LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Muito ruim este teste. Deveria ter feito um vídeo e também tirar foto do alto. Estas fotos laterais pode prejudicar um e beneficiar outro,dependendo do ângulo. Pra mim não valeu.
    Concordo amigo! Dá uma olhada no meu comentário acima. Eu coloquei cada minuto do vídeo e expliquei. O lumia 930 com certeza foi o melhor!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O André vai me desculpar, mas nesse dia ou ele estava sem óculos ou sei lá o que. Em vários momentos o Lumia 930 foi o melhor de todos e mesmo assim ele disse que os Samsung se saíram melhor. Aos 2:04 min. o Lumia 930 se sai melhor. Aos 2:24 min. quando ele abre o navegador, o Lumia 930 está melhor. Aos 2:51 min. ele diz que o Lumia 930 é o pior resultado das telas amoled quando o vídeo mostra exatamente o contrário. Aos 3:48 min. quando ele pega um ângulo mais distante, ele diz que os aparelhos da Samsung novamente tem uma qualidade superior, porém se vcs observarem, exatamente nos dois Galaxys entra o reflexo de um prédio que deixa o fundo mais escuro e consequentemente mais nítido, porém esse reflexo do prédio não chega até o Lumia 930 no qual está refletindo o céu e deixando o fundo bem claro e consequentemente com menos visibilidade. Dá pra ver até um fio balançando no reflexo do Lumia 930. Se vcs pausarem o vídeo aos 4:10 min. vcs irão notar exatamente o contrário, ou seja, o prédio do lado oposto faz o reflexo no Lumia 930 e deixa a imagem bem mais nítida do que o Galaxy Note que está refletindo o céu aberto. Aos 4:36 min. o Lumia 930 dá a maior surra em todos os outros, porém está com o reflexo do cinegrafista de fundo enquanto os demais não! (Quando se tem um reflexo escuro de fundo, é óbvio que irá favorecer a imagem do que um reflexo claro!). Porém aos 4:42 min. quando o reflexo do prédio está pegando todos os aparelhos, o Lumia 930 está mais nítido que os demais, porém o André diz que não. Reparem também aos 5:31 quando o outro prédio também está refletido em todos os aparelhos que o Lumia 930 mais uma vez está superior. Outro detalhe que vale a pena destacar é que dá pra perceber que o céu está todo nublado. Há vários buracos entre as nuvens, o que acaba prejudicando esse tipo de teste. Na minha opinião esse teste, pra ser 100% eficiente, tem que ser realizado em um dia de céu aberto para que esses reflexos não prejudiquem e nem beneficiem nenhum dos concorrentes.
    É rapaiz, ele nunca vai dar pontos positivos a linha Lumia, não importa onde o Lumia ganhe, canais como este o profissionalismo deveria estar acima das preferências pessoais.Vídeo do review do Xiaomi foi um fracasso, feito as pressas e muitas criticas ao dispositivo.Enfim, enquanto ele reclama do reflexo do 930 e criticando eu fico feliz com o meu podendo ser utilizado por debaixo de sol forte =) diferente do meu Moto G2 que posso apenas usar em ambientes de luz fraca.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O André vai me desculpar, mas nesse dia ou ele estava sem óculos ou sei lá o que. Em vários momentos o Lumia 930 foi o melhor de todos e mesmo assim ele disse que os Samsung se saíram melhor. Aos 2:04 min. o Lumia 930 se sai melhor. Aos 2:24 min. quando ele abre o navegador, o Lumia 930 está melhor. Aos 2:51 min. ele diz que o Lumia 930 é o pior resultado das telas amoled quando o vídeo mostra exatamente o contrário. Aos 3:48 min. quando ele pega um ângulo mais distante, ele diz que os aparelhos da Samsung novamente tem uma qualidade superior, porém se vcs observarem, exatamente nos dois Galaxys entra o reflexo de um prédio que deixa o fundo mais escuro e consequentemente mais nítido, porém esse reflexo do prédio não chega até o Lumia 930 no qual está refletindo o céu e deixando o fundo bem claro e consequentemente com menos visibilidade. Dá pra ver até um fio balançando no reflexo do Lumia 930. Se vcs pausarem o vídeo aos 4:10 min. vcs irão notar exatamente o contrário, ou seja, o prédio do lado oposto faz o reflexo no Lumia 930 e deixa a imagem bem mais nítida do que o Galaxy Note que está refletindo o céu aberto. Aos 4:36 min. o Lumia 930 dá a maior surra em todos os outros, porém está com o reflexo do cinegrafista de fundo enquanto os demais não! (Quando se tem um reflexo escuro de fundo, é óbvio que irá favorecer a imagem do que um reflexo claro!). Porém aos 4:42 min. quando o reflexo do prédio está pegando todos os aparelhos, o Lumia 930 está mais nítido que os demais, porém o André diz que não. Reparem também aos 5:31 quando o outro prédio também está refletido em todos os aparelhos que o Lumia 930 mais uma vez está superior. Outro detalhe que vale a pena destacar é que dá pra perceber que o céu está todo nublado. Há vários buracos entre as nuvens, o que acaba prejudicando esse tipo de teste. Na minha opinião esse teste, pra ser 100% eficiente, tem que ser realizado em um dia de céu aberto para que esses reflexos não prejudiquem e nem beneficiem nenhum dos concorrentes.
    Vão criticar o Lumia aparelho mais antigo, mais barato, esculachado pela maioria falando mal no Wp sendo que a verdade é bem diferente o aparelho está competindo com aparelho 3X mais caros e ainda mais novos.. Quero ver quando chegar o 940 e os outros se o pessoal vai continuar falando mal dos lumias

