LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Jorge_Armijo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Se for mesmo eu troco o Buds 2 Pro por ele. Pra mim seria melhor. O atual cai muito do ouvido? Principalmente na academia.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Jorge_Armijo View Post
    Se for mesmo eu troco o Buds 2 Pro por ele. Pra mim seria melhor. O atual cai muito do ouvido? Principalmente na academia.
    Pois é. Tenho o 2 e digo o mesmo. Apesar de ser muito bom, tem que ficar ajustando

  4. #4
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Pois é. Tenho o 2 e digo o mesmo. Apesar de ser muito bom, tem que ficar ajustando
    Nao sei pq eles tiraram a barbatana, ajuda muito a prender.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    13,098
    Tenho os pro e pro 2.. adoro o design mas segundo os vazamentos, a Samsung quer melhorar a captação de áudio e usar os microfones mais externos pra melhorar o cancelamento de ruídos então, realmente faz sentido essa abordagem.. pra mim se mantiver o ipx7, nível e áudio e cancelamento já está ótimo.. como são leves, creio que não vão ficar desconfortáveis. Tenho esse "medo" pois uso esses fones mais de 12 horas todo dia.

  6. #6
    Junior Member juanrs85's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jorge_Armijo View Post
    Se for mesmo eu troco o Buds 2 Pro por ele. Pra mim seria melhor. O atual cai muito do ouvido? Principalmente na academia.
    Resolvi esse problema no meu trocando as borrachas do falante. Coloquei uma maior, alem de isolar mais, não fica mais caindo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,326
    Samsung de uns tempos pra cá, na verdade bastante tempo, se distanciou totalmente da Apple em design. Bola fora adotar algo parecido.

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,936
    Quote Originally Posted by juanrs85 View Post
    Resolvi esse problema no meu trocando as borrachas do falante. Coloquei uma maior, alem de isolar mais, não fica mais caindo.
    Eu uso a borracha maior no meu Galaxy Buds2 Pro.

  9. #9
    Junior Member Mpallaoro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    92
    Pois quando o meu buds2 pro estragar, eu vou comprar outro igual. Tenho pavor do design cotonete da Apple. Eu entendo que o microfone fica melhor, mas ninguém nunca disse que me ouve mal pelo formato atual. Agora eu tenho certeza q o vazamento de relógio retangular da Samsung é real. Tão se afastando cada vez mais do q diferenciou eles em estilo pra copiar a Apple (que eu acho tudo muito feio)

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Samsung de uns tempos pra cá, na verdade bastante tempo, se distanciou totalmente da Apple em design. Bola fora adotar algo parecido.
    A samsung é a referência em design no mundo mobile hoje. Infelizmente resolveram adotar esse design horroroso por causa da porra do microfone. Com a haste a qualidade dele fica muito superior pq fica mais perto da boca. Eu não abriria mão daquele design maravilhoso por essas bituca de cigarro pendurada na orelha.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Jorge_Armijo View Post
    Se for mesmo eu troco o Buds 2 Pro por ele. Pra mim seria melhor. O atual cai muito do ouvido? Principalmente na academia.
    Não cai, vc está usando a borracha errada se estiver caindo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Jorge_Armijo View Post
    Se for mesmo eu troco o Buds 2 Pro por ele. Pra mim seria melhor. O atual cai muito do ouvido? Principalmente na academia.
    o meu nunca caiu, mesmo chacoalhando a cabeça nao sai, na academia correndo muito menos...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    437
    daqui pra frente, é só para trás....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    2
    Não via a hora desse design chegar aos Buds, toda hora que vou arrumar o fone para a música, então desativei o toque, e quando alguém vem falar comigo eu tenho que tirar os 2 para ouvir a pessoa. Tomara que além disso tenha o sensor de ao remover apenas 1 fone, a a música pause. Igual os airpods também.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,179
    Minha única reclamação é no cancelamento de ruído que acho fraco, não cancela quase nada , consigo ouvir tudo externamente , então precisa melhorar nesse quesito.

  16. #16
    Junior Member Sergio_Lauro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    38
    Não gosto destas peninhas nos fones, Buds2 e buds2 pro me agradam mais.

