LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Nova Launcher Beta é atualizado com feed Nova Now, novos atalhos,

Nova Now é um feed inteligente que pode substituir o Google na tela inicial do seu celular.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Nova Launcher nunca lança uma atualizacao pra habilitar o app com navegacao por gestos, toda vez que vai usar essa launcher a nvavegcao por botoes é habilitado e só funciona assim.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by WillianFMS View Post
    Nova Launcher nunca lança uma atualizacao pra habilitar o app com navegacao por gestos, toda vez que vai usar essa launcher a nvavegcao por botoes é habilitado e só funciona assim.
    Ué? Eu uso Nova e navegação por gestos numa boa. Se bem que uso o Nova Beta tem anos então não sei dizer se é problema com a estável.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Me fez lembrar do app vault ou algo assim no Launcher da Xiaomi... Sempre preferi o feed do Google pra ler noticias ao invés de funções que eu meio que já tenho em outros cantos do sistema. Eu pessoalmente não irei usar essa função mas é bom ter opções

Quote Originally Posted by WillianFMS View Post
    Isso não é problema do launcher e sim da miui, não tem o que eles fazerem.

Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Me fez lembrar do app vault ou algo assim no Launcher da Xiaomi... Sempre preferi o feed do Google pra ler noticias ao invés de funções que eu meio que já tenho em outros cantos do sistema. Eu pessoalmente não irei usar essa função mas é bom ter opções
    Neh.. deslizar e vê notícias é bom demais..