LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Galaxy S24 FE tem cores e mais detalhes revelados por vazamento

O Samsung Galaxy S24 FE será oferecido em cinco cores e terá especificações chamativas para a categoria.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Camera telefoto é muito bom

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    I.A demanda muito processamento e principalmente RAM para rodar tranquilamente. Que bom que a Samsung vai adotar 12GB de RAM em algumas versões, porque 8GB apesar de estar bom para agora, para um uso mais intenso perde um pouco o desempenho. E passou da hora de colocar carregamento de 45W em todos da linha S.

Membro Senior Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Se tiver menos bordas que o anterior, será muito bom (apesar de não incomodar tanto. Só questão de costume), aí só vai faltar colocarem uma bateria melhor

Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Se tiver menos bordas que o anterior, será muito bom (apesar de não incomodar tanto. Só questão de costume), aí só vai faltar colocarem uma bateria melhor
    A Sam deveria fechar logo essa bateria nos 5.000

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Eu acho que deveria ter uma variante de flagship com bateria de 6000mAh mesmo que sendo mais "gordinho".

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Com exceção do processador, as diferenças são mínimas com relação ao S23 FE

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Vem tela lavada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Que peeeena que acabou os rumores de tela de 6,1. Vai ser um "mais do mesmo" como a maioria.

Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    carregamento de 25w quebra na bateria de 4500

Com exynos descarto

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    I.A demanda muito processamento e principalmente RAM para rodar tranquilamente. Que bom que a Samsung vai adotar 12GB de RAM em algumas versões, porque 8GB apesar de estar bom para agora, para um uso mais intenso perde um pouco o desempenho. E passou da hora de colocar carregamento de 45W em todos da linha S.
    Provavelmente só vai colocar 45w em todos quando o Ultra for 65w

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Dan_Francyscko View Post
    Com exynos descarto
    informe-se, o 2400 não é ruim como os de 4 anos atrás, melhorou muito e perde pouco para o snapdragon

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Vem tela lavada kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    informe-se, a "tela lavada" é a calibração para mostrar cores mais reais em vez de cores berrantes e artificiais. E já saiu correção para isso, quem quiser cores berrantes ou naturais pode selecionar

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    desisti do s23FE quando vi pessoalmente, as bordas da moldura são salientes e as bordas da tela (faixa preta em volta) muito largas.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    vergonha da samsung, você compra um topo de linha como o s24 ultra que aceita 45W e na caixa vem um carregadorzinho de 25W igual aos celulares bem mais baratos. Inveja da motorola, modelos com 165W e carregador incluído.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Exynos 2400 é um belo acerto só precisa melhorar o preço da linha S24

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Exato e abandonar de vez exynos

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    informe-se, a "tela lavada" é a calibração para mostrar cores mais reais em vez de cores berrantes e artificiais. E já saiu correção para isso, quem quiser cores berrantes ou naturais pode selecionar
    Ta bom samgsung KK

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    A concorrência TREME !

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Concorrencia TREMMEE

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Eu não gasto 1 real em aparelho com exynos, se existem aparelhos com snapdragon que é melhor com preço semelhante, estou com o S21FE, todos diziam que o Exynos havia melhorado, na prática o aparelho esquenta e é impossível usar a câmera, trava mais que tudo, me arrependi amargamente de ter trocado o S20FE snapdragon por este com Exynos Lixo

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Eu não gasto 1 real em aparelho com exynos, se existem aparelhos com snapdragon que é melhor com preço semelhante, estou com o S21FE, todos diziam que o Exynos havia melhorado, na prática o aparelho esquenta e é impossível usar a câmera, trava mais que tudo, me arrependi amargamente de ter trocado o S20FE snapdragon por este com Exynos Lixo
    Versão 6/128? Somente a versão 8/256 com RAM Plus desativado que ouvi dizer que o S21 FE fica estável mas o Exynos 2400 é bem melhor que o Exynos 2100

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    vergonha da samsung, você compra um topo de linha como o s24 ultra que aceita 45W e na caixa vem um carregadorzinho de 25W igual aos celulares bem mais baratos. Inveja da motorola, modelos com 165W e carregador incluído.
    Pior é a Apple que nem carregador manda e cobra uma fortuna pelo aparelho, ela sim precisa tomar vergonha, adotar preços mais competitivos e parar de controlar os clientes com uma bosta de um sistema fechado.

Junior Member JuniorFelb's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Vc deve ter comprado um falsificado pq eu tenho o S21Fe versão 8gb/256gb com exynos e uso pra tudo e não esquenta e nem trava não
    So Em gravação 4K ele esquenta um pouco mas nada fora do normal

Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Versão 6/128? Somente a versão 8/256 com RAM Plus desativado que ouvi dizer que o S21 FE fica estável mas o Exynos 2400 é bem melhor que o Exynos 2100
    O meu é essa versão de 8gb/256gb e ele é excelente
    Roda tudo não trava nada

Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Dan_Francyscko View Post
    Com exynos descarto
    Se n for usar pra ficar o dia todo jogando então serve de boa pq ele n esquenta e nem trava, tenho um S21 Fe 8gb/256gb e ele é excelente, tem ótimas câmeras, pega sinal bem, tem a traseira de plástico q não quebra, simplesmente excelente

Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    carregamento de 25w quebra na bateria de 4500
    É mais saudável pra bateria em comparação a um de 100w ou 200w

Membro desde
    Sep 2017
    desisti do s23FE quando vi pessoalmente, as bordas da moldura são salientes e as bordas da tela (faixa preta em volta) muito largas.
    S21Fe é mais Premium, ele tem a traseira de plástico mas ninguém vai ver nada pq existe capinha.

Membro desde
    Sep 2017
    Passou de 50w já começa a degradar a bateria mais rapidamente e encurtar a vida útil total dela