  17. #17
    Junior Member joseefagundes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tenho os pro e pro 2.. adoro o design mas segundo os vazamentos, a Samsung quer melhorar a captação de áudio e usar os microfones mais externos pra melhorar o cancelamento de ruídos então, realmente faz sentido essa abordagem.. pra mim se mantiver o ipx7, nível e áudio e cancelamento já está ótimo.. como são leves, creio que não vão ficar desconfortáveis. Tenho esse "medo" pois uso esses fones mais de 12 horas todo dia.
    Moço, usar fone intra auricular por mais de 2 horas prejudica a audição

  18. #18
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by Sergio_Lauro View Post
    Não gosto destas peninhas nos fones, Buds2 e buds2 pro me agradam mais.
    porem, se ela imitar esteticamente o airpods ira vender mais ksksks

  19. #19
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by Mpallaoro View Post
    Pois quando o meu buds2 pro estragar, eu vou comprar outro igual. Tenho pavor do design cotonete da Apple. Eu entendo que o microfone fica melhor, mas ninguém nunca disse que me ouve mal pelo formato atual. Agora eu tenho certeza q o vazamento de relógio retangular da Samsung é real. Tão se afastando cada vez mais do q diferenciou eles em estilo pra copiar a Apple (que eu acho tudo muito feio)
    mas o mundo nao acha, ela ira vender muito mais imitando a apple kakakak

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Não curto essas hastes. Ficarei com meu Buds2 Pro. Coleciono fones e tenho um Grupo só sobre fones de ouvido. Quem quiser participar:

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    https://chat.whatsapp.com/EoT4RRWyNP29OUVy9idsBR

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Grupo de fones de ouvido :

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    12
    Não curti. Já usei fones com hastes e sem. Os sem têm um encaixe mais firme, são mais ergonômicos e leves. Simplesmente você esquece que está no ouvido. Por isso prefiro sem.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Minha única reclamação é no cancelamento de ruído que acho fraco, não cancela quase nada , consigo ouvir tudo externamente , então precisa melhorar nesse quesito.
    Ah, cara, nao existe fone com ANC perfeito

  25. #25
    Junior Member JcGraciano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Minha única reclamação é no cancelamento de ruído que acho fraco, não cancela quase nada , consigo ouvir tudo externamente , então precisa melhorar nesse quesito.
    Né isso. No momento estou com um da edifier com astes, putzs o cancelamento de ruído não existe nesses fones, saudades do meu buds 2 pro, que o dono que roubou faça bom uso!

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9,239
    Quote Originally Posted by EltonjSilva View Post
    Ah, cara, nao existe fone com ANC perfeito
    Airpods pro riu disso.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Mpallaoro View Post
    Pois quando o meu buds2 pro estragar, eu vou comprar outro igual. Tenho pavor do design cotonete da Apple. Eu entendo que o microfone fica melhor, mas ninguém nunca disse que me ouve mal pelo formato atual. Agora eu tenho certeza q o vazamento de relógio retangular da Samsung é real. Tão se afastando cada vez mais do q diferenciou eles em estilo pra copiar a Apple (que eu acho tudo muito feio)
    Não foi a Apple, nem de longe, que inventou relógio quadrado, ou retangular. Acho legal ter as duas opções para quem vai comprar poder escolher.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    138
    Esse formato de fone, parecido com o da épou, é horroroso. Prefiro o buds 2 pro como ele é.

  29. #29
    Quote Originally Posted by joseefagundes View Post
    Moço, usar fone intra auricular por mais de 2 horas prejudica a audição
    O problema é o volume alto, até sem fone prejudica a audição dessa maneira. Respeitando aquele limite de volume que o próprio celular coloca, não dá problema nenhum

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    25
    Espero que seja melhor. Pessoalmente eu gosto do design mais discreto. Sobre o encaixe é de orelha para orelha, no começo achei que iriam cair, hoje em dia dificilmente caem, nem penso mais nisso.Depois de 3 anos pretendo trocar mas acho o FE com um acabamento muito básico e o galaxy buds 2 saiu das lojas só encontro o pro.Na minha opinião não vale a pena pagar mais de 500 reais em um fone bluetooth. O meu galaxy buds+ depois de 3 anos já perdeu muita autonomia de bateria. Antes carregava de 3 a 4 dias, hoje tem que carregar todo dia. Isso é normal visto que é um equipamento que fica carregando e descarregando muitas vezes.
    Sem contar o desgaste físico do estojo de abrir e fechar toda hora e dos fones em contato com a pele.