LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Aeeeeehoooooooo \o/

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Até que enfim!! Espero que venha "perfeita" em PT-BR.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Até que enfim!! Espero que venha "perfeita" em PT-BR.
    Pra isso deve demorar um pouco ainda, nem em inglês ela tá perfeita ainda :/

  5. #5
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aeeeeehoooooooo \o/
    To dizendo ... quem falou que iria vir só ano que vem foi a MS Brasil e o que eles falam não se escreve kkkk

  6. #6
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Até que enfim!! Espero que venha "perfeita" em PT-BR.
    Ela deve chegar em fase BETA ou Alpha ...'

  7. #7
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Como ela chega esse ano em Português, provavelmente deve chegar para o app do Android também já que ela utiliza um servidor para isso, ai os leigo burro do android vai falar Demorou mais de 2 anos para falar portugues no windows phone e menos de 6 meses para falar no Android kkkkkkkkkkkkkk já to vendo comentários do tipo asoeuioaue

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Como ela chega esse ano em Português, provavelmente deve chegar para o app do Android também já que ela utiliza um servidor para isso, ai os leigo burro do android vai falar Demorou mais de 2 anos para falar portugues no windows phone e menos de 6 meses para falar no Android kkkkkkkkkkkkkk já to vendo comentários do tipo asoeuioaue
    Concordo plenamente...

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Apesar de não citar em nenhum momento a língua portuguesa, acredito que virá traduzida para nós por terem traduzido para japonês que é parte do insider também. Pena que não vai ser para galera no geral. Tomara que ela ganhe sotaque nordestino aqui! *-*

  10. #10
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Apesar de não citar em nenhum momento a língua portuguesa, acredito que virá traduzida para nós por terem traduzido para japonês que é parte do insider também. Pena que não vai ser para galera no geral. Tomara que ela ganhe sotaque nordestino aqui! *-*
    Estará disponível no Brasil pelo Windows Insider logo é a lingua portuguesa

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Apesar de não citar em nenhum momento a língua portuguesa, acredito que virá traduzida para nós por terem traduzido para japonês que é parte do insider também. Pena que não vai ser para galera no geral. Tomara que ela ganhe sotaque nordestino aqui! *-*
    Parece que vem adaptada pra várias regiões, vamos ver...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Apesar de não citar em nenhum momento a língua portuguesa, acredito que virá traduzida para nós por terem traduzido para japonês que é parte do insider também. Pena que não vai ser para galera no geral. Tomara que ela ganhe sotaque nordestino aqui! *-*
    Não sei se te avisaram, mas por aqui se fala português, logo, ao disponibilizar aqui será em português.

  13. #13
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Apesar de não citar em nenhum momento a língua portuguesa, acredito que virá traduzida para nós por terem traduzido para japonês que é parte do insider também. Pena que não vai ser para galera no geral. Tomara que ela ganhe sotaque nordestino aqui! *-*
    A Fonte diz: "Later this year, Cortana will also be available to Windows Insiders in Brazil and Mexico, and in French in Canada."

    Tradução:
    Mais tarde ainda este ano a Cortana está disponivel através do windows insiders no Brasil e México e em Frances do Canada

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Não sei se te avisaram, mas por aqui se fala português, logo, ao disponibilizar aqui será em português.
    Não sei se te avisaram mas parte da população, principalmente a que tem acesso a internet e conhecimento técnico para usar versão de testes, sabe inglês e logo não seria problema disponibilizar em inglês. Quantos BR não usam a Cortana em inglês em seus aparelhos?

  15. #15
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não sei se te avisaram mas parte da população, principalmente a que tem acesso a internet e conhecimento técnico para usar versão de testes, sabe inglês e logo não seria problema disponibilizar em inglês. Quantos BR não usam a Cortana em inglês em seus aparelhos?
    Mas brother usar a cortana em inglês qualquer um pode é só mudar região e idioma do celular, baixa o pacote de idioma e pronto .. *_*

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Em pensar que a Siri levou 4 anos pra falar português, e mesmo assim aibda sem diferenciação de soraques e Google Now levou 2, ainda não tem todas as funções e ainda é um robô, dá até um orgulho.
    Ainda bem que eu sou Insider, vem pra mim, filhona!!

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Mas brother usar a cortana em inglês qualquer um pode é só mudar região e idioma do celular, baixa o pacote de idioma e pronto .. *_*
    Isso que estou dizendo, o teste pode ser feito em inglês. Essa primeira leva de testes através do Insider pode ser só para o banco de dados voltado para o Brazil, o que não precisa necessariamente ser em português.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Mas brother usar a cortana em inglês qualquer um pode é só mudar região e idioma do celular, baixa o pacote de idioma e pronto .. *_*
    Nem te bate, tem gente que fala coisa só pra ser do contra...

