LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não era Cortana, na verdade eu nem sei o nome dela, mas até hoje quem tiver o sistema em pt-br pode usar de boa (acabei de testar aqui)
    Achei aqui

    É um tal de TellMe

    https://tecnoblog.net/83443/windows-phone-comando-de-voz/
    Só que bem, bem antes disso existiam smartphones com comandos de voz offline como um antigo dumbphone do meu tio ( um samsung tipo flip) que vc dizia "Ligar pra fulano" e ele ligava

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Achei aqui

    É um tal de TellMe

    https://tecnoblog.net/83443/windows-phone-comando-de-voz/
    Só que bem, bem antes disso existiam smartphones com comandos de voz offline como um antigo dumbphone do meu tio ( um samsung tipo flip) que vc dizia "Ligar pra fulano" e ele ligava
    Pois é, esse tipo de coisa não é de hoje como muita gente pensa. O que dei foi só um exemplo.

  3. #63
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Já não é novidade pra ninguém, porém sem querer ser insistente, os haters podem não admitir, mas eles amam essa seção do Windows, nossa toda coisa aqui chove de comentários kkkkkk.

  4. #64
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    E os brothers que não tem mãos ou dificuldade motora cara? Tem que pensar no geral.
    Eu sou fã desse tipo de tecnologia. Facilita muito a vida.

  5. #65
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Só vou começar a usar quando estiver em português...

  6. #66
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Só vou começar a usar quando estiver em português...
    O problema é só ditar mensagens para ela, mas as outras funções são bem simples de aprender, tanto para falar quanto para entender o feedback. E se tem uma coisa que se deve fazer na vida é aprender outro idioma, abre os horizontes de qualquer um.

  7. #67
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O problema é só ditar mensagens para ela, mas as outras funções são bem simples de aprender, tanto para falar quanto para entender o feedback. E se tem uma coisa que se deve fazer na vida é aprender outro idioma, abre os horizontes de qualquer um.
    Concordo. Vou aprender a falar inglês em breve, mas não faço questão de fazê lo para interagir com uma assistente que deveria se "esforçar" pra me atender, não o contrário.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Fantástico!!!!! Finalmente Cortana em Português!!!!!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não tenho o menor interesse em usar isso. Nem uso o google now. Eu tenho mãos.
    Você já chegou a consultar as funcionalidades que essa ferramenta oferece? Caso positivo, encontrou pelo menos 3 coisas que ela poderia facilitar pra você?

  10. #70
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não tenho o menor interesse em usar isso. Nem uso o google now. Eu tenho mãos.
    vc deve ser fanho de uma tal forma que seu robôzinho não consegue reconhecer quando vc diz OK GRUUGRE! kkkkkkkkkkkkk

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E mais uma vez, uma matéria da Microsfot/Windows/Windows Phone e etc, atrai mais comentários de usuários Android que as próprias matérias dos usuários Android. Será por que? Eles odeiam tanto a MS e o Windows Phone? O que se passa na cabeça, hoje, neste canal, no programa: HATER TAMBÉM AMA WINDOWS PHONE....kkkk. Só observo.
    Boa! kkkkkkkkk

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    disseram que o 8.1 seria a ultima bolacha do pacote...
    agora vem a mesma expectativa.

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    disseram que o 8.1 seria a ultima bolacha do pacote...
    agora vem a mesma expectativa.
    Como um sistema que é apenas uma "pequena atualização" pode ser a ultima bolacha do pacote? É a mesma coisa que querer que o Android 5.1 corrija todos os problemas do 5.0 e ainda acrescente todas as funções possíveis.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #74
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    a cortana ta bem gostosinha nessa foto hein