LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Windows 11 volta a ganhar popularidade entre usuários com fim iminente do Windows 10

Sistema operacional está instalado em menos de 3 em cada 10 computadores que rodam alguma versão do software da Microsoft.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Só irei trocar de Notebook quando todas as possibilidades do W10 se esgotarem de fato!!!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Uma pena que o Linux ainda tenha sérios problemas de compatibilidade de aplicativos para usuários domésticos que só querem um sistema pronto para uso. Nesses casos, poderia aproveitar o desleixo do Windows para ganhar mais mercado. Uso o linux no meu pc antigo, mas entendo aqueles usuários que não usam o linux pela falta de simplicidade. Enfim, acredito que o Linux jamais competirá com o Windows.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Só irei trocar de Notebook quando todas as possibilidades do W10 se esgotarem de fato!!!
    O foda que eles deixaram o windows 10 muito pesado para forçar a migração. O windows 10 não era assim.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    eu só saio do Windows 10 em outubro de 2025, podem ir na frente, depois eu encontro vocês lá.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    W11 nunca teve popularidade. Só está crescendo, e bem lentamente, pq não há saída pra quem quer se manter atualizado com Windows.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by freitascjr View Post
    Uma pena que o Linux ainda tenha sérios problemas de compatibilidade de aplicativos para usuários domésticos que só querem um sistema pronto para uso. Nesses casos, poderia aproveitar o desleixo do Windows para ganhar mais mercado. Uso o linux no meu pc antigo, mas entendo aqueles usuários que não usam o linux pela falta de simplicidade. Enfim, acredito que o Linux jamais competirá com o Windows.
    E esse não pode ser o foco das Distros Linux, competir com o windows, e sim serem ótimas opções de sistemas operacionais.
    Quantaw vezes os drivers da AMD davam pau após uma atualização do windows 10 e o Ubuntu em dual boot que me salvou?
    Sinceramente perdi as contas. Kkkkk

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    O foda que eles deixaram o windows 10 muito pesado para forçar a migração. O windows 10 não era assim.
    É só não atualizar.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Usando o 11 bem transquilo... nem um problema até o momento.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Eu tenho duas máquinas uma com o windows 10 e a outra windows 11 que estou usando notei que falta algumas melhorias pra facilitar umas das falhas que notei quando quero copiar alguma frase no cite a janela abre com a opção copiar apagada tenho que selecionar tudo pra a
    Opção COPIAR ACENDER

Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Quote Originally Posted by LuAle View Post
    W11 nunca teve popularidade. Só está crescendo, e bem lentamente, pq não há saída pra quem quer se manter atualizado com Windows.
    Está acontecendo com o W11 e aconteceu o mesmo com o W10. Hoje o 10 pode ser o melhor, assim como antes dele era o 7. Para um pessoal da internet o melhor Windows é sempre o que está de saída, se fosse por muitos ainda estaríamos com o Windows 7.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Está acontecendo com o W11 e aconteceu o mesmo com o W10. Hoje o 10 pode ser o melhor, assim como antes dele era o 7. Para um pessoal da internet o melhor Windows é sempre o que está de saída, se fosse por muitos ainda estaríamos com o Windows 7.
    Windows 7 pra mim é o melhor até hoje. Depois disso o Windows virou um Frankstein, Painel de Controle com layout antigo e o Painel de Configurações todo confuso. No W11 está melhor, mas falta muito a melhorar ainda.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    É só não atualizar.
    Mas terá que atualizar devido as atualiações de segurança, neh sabido?

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Uso os dois e discordo Linux só precisa de mais suporte a apps até jogar nele é possíve (vide Steam Deck)

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Se as distros Linux rodasse o MS Office e pacote Adobe muitos fariam migração tranquilamente conheço muitos que só usam o Windows porcausa dessas duas suítes Mac OS poderia ser uma opção se não fosse necessário fazer hackintosh ou pagar bem caro em um Macbook

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Se as distros Linux rodasse o MS Office e pacote Adobe muitos fariam migração tranquilamente conheço muitos que só usam o Windows porcausa dessas duas suítes Mac OS poderia ser uma opção se não fosse necessário fazer hackintosh ou pagar bem caro em um Macbook
    Tem tantas opções hoje em dia, inclusive o próprio office pode ser rodado de graça pelo navegador. Os desafios do linux são outros.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    como é que da pra migrar se os requisitos mínimos não estão presente nos Setups Antigos, que hoje em dia se compõe sobre maioria em todo lugar... logico que ninguém vai migrar né

Já migrei do win 10 pro Linux e tô de boas... Não passo raiva mais com Windows com esse sistema cheio de tremendas até hj e bugs.. Kero nem saber de porra de 11 não...

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by Wendel2000 View Post
    eu só saio do Windows 10 em outubro de 2025, podem ir na frente, depois eu encontro vocês lá.
    Eu tbm

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Windows 7 pra mim é o melhor até hoje. Depois disso o Windows virou um Frankstein, Painel de Controle com layout antigo e o Painel de Configurações todo confuso. No W11 está melhor, mas falta muito a melhorar ainda.
    Isso se dá por conta das versões do Windows serem basicamente reskins com novas features. Lembro que as builds iniciais do Windows 10 eram igual o Windows 8.1, só foram incrementando elementos visuais aos poucos e chamaram de "novo"