LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Alberto eita... 120, tenho 21 jogos e mais alguns apps. Somente rsrs

  2. #62
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    como é que que tem tem gente que entra no site como este,que foi feito para ajudar,debater e elucidar,responder dúvidas,referentes a celulares,tablets...tecnologia afins,para postarem babaquices,nomes de baixo escalão,como esse tal de Cristian40!Vai procurar o que fazer,cara!!

  3. #63
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    KKKK tenho até pena daqueles que dizem que o wp7 é lento e horroroso.

  4. #64
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Eu acho que o Windows Phone tem esse rendimento todo EstanDuarte, devido a forma que ele lida com os aplicativos em segundo plano. A maior parte dos apps que se utilizam do background pedem permissão para usar esse recurso, diferente do Android onde vários aplicativos insistem em continuar funcionando mesmo quando o fechamos.
    :-)

  5. #65
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Windows Phone ainda vai crescer muito!!!

    As pessoas já estão vencendo o preconceito contra a plataforma e estão descobrindo-a melhor também, mas ainda muita gente quer ficar metendo o pau nos Lumia sem propriedade pra falar.

    As campanhas publicitarias e o marketing em cima do Windows Phone vão continuar fortemente e não vai ter como segurar o sistema.

    Sem contar que ele já se tornou totalmente relevante e já tida como a terceira plataforma, pela sua força e potencial, não por numeros ainda.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Olá, Tenho um Lumia 710 o aparelho é muito bom, e apesar de alguns falarem que é lento digo ao contrario nao é nem um pouco. O que e um pouco desagradável e o Bluetooth nao poder compratilhar dados, mais e um otimo aparelho muito melhor do que os Android da vida. Abraço a Todos.

  7. #67
    Eu estou confiante e interessado no wp7, ñ o tenho, mas ele irá crescer sim!!! Apps.... irá crescer e muito, principalmente porque ele so tem uma versão mesmo sendo um sistema fechado e SO elegante. Uso Android, ñ sou fan boy e nem applemaníaco mas sim like the system!

  8. #68
    MarceloGuedes, mesmo o Lumia 800 ñ tendo entrada para catão de memória vc esta satisfeito... Até o lumia 900 ñ tem entrada de memória!!!!! .....r podefia me responder

  9. #69
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    @Jeferson, fiquei curioso, o que que você pretende fazer com 16,7 Gb de memória?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Gente nao tem entrada para cartão ok. Porem tem 16 Gb interna e mais 25Gb pra quem tem hotmail só usar o Skydrive.
    É muita memoria.
    Lumia Windowsphone Muito Bom.

  11. #71
    @Marco Pra mim, vídeos( estudar) filmes entre outros.... e ñ vem 16GB cravados, dâ!! Rsrs. Eu gosto de mais espaços para futuros apps entre outros, no máximo pra mim é 32GB. O lumia é muito bom, mas as limitações que a Microsoft impôs ou a nokia é complicado. O lumia 800, 8 GB de memória é ñ é possível expandir.

    @Leomardo, eu ñ sou muito fãn de usar hd virtual, não sou muito apegado. Eu só tenho o dropbox no Android e olhe la!


  12. #72
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    @Jeferson

    O Lumia 800 tem 16GB, o Lumia 710 é que tem 8GB de memória interna.

  13. #73
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    Jeferson,onde vc foi arranjar,só,8G de memória para o Lumia 800??!!!

  14. #74
    Rsrsrs inverti os GBytes erro de cálculo rarsrs. Do mesmo jeito pra mim é pouco.

Similar Threads

  1. Melhores games para Windows Phone de 2012 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 155
    Último Post: 02-14-2013, 07:33 PM
  2. Replies: 11
    Último Post: 10-31-2012, 03:10 PM
  3. Replies: 66
    Último Post: 12-01-2011, 09:24 AM
  4. CEO da Nokia mostra protótipo do Windows Phone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 75
    Último Post: 06-09-2011, 12:42 AM
  5. Vídeo mostra um Nokia com Windows Phone 7 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 01-11-2011, 08:59 PM