LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Produzir um Nokia Lumia 900 sai mais caro do que um iPhone [NEWS]

    Como ja é tradicional, o iSuppli estudou os componentes de hardware do Nokia Lumia 900 para estimar o preço de produção do aparelho. Eles chegaram à conclusão que as peças do smartphone custam US$ 207, que são somados aos US$ 8 de custo de produção.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Não he novidade, outras empresas mantem suas fábricas na Asia onde os custos de mão de obra são bem baixo, pois o Lumia 800 e 900 sao fabricados na Europa!

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Não é novidade...

  4. #4
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Não! não é novidade que a Apple é uma Ladra! kkkkkk

  5. #5
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Nokia tem peças de otima qualidade! Por isso e Nokia e resistente! nao ching ling fabricado na china tipo Sansung da minha irmã Samsung Galaxy S 2 mol caro, frecura tomou muito cuidado e caiu do sofa trincou a tela feito na china! NOKIA E NOKIA TOP!!!! Por isso so compro nokia!!! Nokia e Nois!!!!!

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Não! não é novidade que a Apple é uma Ladra! kkkkkk (2)

  7. #7
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Jurava que pecas como esta eram mais caras.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Lumia 800 e 900 a Nokia fábrica em casa, enquanto ha outros produtos sim podem ser sim fabricados na China, não he novidade tenho um N900 que comprei de Portugal e foi fabricado na China e daí, mais os Lumias 800, 900 são montados na sede!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    q bom

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Também só escravo trabalha pra fabricar o Iphone...querem mais o que???

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    "custam US$ 207, que são somados aos US$ 8 de custo de produção.
    O custo total então é de US$ 217"

    Não sabia que 207 8 era igual 217 kkkkk EPIC FAIL

  12. #12
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Eai Galera, meu RAZR caiu ontem no chão de uma altura de uns 50 cm, estava de pé segundo a minha mão a carteira? e o razr o razr escapu e caiu com o vidro para baixo e adivinha? é isto mesmo fud#u, já era o lcd. pesquisando na net achei a tela por uns 480 reais, e lá fora por uns 230 dolares.
    alguem aí tem a tela do razr pra vender? se não tiver vou fazer um drop test do 5 andar que é onde eu moro, dai vai ficar legal!! pq não vou pagar uns 600 / 700 reias para arrumar a tela na autorizada!!!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @Hudson
    Pô velho que chato, mais eu pensei que esse dispositivo fosse mais resistente, tenho um Atrix e ele já caiu umas 4 vezes e só tem alguns riscos, tenta o site do ibiubi.

  14. #14
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    é @UelitonAlves também pensei, mas está merda não é rsssss dei uma olhada neste site ai, mas sem sucesso. É por enquando a solução vai ser o drop teste do quinto andar hahahahh
    alguém ai tem alguma ideia?? ou sujestão do preço da tela? ou onde eu possa comprar??

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Blza então brother, boa sorte!

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    klleberson Verdade, se a Nokia queria se indiferente as marcas, tivesse ficado com os "fiotes" do Linux, não esse WP de app dominhocos. Sobre a reportagem, eu ri com o trecho "Galasy SII um Android com recursos bem similares ao Lumia 900" avah fala serio... Lumia o escuro da nokia amém

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Hudson filma ó resultado do Drop Test, já que não é qualquer aparelho que você vai usar kkkkkkkkk

  18. #18
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    A APPLE só pratica esses preços altíssimos, porque sabe que tem muito Fanboy "baba ovo" que é capaz de vender até o corpo para ter um smartphone da maça.
    A NOKIA não tem olhos só para o lucro, e sim olhos para a quantidade que pessoas satisfeitas em aparelhos bons e não tão caros. É uma pena que aqui, o governo não colabora.

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    MelloJunior, tem nada a ver com a Nokia nao se importar com o lucro não cara...a Nokia esta praticando esses preços baixos realmente pra atacar a concorrência e ganhar mercado..isso é bastante arriscado, mas é assim por exemplo que a Samsung em parceria com a Google se colocaram onde estão agora

  20. #20
    Um dia desses eu estava conversando com um dono de uma assistência técnica particular e perguntei qual a pior marca na opinião dele, e sabem o que ele me respondeu? Nokia! Aí, eu, muito preocupado perguntei, mas porque? E ele me respondeu: pq a Nokia é a única que não me dá nenhum lucro, pois os aparelhos dela quase não dão problema, Até a Apple me dá lucro com um único modelo e a Nokia com dezenas de modelos não dá lucro. Falar que a Nokia não tem qualidade, é assumir que está totalmente desinformado!

  21. #21
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Hudson
    Entra em alguma Comu do RAZR ( Orkut , etc ) . Cadastra e posta lá. Boa sorte.

  22. #22
    Mano onde ja se viu produto da china durarr????????
    explica realmente o fato de ser tao barato...e o que me falam daqueles guitarrinhas desenvolvidos espcialmente para os funkeiros??? Aquilo nao presta

  23. #23
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Isso é só mais uma prova da superioridade absoluta da Nokia em qualidade, realmente a Nokia é inigualável em todos os quesitos.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Traduzindo: A Nokia é a que tem o melhor hardware, o melhor preço, mas não o melhor software, e é justamente isso que falta pra ela dominar outra vez !!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    21
    E as maçazinhas disparam no xilique, custa admitiria que esta sendo feito de otário?

  26. #26
    Junior Member Dcorp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    O mais legal das maças são que se vc tem um original ninguém sabe tem q mostrar pra provar kk "mão de obra escrava" e tem coragem de vender a preços absurdos... Quem dera ter um Lumia para usar pq eu tenho um 2730 q já caiu muitas vezes e não da defeito... sistema dedutivo muito fácil d se aprender. Já o androide é melhor pq os usuários afirma ter mais aplicativos... tipo todo mundo usa todos os mais de 134.342 app... Hó Hó Hó Hó Hóóó... vou comprar um androide pq tem 134.342 aplicativos ¬¬

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    é nenhuma novidade a Apple continua com a boa politica de a metade pelo dobro do preço, mas se os Apple fans acham que vale a pena pagar esse absurdo vão la irmãos sejam felizes.

  28. #28
    E tambem tem outra...a Apple ao inves de investir pesado em qualidade de hardware,fica tendo briguinhas com as outras marcas dizendo q copiarem eles e tals...MEU IRMAOOOOO!!!HJ é tudo a mesma porra,nao tem essa de so pq o botao de desbloqueio é parecido:"Naoooooo,pq eu vou processar a samsung por conta disso","vou processar o nokia por causa dakilo!!!!
    Se preocupem com o comsumidor MAÇAS PODRES

  29. #29
    Junior Member Dcorp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Ahhh véio mas também não pode ser ignorante afinal elas ganham ou perdem milhões ou bi nesses processinhos aeee!!!

  30. #30
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Pode pareccer estranho, mais eu queria ver mesmo a Microsoft comprar a Nokia, isto seria otimo para todos.

Similar Threads

  1. Replies: 72
    Último Post: 08-10-2013, 07:36 AM
  2. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  3. iPad brasileiro é o mais caro do mundo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 4
    Último Post: 12-12-2010, 04:20 AM
  4. O iPhone 4 mais caro do mundo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 10-19-2010, 04:04 AM
  5. O Android mais caro do mundo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 3
    Último Post: 06-08-2010, 05:33 PM