  19. #19
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Isso que estou dizendo, o teste pode ser feito em inglês. Essa primeira leva de testes através do Insider pode ser só para o banco de dados voltado para o Brazil, o que não precisa necessariamente ser em português.
    Nossa como você vai testar a funcionalidade da Cortana Brasil falando inglês ? .. sendo que ela terá que entender nosso idioma .. não tem lógica isso ela será liberada falando portugues do brasil e os testes serão feito em portugues para ela se adaptar e ter melhorias, é a mesma coisa de vc dizer que uma pessoa falando russo vc vai entender em alemão ..' não tem lógica

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Em pensar que a Siri levou 4 anos pra falar português, e mesmo assim aibda sem diferenciação de soraques e Google Now levou 2, ainda não tem todas as funções e ainda é um robô, dá até um orgulho.
    Ainda bem que eu sou Insider, vem pra mim, filhona!!
    "Não tem todas as funções" entre aspas

    O que vc faz com a Cortana e eu faço no Now em português a maioria

    A voz é meio robótica, mas está melhorando as poucos

    A coisa que mais sinto falta é de comandos offiline, somente isso

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Nossa como você vai testar a funcionalidade da Cortana Brasil falando inglês ? .. sendo que ela terá que entender nosso idioma .. não tem lógica isso ela será liberada falando portugues do brasil e os testes serão feito em portugues para ela se adaptar e ter melhorias, é a mesma coisa de vc dizer que uma pessoa falando russo vc vai entender em alemão ..' não tem lógica
    Supostamente a Cortana é para funcionar mesmo quando você viajar para outro país, certo? Talvez seja esse o caso, fazer ela reconhecer nomes brasileiros de lugares quando uma pessoa pronunciar eles em inglês. Mas como disse no primeiro comentário, acredito que virá em português.

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    "Não tem todas as funções" entre aspas

    O que vc faz com a Cortana e eu faço no Now em português a maioria

    A voz é meio robótica, mas está melhorando as poucos

    A coisa que mais sinto falta é de comandos offiline, somente isso
    Não uso ele em português, aí nem sei como anda. Mas em inglês ele supera a Cortana facilmente (eu tenho um Nexus e um Lumia).

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    "Não tem todas as funções" entre aspas

    O que vc faz com a Cortana e eu faço no Now em português a maioria

    A voz é meio robótica, mas está melhorando as poucos

    A coisa que mais sinto falta é de comandos offiline, somente isso
    Eu falei das funções da Cortana? Aonde? Eu falei das funções do próprio Google Now, filho...

  24. #24
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Supostamente a Cortana é para funcionar mesmo quando você viajar para outro país, certo? Talvez seja esse o caso, fazer ela reconhecer nomes brasileiros de lugares quando uma pessoa pronunciar eles em inglês. Mas como disse no primeiro comentário, acredito que virá em português.
    Mas ai que tá se você vai pronunciar o nome de um país ou de uma fluta em outro idioma a cortana deve está ativada no idioma que você queira, mesmo que você esteja no japão e a cortana esteja configurada no portugues vc deve falar em portugues, agora se você está no Brasil e a cortana no idioma ingles nao adianta vc dizer para ela "Buscar imagens de maças" ela não vai buscar pq ela não vai entender você terá que falar no idioma em que ela foi configurado Creio EU que ela ainda não tem funcionalidade de interpretar e buscar o idioma que a pessoa está falando ...'

  25. #25
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Mas ai que tá se você vai pronunciar o nome de um país ou de uma fluta em outro idioma a cortana deve está ativada no idioma que você queira, mesmo que você esteja no japão e a cortana esteja configurada no portugues vc deve falar em portugues, agora se você está no Brasil e a cortana no idioma ingles nao adianta vc dizer para ela "Buscar imagens de maças" ela não vai buscar pq ela não vai entender você terá que falar no idioma em que ela foi configurado Creio EU que ela ainda não tem funcionalidade de interpretar e buscar o idioma que a pessoa está falando ...'
    fruta* ....

  26. #26
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Baixe testei e desinstalei ainda não vejo utilidade indispensável nessas mercadorias de assistentes.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Ótimo! Logos os fãs da Microsoft poderão brincar com a boneca inflável virtual, mais conhecida como Cortana.

  28. #28
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Baixe testei e desinstalei ainda não vejo utilidade indispensável nessas mercadorias de assistentes.
    Sério baixou e desinstalou ela ? conte-me mais kkkkk ...

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Sério baixou e desinstalou ela ? conte-me mais kkkkk ...
    Provavelmente ele tá falando do pré-beta do Android...

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    fruta* ....
    Tem sim, acabei de testar. "Who is Valesca Popozuda?" e "Drive me to Copacabana." ela reconheceu mesmo falando com sotaque americano. Entretanto ela não manjou "Barra da Tijuca", "Cristo Redentor" ou "Pão de Acúcar", com ou sem sotaque. Algumas coisas dá para se virar como é o caso de "Sugarloaf Mountain", mas como vai traduzir "Jacarepaguá" (Cove of alligator's place)?