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vão criticar o Lumia aparelho mais antigo, mais barato, esculachado pela maioria falando mal no Wp sendo que a verdade é bem diferente o aparelho está competindo com aparelho 3X mais caros e ainda mais novos.. Quero ver quando chegar o 940 e os outros se o pessoal vai continuar falando mal dos lumias
    Claro que vai, ele tem o "problema chamado Windows Phone"! XD Mas não sei porque a galera ainda dá bola para análise alheia, a UX que importa é a própria e não a de sites.

  5. #35
    Quote Originally Posted by AndreFogaca View Post
    Acabei de adicionar o vídeo
    Legal... Mas nada de Passport... :/

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Vi alguns desses celulares em promoção outro dia lá no face, num grupo de promoção chamado PromoFace. Fiquei tentando a comprar mas me segurei!

  7. #37
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Verdade. Também achei o moto G2 com um brilho ligeiramente abaixo do G1. O LG G3 também possui uma tela menos brilhante do que o G2, pelo menos no modo manual.

  8. #38
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Verdade o Lumia 820 que o diga.

  9. #39
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Verdade o Lumia 820 que o diga...

  10. #40
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Eu achei o teste um pouco falho. O reflexo do prédio, da câmera e do André deixou o teste bem confuso, no entanto, deu pra perceber que o aparelho da LG se saiu bem ruim se comparado aos outros. AMOLED > IPS = Sem dúvidas.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O André vai me desculpar, mas nesse dia ou ele estava sem óculos ou sei lá o que. Em vários momentos o Lumia 930 foi o melhor de todos e mesmo assim ele disse que os Samsung se saíram melhor. Aos 2:04 min. o Lumia 930 se sai melhor. Aos 2:24 min. quando ele abre o navegador, o Lumia 930 está melhor. Aos 2:51 min. ele diz que o Lumia 930 é o pior resultado das telas amoled quando o vídeo mostra exatamente o contrário. Aos 3:48 min. quando ele pega um ângulo mais distante, ele diz que os aparelhos da Samsung novamente tem uma qualidade superior, porém se vcs observarem, exatamente nos dois Galaxys entra o reflexo de um prédio que deixa o fundo mais escuro e consequentemente mais nítido, porém esse reflexo do prédio não chega até o Lumia 930 no qual está refletindo o céu e deixando o fundo bem claro e consequentemente com menos visibilidade. Dá pra ver até um fio balançando no reflexo do Lumia 930. Se vcs pausarem o vídeo aos 4:10 min. vcs irão notar exatamente o contrário, ou seja, o prédio do lado oposto faz o reflexo no Lumia 930 e deixa a imagem bem mais nítida do que o Galaxy Note que está refletindo o céu aberto. Aos 4:36 min. o Lumia 930 dá a maior surra em todos os outros, porém está com o reflexo do cinegrafista de fundo enquanto os demais não! (Quando se tem um reflexo escuro de fundo, é óbvio que irá favorecer a imagem do que um reflexo claro!). Porém aos 4:42 min. quando o reflexo do prédio está pegando todos os aparelhos, o Lumia 930 está mais nítido que os demais, porém o André diz que não. Reparem também aos 5:31 quando o outro prédio também está refletido em todos os aparelhos que o Lumia 930 mais uma vez está superior. Outro detalhe que vale a pena destacar é que dá pra perceber que o céu está todo nublado. Há vários buracos entre as nuvens, o que acaba prejudicando esse tipo de teste. Na minha opinião esse teste, pra ser 100% eficiente, tem que ser realizado em um dia de céu aberto para que esses reflexos não prejudiquem e nem beneficiem nenhum dos concorrentes.
