LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Samsung mostrando, que qualquer merd que fizerem, vai ter uns doido pra comprar, não passa de um watch 4 repaginado, pensei que iria aposentar meu watch 4 44m, pelo jeito vou ter que esperar o 7 pra ver se vai realmente ter uma melhora na bateria.

Atualmente com watch 4 44m bateria tenho que carregar todo dia e as vezes fica na mão em um treino RS.

E
    Um honor gs pro que é meu querido de 1 semana de bateria, e usando de forma intensa com GPS 3 dias.
    Tu tá comparando a bateria do Honor com do Watch 4? que é WearOS? kkkk
    O Watch 4/46mm dura 30% a mais que o modelo 44mm
    O 5 Pro que eu tinha durava 20/30% a mais que meu Watch 4 46mm, tô com o 6 44mm e dura um pouco menos que meu 5 Pro.

R$500 ~ R$600 seria o preço máximo viável pra esse produto.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Samsung mostrando, que qualquer merd que fizerem, vai ter uns doido pra comprar, não passa de um watch 4 repaginado, pensei que iria aposentar meu watch 4 44m, pelo jeito vou ter que esperar o 7 pra ver se vai realmente ter uma melhora na bateria.

Atualmente com watch 4 44m bateria tenho que carregar todo dia e as vezes fica na mão em um treino RS.

E
    Um honor gs pro que é meu querido de 1 semana de bateria, e usando de forma intensa com GPS 3 dias.
    Por que não troca a bateria do seu? Ah esqueci a obsolescência programada não deixa..

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018

E
    Olha o tamanho do honor, olha o tamanho do Watch 4, esperava o que? kkkkkkkkkkkkkkk claro que dura mais, tem mais que o dobro de bateria e mais que o dobro de tamanho

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Eu tenho muita vontade de controles comprar algum Galaxy Watch, mas sempre paro nessa barreira, da duração da bateria.
    Eu que vim de 3 Mi Bands, 1 Honor Band, 1 da Zeblaze que não lembro o modelo, e agora tô com 1 Poco Watch, acostumado a ter, no minimo, 5 dias de bateria em todos eles, fico pensando se vale o investimento num modelo com SO e não poder nem monitorar meu sono pq vai chegar ao fim do dia sem bateria.
    Às vezes vou na Loja Samsung aqui perto de casa, olho, ponho no pulso, paro, penso e não compro
    Tenho Watch5, uso pra treinar, ouço música com ele e monitoro 100% do meu sono, bateria dura tranquilamente mais de 1 dia, beirando 2.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Aí é no futuro hoje os galaxys watchs estão melhores e mais baratos..
    Mas isso também é um galaxy watch ué kkkk dá uns 3 meses e tá por 700 reais tranquilamente

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    sempre na época de lançamentos de celulares e demais eletrônicos da Samsung, os preços dos antigos sobem e voltam a ser os "de tabela", sem promoções nem descontos. Assim você é induzido a comprar os lançamentos porque a diferença de preço fica menor. Por exemplo, hoje um notebook galaxy Book2 está custando perto de 100 reais a menos que um galaxy Book4. Então o que eu prevejo é que nessa semana veremos os preços dos watch5 e watch6 subirem em "preparação" para o lançamento do watch7 dia 10/07. Depois de uns meses, provavelmente o watch5 já saia de linha e os watch6 voltarão aos preços que estão hoje.
    Book2 no site da samsung 3059, book4 também na samsung 4949. Realmente 100 reais de diferença ai kkkkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Se olhar as especificações no GSMArena, comparando com o Watch 4! É um downgrade!
    No que exatamente? Mesma tela do 40mm com proteção superior, mesmo processador, mesma bateria, mesmos sensores

Quote Originally Posted by Adriano2 View Post
    O problema está na bateria, por exemplo, se vc quiser que algo monitore o sono, precisa pelo menos que a bateria dure mais que 24 horas, e mesmo assim resultará em medições truncadas, pois a maioria das pessoas irá colocar o smartwatch pra carregador a noite, o que impedirá de ter uma sequência boa de medições, o ideal era que as baterias durassem pelo menos 72 horas, longe do carregador, e usando recursos durante dia de forma moderada, esse FE com menos recursos não teve nem a capacidade de melhorarem a bateria.
    amigo a bateria dele carrega em aproximadamente 80 minutos
    chega do serviço de tarde, coloca pra carregar e já pode usar ao dormir