LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Passa ai Diego...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    http:// www.concept-phones.com/nokia/nokia-lumia-features-41mp-camera-windows-phone-apollo/

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    tirem o espaço.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Se fosse um Iphone era muito caro e agora o que me dizem!!!!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    outro link interessante http://www.concept-phones.com/news/google-nexus-jellybean-concepts-ready-imagined-bob-freking-designed/

  6. #36
    :*

  7. #37
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pela imagem, a frente desse Lumia Zero é 100% Display, muito lindo! um luxo! so que o que mata é ele ser WP 7.5 Ainda... Putz...

  8. #38
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A Nokia deveria lançar ele quando o WP8 Fosse Lançado...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    não Vinny, já vem com o Apollo, mas claro, isso é apenas conceitos, mas pode ser real, tipo aquele rumor de metal liquido no iPhone 5 veio deste site, pô, tem varios conceitos legais, eu vi um da Acer. muito show, há, também tem os conceito dos 5 Nexus que virão com android 5. esse site dá pra sonhar um pouco..rs

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    VINNy diz ae. não é meio Matrix ?
    http://www.concept-phones.com/cool-concepts/acer-phone-concept-beautiful-created-dan-hsu/

  11. #41
    wp fracasso da nokia. decepcao.

  12. #42
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mas eu não vi nada sobre o Cartão Micro SD... e esse Acer ai... Sem Palavras...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    O pessoal do site deveria começar a filtrar os comentários

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    19
    Do que adianta comprar um aparelho desses pela TIM e não conseguir ter sinal pra fazer ligações? Pra navegar com uma rede 3G péssima, que toda hora cai? Ser obrigado a usar 2G e nem conseguir abrir a pagina do facebook? Antes de trazer um aparelho desses a TIM deveria investir na infraestrutura! Compre um Galaxy S III pela TIM, coloque um chip de outra operadora e seja feliz!! Porque, até mesmo pra mandar um torpedo pela TIM, deixou de ser uma tarefa simples!

  15. #45
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    ArllenVictor tens razão, a Tim onde moro, é um problema no meu bairro. Antes era boa o 3G e tal, porém de uns tempos pra cá caiu muito.

  16. #46
    Senior Member Cristian40's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    274
    O SITE ESTA EM DECADENCIA !!!!

  17. #47
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Que irônico...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    39
    ja ta mais barato q o iphone 4s,a apple não toma vergonha mesmo hein,preços altissimos do iphone 4s.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    a internet é tim tim por tim tim.

  20. #50
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Pra quem gosta de android Sonic 4 episodio 2 tem visual e feitos deslumbrantes, jogabilidade ajustada em relação ao 1, trilha sonora de primeira, chefes de tirar o fôlego, e é pra mim um dos melhores games móveis já lançados, to jogando no meu ipod 4 mas pretendo comprar pra xbox pq o jogo é bom demais pra ser jogado em telinha.

  21. #51
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    69
    li os coments acima, não tive vontade de comentar, em todas as matérias estão postando comentários desse tipo, galera vamos deixar as ofensas, os gostos, as preferências de lado, ficar xingando um ao outro não vai resolver nada, acesse o site dê o seu comentário numa boa, é uma dica que todos tem a seguir. se vc for xingado em um comentario, não responda, porque o silêncio é melhor arma para os bens educados...

  22. #52
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    69
    o scamar tem razão, o tudocelular parece que é do governo, todos acessam, alguns postam palavrões, outros põem ofensas, e ninguém do site faz algo para que esse tipo de baixaria não aconteça novamente, ô redação acorda hein....

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Curti o que vc falo irmao guga o site tinha que cria senha e usario para comenta e aquele que nao respeita e so excuil e ponto paro com essa criancise e to na espera d samsung quero ver se vai se 64GB que ele vai sai e quero ver o materia quero ver se ele me ta seguraca quando tive na minha mao pq o resto o celular e show d bola

  24. #54
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    69
    Valeu wil...

  25. #55
    Melhore o sinal tim... Que Eu cadastro para comprar o s3. Ronaldo araretama pinda sp!!!!!!!

  26. #56
    A tim está muito longe de ser uma operadora de ponta,precisa melhorar muito em todos os aspectos; muito fraca.

Similar Threads

  1. Samsung lança Galaxy S II Plus com Android 4.1 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 39
    Último Post: 01-20-2013, 11:54 PM
  2. Replies: 100
    Último Post: 12-31-2012, 05:47 AM
  3. Replies: 12
    Último Post: 07-20-2012, 09:26 PM
  4. Replies: 47
    Último Post: 04-14-2012, 03:14 PM
  5. Replies: 5
    Último Post: 03-26-2012, 10:16 PM