    falou tudo cara, no teste de imagens coloridas o lumia está muito melhor

  12. #42
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O André vai me desculpar, mas nesse dia ou ele estava sem óculos ou sei lá o que. Em vários momentos o Lumia 930 foi o melhor de todos e mesmo assim ele disse que os Samsung se saíram melhor. Aos 2:04 min. o Lumia 930 se sai melhor. Aos 2:24 min. quando ele abre o navegador, o Lumia 930 está melhor. Aos 2:51 min. ele diz que o Lumia 930 é o pior resultado das telas amoled quando o vídeo mostra exatamente o contrário. Aos 3:48 min. quando ele pega um ângulo mais distante, ele diz que os aparelhos da Samsung novamente tem uma qualidade superior, porém se vcs observarem, exatamente nos dois Galaxys entra o reflexo de um prédio que deixa o fundo mais escuro e consequentemente mais nítido, porém esse reflexo do prédio não chega até o Lumia 930 no qual está refletindo o céu e deixando o fundo bem claro e consequentemente com menos visibilidade. Dá pra ver até um fio balançando no reflexo do Lumia 930. Se vcs pausarem o vídeo aos 4:10 min. vcs irão notar exatamente o contrário, ou seja, o prédio do lado oposto faz o reflexo no Lumia 930 e deixa a imagem bem mais nítida do que o Galaxy Note que está refletindo o céu aberto. Aos 4:36 min. o Lumia 930 dá a maior surra em todos os outros, porém está com o reflexo do cinegrafista de fundo enquanto os demais não! (Quando se tem um reflexo escuro de fundo, é óbvio que irá favorecer a imagem do que um reflexo claro!). Porém aos 4:42 min. quando o reflexo do prédio está pegando todos os aparelhos, o Lumia 930 está mais nítido que os demais, porém o André diz que não. Reparem também aos 5:31 quando o outro prédio também está refletido em todos os aparelhos que o Lumia 930 mais uma vez está superior. Outro detalhe que vale a pena destacar é que dá pra perceber que o céu está todo nublado. Há vários buracos entre as nuvens, o que acaba prejudicando esse tipo de teste. Na minha opinião esse teste, pra ser 100% eficiente, tem que ser realizado em um dia de céu aberto para que esses reflexos não prejudiquem e nem beneficiem nenhum dos concorrentes.
    Discordo! Sinto muito, mas você está puxando muito pro lado do Lumia. Quando você diz que o Lumia se saiu melhor no minuto 02:04, o aparelho da Nokia parecia ter se saído melhor porque o design do sistema da Microsoft contém ícones chapados, quadrados com fundo preto, logicamente o visual fica melhor para enxergar, enquanto o Note 4 está com um papel de parede com diversas cores e tonalidades. Aos minutos 2:24 o reflexo do prédio está sobre o Lumia, por isso melhor visualização, no minuto 02:32 os três aparelho estão sob total exposição e você não vê diferença alguma. Aos 03:48 realmente é verdade. No minuto 04:16 os Samsung estão (mesmo com diferença quase nula) melhores que o Nokia. E número de nuvens nada conta com o resultado.

