o swap que existe desde o Windows 3.0 de 1990 como se fosse algo ultra mega revolucionário, e óbvio que o cara ainda aproveitou pra meter IA no meio, a buzzword do momento

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Todo smartphone usa a chamada Zram, mesmo desabilitar ainda o padrão do Android e usar essa memória virtual por padrão..
    A moto tá e no marketing, não e possível fazer 4gib virar 1,3gib só na IA, para minha pessoa eles estão otimizando a alocação da ram convencional apenas, não e nada de novo...
    E se for compressão de RAM mesmo, então quem tem modelos com 4 GB de RAM vai sentir ainda mais a lerdeza... pior do que já é hoje, faz muito tempo que aparelhos com 4 GB de RAM nos testes de velocidade do TC não conseguem manter um único app aberto...

  14. #14
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,940
    Põe 6GB de RAM nos aparelhos de entrada e 8GB nos intermediários e esquece essa RAM Boost, parece mais falta de inovação do que necessidade real

  15. #15
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by TTect View Post
    ou seja resumindo o cabeça lá, ram virtual não presta
    Era mais útil na era das trevas da computação, quando kilobytes de memória RAM custava fortunas, hoje com o avanço tecnológico serve mais para manter estabilidade do sistema operacional e alguns programas, inclusive o Android já aloca uma pequena quantidade do armazenamento como memória virtual desde de sua primeira versão que serve para este propósito, não que acho que haja necessidade do usuário alocar além disso.

  16. #16
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,819
    Isso é uma Fake Technology.

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4,064
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Põe 6GB de RAM nos aparelhos de entrada e 8GB nos intermediários e esquece essa RAM Boost, parece mais falta de inovação do que necessidade real
    O meu tem 6gib e uso +6gib de extensão de memória, o aparelho não aquece em aplicações mais simples, mas e minha experiência, com as minhas configurações e apps, o recurso e ótimo antes enchia os 6gib fácil, não trabalha no talo rodando aplicação que rodaria bem em memória mais lenta..
    Já que minha ram e LPDDR5 e memória interna UFS 3.1 fica legal até.

  18. #18
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    482
    E eu com meu Google Pixel 8 Pro, 12 RAM, não preciso de memória RAM virtual e inútil; isso é papo furado pra leigos Motoirola.

  19. #19
    Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    ND
    Posts
    96
    É apenas Misleading publicity.

  20. #20
    Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    ND
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Mharket87 View Post
    É apenas Misleading publicity.
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!

  21. #21
    Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Localização
    ND
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by MateuLarola View Post
    Histórinha pra imbecil dormi %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Igual vc! XXXXXXXXXXXXXXXX.

  22. #22
    Membro Senior Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,378
    Aparelhos com armazenamento eMMC não compensa habilitar essa função, pois deixa o aparelho ainda mais lento ou travando, para o uso da RAM virtual tem que ser armazenamento UFS 2.0 pra cima.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,334
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    uma entrevista inteira pra explicar o swap que existe desde o Windows 3.0 de 1990 como se fosse algo ultra mega revolucionário, e óbvio que o cara ainda aproveitou pra meter IA no meio, a buzzword do momento
    tem razão, agora IA é a teconlogia da moda que deve ser mencionada em qualquer assunto, mesmo que não seja relacionado. Na verdade as técnicas de swap de memória existem desde os anos 60 em computadores de grande porte e ficaram populares com o advento dos computadores pessoais.

  24. #24
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    E eu com meu Google Pixel 8 Pro, 12 RAM, não preciso de memória RAM virtual e inútil; isso é papo furado pra leigos Motoirola.
    ALÉM DE FAKE TAMBÉM É MENTIROSO.
    KKKKKKKKKK
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    527
    Já nasceu morto e bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkk