LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    GVT amplia seus planos de internet com velocidade máxima de 300 Mb/s por R$ 309,90

    Planos com conexão via fibra ótica oferece taxa de upload de 50% da velocidade máxima contratada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    copiando a Samsung agora

  3. #3
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    No plano de 300 são quase 1 real por mega. Tarifas competitivas. Mas infelizmente não é em todo lugar que tem.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Bem pensado!
    Até que enfim..

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Aqui aparece esses preços mas no plano "Dual Play" que não faço ideia do que seja, o plano de 300 Mega avulso é de R$329 po mês. Plano de 15MB, Oi cobra 130, NET cobra 90 e a GVT cobra 100. Aí chega a Live Tim e a Vivo Fibra e cobra 90/100 pila por 50MB. Acho absurdo forçar o usuário a comprar mais sem ser necessário e só após valor x começar a compensar a assinatura. Apesar disso, dependendo da velocidade desejada, cada uma vai compensar mais ou menos. Pena não ser opção para todos. http://www.gvt.com.br/PortalGVT/Area-Aberta/Banda-Larga-Avulsa http://www.livetim.tim.com.br/planos http://www.vivofibra.com.br/internet-fibra.html

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    HAHAH piada. Só meia dúzia vai poder utilizar essa velocidade. Aqui no Rio Grande do Sul, na cidade onde moro tem GVT, meu vizinho 2 casas do lado da minha tem e eu não tenho pois não tem porta. Ao invés de ficarem colocando essas velocidades pra poucas pessoas, vão ampliar o serviço. A uns meses atrás passei vergonha, quando um cara que joga online comigo e mora na china disse o valor que ele paga pra 100MB/s de internet (30 dólares). Brasil é piada em termos de internet.

  7. #7
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    copiando a Samsung agora
    Não sabia que a Samsung vendia planos de internet.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    HAHAH piada. Só meia dúzia vai poder utilizar essa velocidade. Aqui no Rio Grande do Sul, na cidade onde moro tem GVT, meu vizinho 2 casas do lado da minha tem e eu não tenho pois não tem porta. Ao invés de ficarem colocando essas velocidades pra poucas pessoas, vão ampliar o serviço. A uns meses atrás passei vergonha, quando um cara que joga online comigo e mora na china disse o valor que ele paga pra 100MB/s de internet (30 dólares). Brasil é piada em termos de internet.
    Realmente não vai conseguir uma internet de 100MB por menos de 100 reais, mas R$130 já parece um valor aceitável (Vivo Fibra).

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    Enquanto isso pago R$100,00 em 5mb via radio, onde não consigo ter um ping estavel e jogar online.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by gabrielnicoletti View Post
    Enquanto isso pago R$100,00 em 5mb via radio, onde não consigo ter um ping estavel e jogar online.
    Não há outra opção, certo?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não há outra opção, certo?
    Infelizmente não, antigamente tinha Speedy, mas não vende mais pra minha região.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    GVT ficou um lixo em casa. Nem um técnico consegue consertar, já estou pesquisando outras opçoes.

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by gabrielnicoletti View Post
    Infelizmente não, antigamente tinha Speedy, mas não vende mais pra minha região.
    Então A - a região não daria muito lucro (ou até poderia dar prejuízo) ou B - não tem quem preste assistência para o local. Nem sempre é má vontade da operadora, quando é assim só torcendo para que aumente o número de habitantes do local e/ou a urbanização da cidade. Se não apresenta os problemas comuns, aí é só choramingando para prestadoras, isso com toda a galera do município/bairro.

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    GVT ficou um lixo em casa. Nem um técnico consegue consertar, já estou pesquisando outras opçoes.
    Talvez seja gato interno?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Talvez seja gato interno?
    Gato interno?

  16. #16
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não há outra opção, certo?
    Eu uso via rádio também moro a cerca de 5 km do centro da goiania e por incrível que pareça uso via rádio, a cerca de algumas quadras tem net, gvt e oi a oi não temos porta na minha rua kk

  17. #17
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Então A - a região não daria muito lucro (ou até poderia dar prejuízo) ou B - não tem quem preste assistência para o local. Nem sempre é má vontade da operadora, quando é assim só torcendo para que aumente o número de habitantes do local e/ou a urbanização da cidade. Se não apresenta os problemas comuns, aí é só choramingando para prestadoras, isso com toda a galera do município/bairro.
    Isso nem sempre é regra onde moro a concentração de habitantes é alta.

  18. #18
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by gabrielnicoletti View Post
    Enquanto isso pago R$100,00 em 5mb via radio, onde não consigo ter um ping estavel e jogar online.
    Tenho 5 mega também e jogo tranquilamente titan falo e bf 3.

  19. #19
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Tenho 5 mega também e jogo tranquilamente titan falo e bf 3.
    Titan fall *

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Então A - a região não daria muito lucro (ou até poderia dar prejuízo) ou B - não tem quem preste assistência para o local. Nem sempre é má vontade da operadora, quando é assim só torcendo para que aumente o número de habitantes do local e/ou a urbanização da cidade. Se não apresenta os problemas comuns, aí é só choramingando para prestadoras, isso com toda a galera do município/bairro.
    Aqui ocorria muito de roubo de cabos, ai quem não cancelou o Speedy ainda mantem, mas novas assinaturas não são mais possíveis.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Titan fall *
    Então, eu utilizava 4mb de outro provedor, durante 2 anos, sem problema algum, ai do final de 2014 pra cá, injogavel qualquer jogo online, ping sempre acima de 1k. Ligava lá no suporte, falava que tava normal, que não tinha problema algum, ai cancelei, contratei de outro provedor os 5mb, porém é tudo farinha do mesmo saco.

  22. #22
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by gabrielnicoletti View Post
    Então, eu utilizava 4mb de outro provedor, durante 2 anos, sem problema algum, ai do final de 2014 pra cá, injogavel qualquer jogo online, ping sempre acima de 1k. Ligava lá no suporte, falava que tava normal, que não tinha problema algum, ai cancelei, contratei de outro provedor os 5mb, porém é tudo farinha do mesmo saco.
    Vixi aí fica difícil. Infelizmente internet no Brasil é precária se somar e fizer uma média seria algo vergonhoso, apenas capitais e grandes centros urbanos tem uma internet razoável, isso entre aspas ainda eu mesmo sou um exemplo que nem sempre algumas regiões movimentada tem uma boa internet.

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Isso nem sempre é regra onde moro a concentração de habitantes é alta.
    Então pode ser o caso de quem preste suporte (ex Telemont) não ofereça serviço para tal área (por motivos de segurança, ou falta de mão de obra, ou custo elevado para empresa) ou preço que cobre para dar suporte não seja atraente para operadora.

  24. #24
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Então pode ser o caso de quem preste suporte (ex Telemont) não ofereça serviço para tal área (por motivos de segurança, ou falta de mão de obra, ou custo elevado para empresa) ou preço que cobre para dar suporte não seja atraente para operadora.
    Aqui é a telemont também, o que me indigna é que em algumas ruas algumas pessoas têm net da oi mas não há mais portas e nem previsão de liberar mais.

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Gato interno?
    O funcionário "vende" para o cliente internet mais rápida, o que ele faz é mudar a porta para uma que ofereça mais banda. Aí o terminal tem suporte para 2 de 15MB e 10 de 2MB (totalizando 50), aí o cara vai e muda um usuário de 2MB para 15MB por ter recebido uma propina, aí o terminal fica com 3 de 15MB e 9 de 2MB (totalizando 63), para dar conta o terminal "rouba" a velocidade de um e distribui para os demais. Como o IP é dinâmico na maioria dos casos, não dá para ter um controle 100% na internet.

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Aqui é a telemont também, o que me indigna é que em algumas ruas algumas pessoas têm net da oi mas não há mais portas e nem previsão de liberar mais.
    Então, o número de pessoas que querem não deve ser suficiente para justificar a expansão de um armário. Se a empresa expandir e os usuários desistirem o prejuízo vai ficar pra ela.

  27. #27
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O funcionário "vende" para o cliente internet mais rápida, o que ele faz é mudar a porta para uma que ofereça mais banda. Aí o terminal tem suporte para 2 de 15MB e 10 de 2MB (totalizando 50), aí o cara vai e muda um usuário de 2MB para 15MB por ter recebido uma propina, aí o terminal fica com 3 de 15MB e 9 de 2MB (totalizando 63), para dar conta o terminal "rouba" a velocidade de um e distribui para os demais. Como o IP é dinâmico na maioria dos casos, não dá para ter um controle 100% na internet.
    É muita falta de respeito para com o consumidor.

  28. #28
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    GVT ficou um lixo em casa. Nem um técnico consegue consertar, já estou pesquisando outras opçoes.
    É o "padrão Telefónica".

  29. #29
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Eu gostaria muito que a GVT viesse para Manaus. Aqui tem somente a NET e Oi Velox meia boca, dessa forma, a Net domina. Sem concorrência tenho que pagar 119,90 dilmas por 10MB :'(

  30. #30
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    300 mega por R$ 309,90 era caro. Agora a mesma velocidade custa R$99,90. Mudou tudo em apenas 7 anos.