    Conclusão: Os três AMOLEDs se saíram muito bem, mas nada dessa do Lumia se sair muito melhor que os Galaxy.

    Conclusão 2: Por isso que achei o teste falho, porém é inegável ver que a tela da LG se saiu muito inferior aos demais.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O Andr? vai me desculpar, mas nesse dia ou ele estava sem ?culos ou sei l? o que. Em v?rios momentos o Lumia 930 foi o melhor de todos e mesmo assim ele disse que os Samsung se sa?ram melhor. Aos 2:04 min. o Lumia 930 se sai melhor. Aos 2:24 min. quando ele abre o navegador, o Lumia 930 est? melhor. Aos 2:51 min. ele diz que o Lumia 930 ? o pior resultado das telas amoled quando o v?deo mostra exatamente o contr?rio. Aos 3:48 min. quando ele pega um ?ngulo mais distante, ele diz que os aparelhos da Samsung novamente tem uma qualidade superior, por?m se vcs observarem, exatamente nos dois Galaxys entra o reflexo de um pr?dio que deixa o fundo mais escuro e consequentemente mais n?tido, por?m esse reflexo do pr?dio n?o chega at? o Lumia 930 no qual est? refletindo o c?u e deixando o fundo bem claro e consequentemente com menos visibilidade. D? pra ver at? um fio balan?ando no reflexo do Lumia 930. Se vcs pausarem o v?deo aos 4:10 min. vcs ir?o notar exatamente o contr?rio, ou seja, o pr?dio do lado oposto faz o reflexo no Lumia 930 e deixa a imagem bem mais n?tida do que o Galaxy Note que est? refletindo o c?u aberto. Aos 4:36 min. o Lumia 930 d? a maior surra em todos os outros, por?m est? com o reflexo do cinegrafista de fundo enquanto os demais n?o! (Quando se tem um reflexo escuro de fundo, ? ?bvio que ir? favorecer a imagem do que um reflexo claro!). Por?m aos 4:42 min. quando o reflexo do pr?dio est? pegando todos os aparelhos, o Lumia 930 est? mais n?tido que os demais, por?m o Andr? diz que n?o. Reparem tamb?m aos 5:31 quando o outro pr?dio tamb?m est? refletido em todos os aparelhos que o Lumia 930 mais uma vez est? superior. Outro detalhe que vale a pena destacar ? que d? pra perceber que o c?u est? todo nublado. H? v?rios buracos entre as nuvens, o que acaba prejudicando esse tipo de teste. Na minha opini?o esse teste, pra ser 100% eficiente, tem que ser realizado em um dia de c?u aberto para que esses reflexos n?o prejudiquem e nem beneficiem nenhum dos concorrentes.
    Concordo Plenamente a Tecnologia Clear black Amoled da NOKIA(microsoft), deixou todas as outras ultrapassadas, Lumia foi excepcional deixou o iPhone 6 e o G4 comendo poeira.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Claro que vai, ele tem o "problema chamado Windows Phone"! XD Mas não sei porque a galera ainda dá bola para análise alheia, a UX que importa é a própria e não a de sites.
    WP é bom Vc chama de problema mas não copia ninguem, tem recursos próprios, o que Vcs queriam que a MS seguisse a maioria ? ora inovar é preciso há quem goste e há quem não goste não vejo problema algum ou dificuldade alguma em usar WP não sou fanboy já usei e uso qualquer marca de celular e qualquer sistema operacional mobile

  15. #45
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Não adianta falar que o Andre esta louvo ou cego, ele é UI m profissional nesse ramo e ele não aumenta ne diminui os dispositivo.

