LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S26 Ultra: Snapdragon 8 Elite Gen 2 e opções de memória são revelados

O Samsung Galaxy S26 Ultra deve ser lançado em 2026 com Snapdragon 8 Elite Gen 2 e muito mais.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Podem falar o que quiserem mas na minha opinião snapdragon são melhores que os exynos.

Dra pra sentir diferença no dia a dia? Talvez não, mas celular com snapdragon é mais valorizado do que com exynos.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Segue o fluxo

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    'Um detalhe importante é que há chances da estratégia de 2025 se repetir em 2026, caso a marca coreana não consiga produzir a tempo o Exynos 2600.'

Espero que ela não consiga e lance com snapdragon mesmo kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Podem falar o que quiserem mas na minha opinião snapdragon são melhores que os exynos.

Dra pra sentir diferença no dia a dia? Talvez não, mas celular com snapdragon é mais valorizado do que com exynos.
    Mesma coisa é o Mediatek. Não é que o processador seja ruim, mas as pessoas valorizam mais o Snapdragon. Meu irmão tinha um Motorola com Mediatek e quando foi comprar um novo (também da Motorola) optou por um com Snapdragon.

Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Lutech View Post

Isso é um estigma social no mundo mobile, a Samsung precisa acabar com isso!!

Quote Originally Posted by Inflames View Post
    'Um detalhe importante é que há chances da estratégia de 2025 se repetir em 2026, caso a marca coreana não consiga produzir a tempo o Exynos 2600.'

Espero que ela não consiga e lance com snapdragon mesmo kkkkk
    O foda não é nem o chipset ser um pouco pior já que 5/10% pior e não esquentando e consumindo muita energia tá ok, o foda é a compatibilidade com emuladores que são uma merda é isso que ferra.