    Os teste foram feitos por ele e só ele viu esse teste a olho nú, nós vimos um vídeo que deve diferenciar a percepção real

    Então não questionem

    Eu só vejo aqui pessoas falando mau dos que não gostam e exaltando os que gostam.

    Um exemplo simplea: Eu duvido alguém aqui falar dos três sistemas operacionais mobile mais usados sem criticar ou diminuir o outro

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Não Costumo Comentar mas esse André está de palhaçada com os CELULARES da NOKIA! Não é a Primeira nem segunda vez q ele desmerece Aparelhos NOKIA Descaradamente! pois ja Tive, Galaxy s2, s3, s4, s5, Moto X 1ª Geração, RRAZR HD, Lumia 630, 730, 930, e agora estou com o 830! e Posso Falar! Lumia 930 com a Tecnologia Clear Black é incomparável! ELE VIM FALAR QUE É UMA DAS PIORES!! Falta de Profissionalismo! Acho que ele está querendo que a NOKIA/Microsoft faça o Mesmo que as Outras Marcas Fazem! pegue ele e Leve Pra passear de Cruzeiro com TUDO Pago pra ele vim Falar bem de Celulares da Microsoft/NOKIA! QUE PALHAÇADA!

    SO da Microsoft quem usa Lumia Sabe! Roda Liso com qualquer Processador, Memoria e GPU! sem falar nas câmeras e Telas dos Aparelhos da Nokia!!


  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    Não adianta falar que o Andre esta louvo ou cego, ele é UI m profissional nesse ramo e ele não aumenta ne diminui os dispositivo.

    Os teste foram feitos por ele e só ele viu esse teste a olho nú, nós vimos um vídeo que deve diferenciar a percepção real

    Então não questionem

    Eu só vejo aqui pessoas falando mau dos que não gostam e exaltando os que gostam.

    Um exemplo simplea: Eu duvido alguém aqui falar dos três sistemas operacionais mobile mais usados sem criticar ou diminuir o outro
    ELE SEMPRE DESMERECE APARELHOS DA NOKIA!! JA PERCEBI! TEM ALGO ERRADO AI!! pois ja Tive, Galaxy s2, s3, s4, s5, Moto X 1ª Geração, RRAZR HD, Lumia 630, 730, 930, e agora estou com o 830!

    Eu posso falar que tirando o Sistema que ainda não caiu no gosto do Pessoal! a Nokia Sabe Fabricar Celular e quem usa Lumia Sabe que o Sistema em Questão de Desempenho e Fantástico pois casa com qualquer configuração!! mas alguns se apaga a quantidade de APP isso e aquilo!! OK! tudo bem!

    Mas em Questão de Aparelho! os da Nokia são Otimos!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O André vai me desculpar, mas nesse dia ou ele estava sem óculos ou sei lá o que. Em vários momentos o Lumia 930 foi o melhor de todos e mesmo assim ele disse que os Samsung se saíram melhor. Aos 2:04 min. o Lumia 930 se sai melhor. Aos 2:24 min. quando ele abre o navegador, o Lumia 930 está melhor. Aos 2:51 min. ele diz que o Lumia 930 é o pior resultado das telas amoled quando o vídeo mostra exatamente o contrário. Aos 3:48 min. quando ele pega um ângulo mais distante, ele diz que os aparelhos da Samsung novamente tem uma qualidade superior, porém se vcs observarem, exatamente nos dois Galaxys entra o reflexo de um prédio que deixa o fundo mais escuro e consequentemente mais nítido, porém esse reflexo do prédio não chega até o Lumia 930 no qual está refletindo o céu e deixando o fundo bem claro e consequentemente com menos visibilidade. Dá pra ver até um fio balançando no reflexo do Lumia 930. Se vcs pausarem o vídeo aos 4:10 min. vcs irão notar exatamente o contrário, ou seja, o prédio do lado oposto faz o reflexo no Lumia 930 e deixa a imagem bem mais nítida do que o Galaxy Note que está refletindo o céu aberto. Aos 4:36 min. o Lumia 930 dá a maior surra em todos os outros, porém está com o reflexo do cinegrafista de fundo enquanto os demais não! (Quando se tem um reflexo escuro de fundo, é óbvio que irá favorecer a imagem do que um reflexo claro!). Porém aos 4:42 min. quando o reflexo do prédio está pegando todos os aparelhos, o Lumia 930 está mais nítido que os demais, porém o André diz que não. Reparem também aos 5:31 quando o outro prédio também está refletido em todos os aparelhos que o Lumia 930 mais uma vez está superior. Outro detalhe que vale a pena destacar é que dá pra perceber que o céu está todo nublado. Há vários buracos entre as nuvens, o que acaba prejudicando esse tipo de teste. Na minha opinião esse teste, pra ser 100% eficiente, tem que ser realizado em um dia de céu aberto para que esses reflexos não prejudiquem e nem beneficiem nenhum dos concorrentes.
    Não Costumo Comentar mas esse André está de palhaçada com os CELULARES da NOKIA! Não é a Primeira nem segunda vez q ele desmerece Aparelhos NOKIA Descaradamente! pois ja Tive, Galaxy s2, s3, s4, s5, Moto X 1ª Geração, RRAZR HD, Lumia 630, 730, 930, e agora estou com o 830! e Posso Falar! Lumia 930 com a Tecnologia Clear Black é incomparável! ELE VIM FALAR QUE É UMA DAS PIORES!! Falta de Profissionalismo! Acho que ele está querendo que a NOKIA/Microsoft faça o Mesmo que as Outras Marcas Fazem! pegue ele e Leve Pra passear de Cruzeiro com TUDO Pago pra ele vim Falar bem de Celulares da Microsoft/NOKIA! QUE PALHAÇADA!SO da Microsoft quem usa Lumia Sabe! Roda Liso com qualquer Processador, Memoria e GPU! sem falar nas câmeras e Telas dos Aparelhos da Nokia!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Discordo! Sinto muito, mas você está puxando muito pro lado do Lumia. Quando você diz que o Lumia se saiu melhor no minuto 02:04, o aparelho da Nokia parecia ter se saído melhor porque o design do sistema da Microsoft contém ícones chapados, quadrados com fundo preto, logicamente o visual fica melhor para enxergar, enquanto o Note 4 está com um papel de parede com diversas cores e tonalidades. Aos minutos 2:24 o reflexo do prédio está sobre o Lumia, por isso melhor visualização, no minuto 02:32 os três aparelho estão sob total exposição e você não vê diferença alguma. Aos 03:48 realmente é verdade. No minuto 04:16 os Samsung estão (mesmo com diferença quase nula) melhores que o Nokia. E número de nuvens nada conta com o resultado.

    Conclusão: Os três AMOLEDs se saíram muito bem, mas nada dessa do Lumia se sair muito melhor que os Galaxy.

    Conclusão 2: Por isso que achei o teste falho, porém é inegável ver que a tela da LG se saiu muito inferior aos demais.
    COM UMA PESSOA Q TEM S5, E 930! AFIRMO QUE O 930 E SUPERIOR E SO QUEM USA SABE OQUE A TECNOLOGIA CLEAR BLACK FAZ! É UM MILAGRE A LUZ DO SOL!! E NO VIDEO ELE VIM FALAR QUE É DAS PIORES!! ELE DEVE TER ALGO CONTRA A NOKIA! PORQUE NÃO É O PRIMEIRO NEM O SEGUNDO VIDEO Q ELE NAO FALA BEM DOS APARELHOS DA NOKIA! ELE SO DESMERECE! IMPRESSIONANTE

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Com o video fica dificil dizer que o L930 é o melhor, como eu imaginei que seria, as telas dos galaxy são menos reflexivas, querendo ou não o uso de filtros de polarização do ClearBlack deixam o painel mais distante do vidro e isso favorece reflexos. Ainda assim o L930 está anos luz à frente dos com tela IPS, e em alguns momentos ficas melhor que o Note, mas contra o S6 (ou era o s5??) acaba perdendo por pouco, muito pouco. Pra quem quer uma boa tela e um smart barato é 930 na cabeça!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Com o video fica dificil dizer que o L930 é o melhor, como eu imaginei que seria, as telas dos galaxy são menos reflexivas, querendo ou não o uso de filtros de polarização do ClearBlack deixam o painel mais distante do vidro e isso favorece reflexos. Ainda assim o L930 está anos luz à frente dos com tela IPS, e em alguns momentos ficas melhor que o Note, mas contra o S6 (ou era o s5??) acaba perdendo por pouco, muito pouco. Pra quem quer uma boa tela e um smart barato é 930 na cabeça!
    Barato em relação aos outros

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Imparcialidade é o que tinha que ter e analizar os dados com profissionalismo , sou fã da microsoft/nokia mas qualquer um ve que a tela do 930 e superior , essa propaganda negativa pro windows phone é ruim até pra galera que tem android , é maravilhoso ter mais um sistema na briga , assim teremos mais novidades no mercado , simplesmente fazer um video questionando a inteligencia dos leitores dizendo que um é bom e outro é pior quando vemos exatamente o contrário chega a ser engraçado .

  23. #53
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by hvsa20 View Post
    ELE SEMPRE DESMERECE APARELHOS DA NOKIA!! JA PERCEBI! TEM ALGO ERRADO AI!! pois ja Tive, Galaxy s2, s3, s4, s5, Moto X 1ª Geração, RRAZR HD, Lumia 630, 730, 930, e agora estou com o 830!

    Eu posso falar que tirando o Sistema que ainda não caiu no gosto do Pessoal! a Nokia Sabe Fabricar Celular e quem usa Lumia Sabe que o Sistema em Questão de Desempenho e Fantástico pois casa com qualquer configuração!! mas alguns se apaga a quantidade de APP isso e aquilo!! OK! tudo bem!

    Mas em Questão de Aparelho! os da Nokia são Otimos!
    Isso mesmo amigo, os Lumias são ótimos, a única coisa que o desvalorizar é a sua loja de apps, ela pode ter bons apps principalmente os jogos, mas ela não tem um ou outro app essencial.

    O até agora só vi o André falando mal das loja de apps.

  24. #54
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by hvsa20 View Post
    Não Costumo Comentar mas esse André está de palhaçada com os CELULARES da NOKIA! Não é a Primeira nem segunda vez q ele desmerece Aparelhos NOKIA Descaradamente! pois ja Tive, Galaxy s2, s3, s4, s5, Moto X 1ª Geração, RRAZR HD, Lumia 630, 730, 930, e agora estou com o 830! e Posso Falar! Lumia 930 com a Tecnologia Clear Black é incomparável! ELE VIM FALAR QUE É UMA DAS PIORES!! Falta de Profissionalismo! Acho que ele está querendo que a NOKIA/Microsoft faça o Mesmo que as Outras Marcas Fazem! pegue ele e Leve Pra passear de Cruzeiro com TUDO Pago pra ele vim Falar bem de Celulares da Microsoft/NOKIA! QUE PALHAÇADA!SO da Microsoft quem usa Lumia Sabe! Roda Liso com qualquer Processador, Memoria e GPU! sem falar nas câmeras e Telas dos Aparelhos da Nokia!!
    Essa tecnologia Clear Black Display é apenas pra esconder a tela quando ela esta desligada.

    Ele não desmereceu a tecnologia de vidro usado na parte fronta do disposituvo, apenas disse que o a tela em sí, ou seja o display, não superou os outros.

    Os Lumias são ótimos aparelhos, mas a tela dela não superou nenhuma das outras telas.

  25. #55
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Com o video fica dificil dizer que o L930 é o melhor, como eu imaginei que seria, as telas dos galaxy são menos reflexivas, querendo ou não o uso de filtros de polarização do ClearBlack deixam o painel mais distante do vidro e isso favorece reflexos. Ainda assim o L930 está anos luz à frente dos com tela IPS, e em alguns momentos ficas melhor que o Note, mas contra o S6 (ou era o s5??) acaba perdendo por pouco, muito pouco. Pra quem quer uma boa tela e um smart barato é 930 na cabeça!
    Corrigindo pra quem quer um smart barato é Moto X na cabeça.

  26. #56
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    Imparcialidade é o que tinha que ter e analizar os dados com profissionalismo , sou fã da microsoft/nokia mas qualquer um ve que a tela do 930 e superior , essa propaganda negativa pro windows phone é ruim até pra galera que tem android , é maravilhoso ter mais um sistema na briga , assim teremos mais novidades no mercado , simplesmente fazer um video questionando a inteligencia dos leitores dizendo que um é bom e outro é pior quando vemos exatamente o contrário chega a ser engraçado .
    O motivo de ser fã da MS piora ainda mais a percepção sobre ela, onde que uma pessoa em sã consciência diz que essa tela do 930 é melhor que todos ali, não tem como vc dizer uma coisa que esta provada em video que não é verdade

    Obs: não sou fã de nem uma marca apenas sou a favor da verdade.

  27. #57
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by hvsa20 View Post
    Não Costumo Comentar mas esse André está de palhaçada com os CELULARES da NOKIA! Não é a Primeira nem segunda vez q ele desmerece Aparelhos NOKIA Descaradamente! pois ja Tive, Galaxy s2, s3, s4, s5, Moto X 1ª Geração, RRAZR HD, Lumia 630, 730, 930, e agora estou com o 830! e Posso Falar! Lumia 930 com a Tecnologia Clear Black é incomparável! ELE VIM FALAR QUE É UMA DAS PIORES!! Falta de Profissionalismo! Acho que ele está querendo que a NOKIA/Microsoft faça o Mesmo que as Outras Marcas Fazem! pegue ele e Leve Pra passear de Cruzeiro com TUDO Pago pra ele vim Falar bem de Celulares da Microsoft/NOKIA! QUE PALHAÇADA!

    SO da Microsoft quem usa Lumia Sabe! Roda Liso com qualquer Processador, Memoria e GPU! sem falar nas câmeras e Telas dos Aparelhos da Nokia!!
    Fanboy aposto que sei quem você é,aquele cara que ficava fazendo propaganda para o windows 10

  28. #58
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    O motivo de ser fã da MS piora ainda mais a percepção sobre ela, onde que uma pessoa em sã consciência diz que essa tela do 930 é melhor que todos ali, não tem como vc dizer uma coisa que esta provada em video que não é verdade

    Obs: não sou fã de nem uma marca apenas sou a favor da verdade.
    Cara, é verdade

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Basta apenas ver o video sem áudio , fazer uma critica sem o julgamento do rapaz que gravou o video , aparentemente o 930 está melhor , o preto é mais preto e as cores muito vibrantes mas e gosto pessoal de cada um , afinal o que é perfeito visualmente pra mim pode não ser pra voce e pode não ser pra pessoa que gravou , gosto de cores fortes , um contraste bem preto sem o acinzentado das outras telas que pra outros é melhor que um contraste escuro .
    o maior defeito visto foi o reflexo da tela , realmente muito alto mas se a questao é nitidez cores e brilho , insisto que a tela do Lumia 930 foi superior .
    Quase todos os comentários foram concordantes nisso mas foi uma avaliação pessoal de cada um e não seguindo o que o autor do video disse .

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    Corrigindo pra quem quer um smart barato é Moto X na cabeça.
    Mas com aquela câmera?